Allison
Aquele rapaz... Eu não me consigo lembrar dele porquê? O meu coração diz que o conheço e que tenho uma ligação muito forte com ele, mas a minha mente não ajuda.
- Bom devem estar cansados vamos para casa e amanhã conversamos melhor.
- Ok Stiles. Dormimos onde?
- O Theo fica em minha casa e tu... bom já vês- diz o Scott.
- Ok. Eu prometo que vou tentar lembrar-me de ti.
Quero realmente lembrar-me dele, mas devo precisar de uns dias. Levam-me até uma casa que me parece familiar acho que já morei aqui.
- Fica com a Lydia e o Theo, já voltamos- ele diz.
- Ok.
Andam até á casa e um homem vai abrir só lhe vejo a sombra, mas parece- PAI?!?!?!- Ele não me consegue ouvir porque as portas e janelas estão fechadas.
- Lembras-te dele Alli?
- Sim claro.
- O teu pai nunca se esqueceu de ti e até saiu da cidade para não se lembrar das coisas horríveis que aconteceram em Beacon Hills, mas voltou porque o Scott precisava da ajuda dele.
- No quê?
- Quando estiveres melhor conto tudo. Olha eles vêm aí.
Saio do carro e o meu pai está a chorar bastante, abraça-me e chora ainda mais como se eu fosse desaparecer no minuto a seguir, pondo-me a chorar também.
- Alli amor! Como? Quando? Estás bem?
- Pai tive tantas saudades tuas, amanhã eu juro que conto tudo, mas agora preciso de descansar.
- Compreendo vai lá amor.
- Boa noite Stiles, boa noite Scott- e aceno também para a Lydia e o Theo.
Entrei na casa e pequenos flashbacks vêm-me à mente.
- Ai! Acho que me vou ter de me habituar a isto, mas pelo menos ajudou-me para chegar ao quarto.
Estava tão cansada que me deito e adormeço logo.
Dream on
"O meu pai deixa-me na nova escola e sento-me num banco para verificar que tinha tudo e aparece um homem que penso que seja o diretor. Ele apresenta-se e leva-me até uma sala onde estava o rapaz que não me consigo lembrar e o Stiles, sento-me atrás dele e ele vira-se para mim e dá-me uma caneta. Oi eu sou o Scott McCall, Oi Scott prazer eu sou a Allison"
Dream off
No dia seguinte...
Chris
Levantei-me duas horas mais cedo para fazer um pequeno-almoço de rainha para a Allison fiz panquecas, sumo de laranja, croissants como ela adora e morangos com chocolate derretido.
- Amor toca a acordar.
Muito sonolenta vira-se para mim esfrega os olhos.
- Bom dia pai.
- Bom dia Allison.
- Tive um sonho estranho- disse enquanto se sentava e começou a comer- parecia quase real.
- Como era?
Á medida que ela me contava o sonho o meu sorriso ia aumentando.
- Pai esse sorriso enorme é porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
WerewolfDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...