1.

8.6K 744 1.2K
                                    

*Marinette on*

Nem acredito que já fazem 10 anos que a escola acabou, esse vai ser o primeiro encontro da nossa antiga turma depois de tanto tempo.

Os únicos com quem eu não perdi o contato são a Alya e o Nino, fui até madrinha do casamento deles junto com o Adrien.

Ah Adrien, eu lembro dele. Eu era completamente apaixonada por ele mas não era correspondido, tanto que ele se casou com aquela mentirosa da Lila. Eu lembro de quando ela foi akumatizada se tornando Volpina e eu tive que lutar contra ela.

Falando em Ladybug, eu até hoje não tenho nem ideia de quem era o Chat Noir. Depois que derrotamos o Hawk Moth nunca mais nos vimos, eu confesso que as vezes bate uma saudade daquele tempo...

Junto da festa de reencontro da escola, fazem 10 anos que a Ladybug e o Chat Noir se aposentaram e a cidade vai ter 4 dias de festival em memória a eles. Seria muito legal comparecer como Ladybug... Eu posso falar com o Mestre Fu e ele pode entrar em contato com o Chat Noir, ia ser incrível reencontrar a Tikki depois de tanto tempo.

Fui correndo até a lista telefônica que eu tinha guardada em uma gaveta qualquer e procurei por Fu, disquei os números e a linha começou a chamar. Depois de algum tempo, uma voz rouca e esganiçada responde do outro lado da linha...

Fu: Alô?

Mari: Oi Mestre Fu. Lembra de mim, Marinette?

Fu: Oh mas é claro, como eu esqueceria da minha querida Ladybug. O que deseja com esse velhinho?

Mari: Bom, já que a prefeita Chloe Borgeois vai promover esse festival em memória a Ladybug e Chat Noir, achei que seria legal aparecer por lá na minha antiga identidade de super heroína.

Fu: É uma grade ideia Marinette, e suponho que você queira que eu entre em contato com o Chat Noir certo?

Mari: Se possível seria maravilhoso.

Fu: Claro, vou ver o que posso fazer.

Mari: Muito obrigada, até.

Fu: Até, minha querida Ladybug.

O Mestre Fu sempre me chamou assim e acho muito legal que ele ainda se lembre de mim, afinal faz muito tempo que eu fui Ladybug.

*Adrien on*

Eu estava saindo do meu jatinho particular, que tinha acabado de pousar em Paris, quando minha assistente Claire me traz o telefone.

Claire: Senhor Agreste, um tal de Mestre Fu deseja falar com o senhor.

Adrien: Ah sim, obrigado Claire.

Ela me entrega o telefone e se retira.

Adrien: Alô?

Fu: Adrien?

Adrien: Mestre Fu, há quanto tempo!

Fu: Sim sim, estou te ligando a pedido da Ladybug.

Quando ouvi Ladybug me assustei e saí de perto de Lila, pois ela não sabe que eu era o Chat Noir.

Adrien: Ladybug? Ela pediu para ligar para o Adrien ou para o Chat Noir?

Fu: Para o Chat Noir é claro. Ela queria que você comparecesse com ela no festival em memória a vocês que a prefeita Chloe Borgeois vai promover.

Adrien: É uma ótima ideia Fu, e será incrível reencontrar o Plagg.

Fu: Vou avisar para ela.

Adrien: Onde nos encontramos?

Fu: Eu ainda moro no mesmo lugar como acupunturista, venha me ver às 15:30 de hoje ainda para eu lhe entregar seu Miraculous.

Adrien: Combinado, até lá Mestre.

Fu: Te vejo logo Adrien.

Desliguei a ligação e chamei por Claire.

Claire: Sim senhor Agreste?

Adrien: Preciso que você marque um compromisso na minha agenda as 15:30.

Claire: Mas o senhor já tem algo agendado a essa hora.

Adrien: O que é?

Claire: O lanche com os pais da Senhora Agreste.

Adrien: Coloque no lugar um compromisso com o Mestre Fu, deixa que eu resolvo isso com a Lila.

Ela concordou com a cabeça e saiu, já eu, fui até Lila explicar a situação.

Adrien: Querida.

Lila: Sim?

Adrien: Não vou poder comparecer ao café da tarde com os seus pais.

Lila: Como não?

Adrien: Eu acabei de receber essa ligação e eu preciso comparecer em um outro lugar a essa hora.

Lila: Mas...

Adrien: É urgente e você sabe que eu não desmarcaria algo com os seus pais se não fosse urgente.

Lila: Tudo bem então, nós marcamos para outro dia já que vamos ficar aqui por um tempinho mesmo.

Adrien: Ótimo.

Dei um beijo na testa dela e abri a porta da limusine que estava a nossa espera.

*Marinette on*

Depois de uns 20 minutos o telefone toca novamente e eu o atendo de imediato.

Mari: Alô?

Fu: Sou eu de novo Marinette. O Ad... opa, quero dizer, o Chat Noir está de acordo com o seu plano.

Mari: Incrível, que horas eu passo aí para pegar meu Miraculous?

Fu: Pode passar aqui as 15:00. O que acha?

Mari: Ótimo, vou marcar agora na minha agenda.

Fu: Então até logo Marinette.

Mari: Até Mestre Fu.

Isso! Agora só me resta esperar a hora para reencontrar a Tikki...

~♡~

E aí Miraculers, tudo bom?

Cheguei chegando abalando o coração desse fandom♡.

Espero que tenham gostado da proposta dessa fanfic.

Se gostaram deixem a estrelinha e me digam suas expectativas nos comentários porque eu leio todos.

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora