Dean
Depois de sairmos de Storybrooke sem conseguirmos quebrar a maldição partimos para Beacon Hills porque estava a acontecer algo. Mas tudo parecia normal, o Harry e a Tessa iam casar-se é certo que eles estavam preocupados com os cavaleiros fantasma...
- Vamos dar-lhes um tempo, hoje quero trabalhar na decoração do casamento- diz a Tessa.
- Tens razão não podemos deixar de viver.
- Eu vou tentar descobrir algo sobre os cavaleiros, mas parabéns pelo casamento- diz o Castiel e antes de desaparecer dá-me um beijo.
Reparo que o Stiles está a canto bastante triste e a olhar para o anel, portanto vou até lá.
- Ei que se passa?
- Para que falar se ninguém se lembra?
- Vá conta-me.
Ele conta-me o que aconteceu e no fim abraço-o.
- Ei nós vamos encontrá-lo.
- Lembras-te dele? - diz com esperança na voz.
- Sim e o Sam também, nós ajudamos-te a encontrá-lo.
- Obrigado, obrigado.
- Vá agora vem ajudar.
- Tudo bem.
Até à hora de jantar conseguimos fazer tudo e o casamento seria amanhã pelas 16:00, portanto vamos todos para casa (eu e o Sam vamos para um hotel) para amanhã estarmos "frescos" para o casamento.
No dia seguinte...
Tessa
Hoje é o grande dia, nem posso acreditar que me vou casar com o homem dos meus sonhos.
- Ei Tessa vá deixa-me fazer-te a maquilhagem.
- Desculpa Lydia continua. Vocês também têm de se ir vestir meninas...
- Vamos já, e primeiro a noiva- diz a Alli.
- A Lydia fica vão-se despachando vocês.
- Ok venceste.
- Vamos continuar Tessa, agora o cabelo.
Uma hora depois o meu cabelo e a maquilhagem tão feitos e a Allison, a Lydia, a Malia e a Stella também já estão prontas com os seus vestidos verde-água.
- Aqui tens o vestido Tess.
- Obrigada Stella.
- Fica-te lindo- dizem quando saio da casa de banho.
O vestido era rodado a partir das ancas e a parte do corpete era um decote de coração e brilhantes com um véu lindo comprido.
- Obrigada. Vamos meninas?
- Sim, já estás uma hora, quase duas atrasada, portanto podemos ir – diz a Lydia a rir.
A caminho do altar o Peter olha para mim e sorri, devolvo-lhe o sorriso e assim que olho para o Harry...ai meu deus que lindo que ele está, ele olha para mim como quem diz mal posso esperar por te tirar esse vestido.
Harry
A Tessa está tão linda, ela e o Peter criaram um laço forte que eu adorei, tenho as pessoas mais importantes para mim aqui neste dia e nada o pode estragar. Os meus padrinhos eram o Louis, o Scott sei que falta alguém, mas não me lembro.
- Toma conta dela Harry.
- Claro que sim pai.
O nosso padre foi o Deaton e a cerimónia foi lindíssima, ao sairmos da igreja pego-a ao colo e beijo-a, mas ela para-me.
- O que foi? Eu sei aqui não, mas é só um beijo.
- Não é isso- diz levando a mão à barriga- ela vai nascer.
Bastante alarmado levo-a para o carro e os meus pais insistiram em ir também, a minha mãe diz para respirar devagar e começo a fazer isso.
- Não és tu seu tonto, a Tessa.
- Mas também me está a ajudar.
Chegámos ao hospital e a Melissa realiza o parto, passadas umas 3 horas ouço um choro e imediatamente sorrio. O cordão é cortado e ela limpa a minha filha trazendo-a até aos meus braços, ela é tão fofinha tão pequenina e indefesa. A Tessa começa a reclamar que ainda não viu a filha e com todo o cuidado do mundo ponho a pequena nos seus braços e ela começa a chorar.
- É tão linda.
- Sai a mãe.
- Que nome é que lhe vamos dar?
- Molly?
- Sim é lindo.
Ficámos um pouco a brincar com a Molly e depois a enfermeira leva-a, a Tessa vai dormir um pouco e vou avisar os meus pais que está tudo bem, mas eles já estão a olhar para ela através do vidro, eles abraçam-me e a minha mãe até chora a dizer que está muito feliz.
- Eu também estou mãe, estou grato por tê-las ambas na minha vida.
E ficamos ali a olhar para ela que dorme serenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You - Sterek (COMPLETO)
WerewolfDerek Hale volta... Um vampiro chega a Beacon Hills com desejo de vingança... Scott e os amigos esperavam que Beacon Hills não atraisse mais seres sobrenaturais, mas nem sempre tudo corre como esperado. Será que entre vampiros e contos de fadas cons...