Capítulo 12- Problemas e mais problemas

242 10 0
                                    


Scott

Corro até á cozinha.

- O quê? Eu ouvi bem? Lembras-te?

- Sim- diz enquanto chora de felicidade.

Abraçamo-nos os dois, mas a Lydia juntou-se a nós e ficamos ali a chorar 10 minutos. Depois voltamos a aquecer as pipocas porque com aquilo tudo ficaram frias.

- Vá vamos ver o filme e amanhã contamos as novidades a todos.

Acho este filme uma seca, mas as raparigas adoram, tenho de aguentar. A Lydia adormeceu, mas a Alli ainda quer ver o filme, só que está cheia de frio.

- Se quiseres podes encostar-te a mim.

- Obrigada.

Encosta a sua cabeça no meu ombro, tinha saudades disso.

Passados uns 10 minutos ela adormece, paro o filme, pego nela e levo-a para o quarto mudo-lhe a roupa deito-a na cama e como a noite estava fria tapo-a. Volto para a sala, deito melhor a Lydia no sofá e tapo-a com uma manta que estava ali. Volto para o quarto da Alli e deito-me ali com ela também acabando por adormecer.

No dia seguinte...

Lydia

Quando acordei estava a dormir no sofá tapada com uma manta presumo que tenha sido o Scott vou á cozinha e preparo alguma coisa para comer.

- Bom dia Lydia- assusto-me pois pensei que estavam todos a dormir e também porque só tinha vestido um top e uns calções curtinhos.

- Bom dia senhor Argent.

- Dormiram cá foi?

- Sim, acho que adormeci e o Scott deve ter-me tapado, mas não sei se ele ficou a dormir cá ia agora ver da Alli- digo enquanto acabo de beber o sumo- Vamos ver?

- Primeiro veste-te Lydia.

- Ok.

Visto-me rapidamente e subimos as escadas. Quando entramos vejo a cena mais fofa dos últimos 2 anos, o Scott e a Alli dormiam os dois em conchinha.

- Eu vou acordá-los.

- Ah Sr. Argent não seja assim deixe-os dormir eles precisam de recuperar o tempo perdido. E também a Alli lembrou-se de tudo ontem á noite.

- Oh a sério?

- Sim.

- Bom, mas eles podem fazer isso noutra altura. Vou acordá-los.

- Espere deixe-me tirar uma foto.

- Bom ok.

- Já pode.

- Scott, Allison toca a acordar.

Não consigo evitar rir porque o Scott cai da cama.

- Bom dia Chris.

- Bom dia pai.

- Bom dia meninos, vá venham tomar o pequeno-almoço.

- Ok- dizem ao mesmo tempo e começam a vestir-se.

- Não me agradeçam.

E desço atrás do pai da Allison.

- Não dormiu em casa porquê?

- Fui atrás de uma pista, mas o Scott não pode saber de nada.

- Porquê tem a ver com ele?

- Não tem que ver com o Stiles.

I Love You - Sterek (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora