35.

1.6K 150 59
                                    

A casa de festa era perfeita, a decoração havia ficado impecável e todos estavam maravilhados com a festa.

As comidas estavam simplesmente excelentes, sem contar com os convidados que eram perfeitos. Os amigos mais íntimos de ambos, todos estavam presentes.

Luka estava na festa mas não interagiu muito com os noivos, ficava de longe as vezes olhando torto para Marinette, mas não ia ser um olhar torto que iria fazer o dia mais feliz de suas vidas ser estragado.

Marinette e Adrien eram pura felicidade. Dançaram, comeram, beberam -beberam muito- e se divertiram aos montes.

No final da noite, os convidados começaram a ir embora.

*Marinette on*

Sabine: Se vocês quiserem ir para casa, eu e seu pai podemos ficar aqui até todos irem embora.

Marinette: Não mãe, não quero abusar de vocês. Vocês devem estar bem cansados...

Sabine: Filha, olha o seu pai.

Viro para ver e dou de cara com a figura grande do meu pai sentado em uma mesa, se atolando de comer os canapés que haviam sobrado.

Sabine: Ele vai demorar aqui, então nós vamos ficar aqui de qualquer jeito.

Mari: Okay, vou falar com o Adrien.

O loiro estava rindo alto com Nino na parte aberta da casa de festa.

Nino: Lá vem a noiva!!!

Nino estava bêbado.

Adrien: Ela é linda né!?!

Adrien estava bêbado.

Mari: Obrigada pelos elogios rapazes.

Alya que estava sentada em uma mesa próxima vai até os 3 amigos no jardim.

Alya: Hora de ir embora.

Nino faz manha.

Mari: Eu ia falar a mesma coisa.

Rimos.

Mari: Meus pais se ofereceram para ficar até o final.

Adrien: Okay. Foi mal Nino a patroa tá chamando, sabe como é né.

Nino: Melhor obedecer se não quiser dormir no sofá, falo por experiência própria.

Todos riem.

Alya: Enfim amiga, a festa foi incrível. Eu e Nino já vamos indo que essa criança na minha barriga tá começando a ficar pesada.

Ponho a mão na barriga de Alya enquanto digo:

Mari: Coitada, você tá dando muito trabalho pra sua mãe hein.

Nino: Tchau Mari, felicidades pra vocês.

Mari: Tchau, obrigada pela presença.

Abraço Nino e Alya que logo vão embora.

Mari: Bom, vamos também?

Adrien: Vamos sim, tô cansadão.

Ele se apoia nos meus ombros e eu dou o meu melhor pra tentar servir de bengala para ele, que já estava andando cambaleando por causa da bebida.

Dou um tchau de longe para os meus pais e sigo para o estacionamento.

Mari: Tá com a chave amor?

Adrien: Tá no bolso.

Pego a chave do bolso interno do paletó e abro o carro.

Mari: Hoje quem vai dirigir sou eu, só pra variar.

Eu sempre tive carteira de motorista, mas nunca fui muito fã de dirigir.

O caminho para casa foi tranquilo, de madrugada não havia quase ninguém na rua então chegamos bem rápido.

Adrien: Vou tomar um banho.

Mari: Okay, eu acho que vou usar a jacuzzi lá do quintal. O céu está lindo, cheio de estrelas.

*Adrien on*

Olhar Marinette sorrindo é definitivamente como sonhar acordado, ela é tão linda que nem parece real.

Adrien: Se importa se eu ficar junto?

Mari: Pelo amor de Deus né!? Somos casados, que tipo de pergunta é essa?

Ela ria.

Mari: Só toma uma ducha antes porque você tá bem suado.

Eu concordo e vamos os dois para o nosso quarto trocar de roupa.

Marinette entra no closet enquanto eu vou ao banheiro para jogar uma água no corpo.

Quando saio, me deparo com Marinette usando um biquíni branco com detalhes perolados.

Adrien: Uau...

Não posso evitar de ficar boquiaberto.

Mari: Hoje eu sou uma noiva né, então tenho que me manter a caráter.

Ela dá uma viradinha se exibindo e, oh céus, como ela era linda.

Mari: Cuidado pra não babar.

Ela diz e eu me recomponho.

Adrien: Você não sabe como é te ver com os meus olhos...

Ela cora, suas bochechas se tornando rubras.

Adrien: Você é deslumbrante, parece um anjo, uma figura divina.

Não sabia mais se era o álcool falando ou se era só a minha versão mais apaixonada, mas de fato ela era linda...

-Quebra de tempo- (Na Jacuzzi)

*Marinette on*

A água estava morna, bem agradável ao toque. O céu estava cheio de estrelas, nem parecia que era noite de tão claro que estava.

Adrien: Você sabe que eu te amo mais que tudo, né?

Ele me acorda de meus devaneios.

Mari: Eu também te amo mais que tudo.

Adrien: Você me faz a pessoa mais feliz do mundo...

Mari: Se você continuar assim, vai me fazer chorar.

Adrien: Vem aqui.

Ele abre os braços e me puxa para um abraço.

Eu estava do lado oposto da jacuzzi então vou em sua direção e acabo sentando em seu colo.

Ele me abraça e me beija na testa.

Mari: Sabia que beijos na testa são beijos na alma?

Adrien: Ah é?

Mari: É uma demonstração do ato mais puro de amor.

Adrien: Vou passar a te beijar na testa sempre, pra você nunca esquecer que meu amor é verdadeiro.

Coloco minhas mãos no rosto dele e me levanto um pouco para beijar a testa dele.

Mari: O meu amor também é verdadeiro, e eu vou te amar para todo o sempre.

~♡~

Oioi anjos!!!

Demorei um pouco mais do que o previsto mas voltei com esse capítulo super fofo pra vocês.

Semana passada e essa semana foram bem cheias pra mim, então acabou que não tive tempo para escrever antes. Por isso eu peço desculpas pela demora, mas espero que possam compreender.

É isto, se gostaram não se esqueçam de votar e comentar suas teorias.

Bjão pros miraculers de plantão!!!

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora