Scott
- DEREK? - eu e o Stiles gritamos em uníssono. Eu já tinha um palpite que seria ele, mas não estaria muito confiante- Como é que não te consegui cheirar?
- Tomei uma poção para não ficar com o cheiro de lobisomem. Não falas Stiles?
- Ahn o quê? (Oh o que queres que diga que paralisei a olhar para os teus músculos) fiquei espantado por te ver só isso.
- Bom eu pedi para o Scott se encontrar aqui comigo para lhe explicar porque fui embora, mas sabia que virias, Stiles.
- Posso ir embora se quiseres. - diz o Stiles.
- Não. Venham vamos entrar está a ficar frio.
- Ei Derek reconstruiste a casa porquê? - pergunto.
- Oh achei que tinha de pôr o passado para trás e também o loft já foi vendido, portanto só me restava isto. Aceitam alguma coisa?
- Desde quando estás menos rabugento e mais prestável? - diz Stiles.
- Desde quando é que queres morrer?
- É se calhar não mudaste assim tanto.
- Não queremos nada obrigado Derek- digo tentando acalmar a discussão.
- Ok, já que não querem nada vou contar o que aconteceu.
Flashback On
No fim da luta com a Kate fui-me embora com a Braeden para New York e vivíamos às mil maravilhas, mas a Braeden teimava em encontrar a Loba do Deserto pôs-se a pesquisar e soube que ela ia para Beacon Hills provavelmente matar a Malia, portanto a Braeden também foi, assim que ela partiu eu próprio comecei uma pesquisa sobre o paradeiro do Peter.
Descobri que ele estava em Londres, mas que tinha comprado uma passagem de avião para a Califórnia, portanto soube que tinha ido para Beacon Hills e tinha de saber porquê. Quando a Braeden voltou disse que me ia embora que a amava muito mas que não podia continuar e vim para Beacon Hills, quando cheguei vi que o loft tinha sido vendido portanto fui para a casa da família Hale e pensei em reconstrui-la quando acabei pedi (melhor ameacei) a um rapaz para entregar um bilhete à Malia para depois entregar ao Scott.
Flashback Off
- E foi assim- diz Derek.
- Uau- é a única coisa que consigo dizer.
- E já descobriste onde ele está? - diz Stiles.
- Essa é a parte estranha quando cheguei a Beacon Hills procurei pelo Peter em todos os seus esconderijos, mas não o encontrei e só depois quando estava a pintar a casa reparei num bilhete que dizia "Derek ainda tens muito que aprender, mas vou-te dizer onde estou, estou no México vem ter comigo não tenhas medo e não tragas ninguém"
- Porque será que ele te disse onde estava? - isto cheira-me a esturro.
- Não sei, mas eu vou e tu também vens comigo Scott.
- E eu? - diz o Stiles.
- Pois Derek, o Stiles também vai.
- Tudo bem, mas temos de partir hoje.
- Desta vez vou avisar o meu pai.
Ligação On
- Estou pai?
- O que foi Stiles?
- Preciso de ir ao México e tenho de ir agora para chegarmos a tempo.
- México? Mas porquê?
- O Peter está vivo e temos de detê-lo antes que algo de mal aconteça.
- E como sabes disso?
- O Derek também voltou.
- Acho isso muito estranho, mas ok vai lá e tem cuidado. Quero a história toda quando chegares.
- Não te preocupes xau pai.
- Xau filho.
Ligação Off
- Feito. Do que estamos à espera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
LobisomemDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...