36.

2.8K 205 209
                                    

A viagem para Bali estava chegando, o fato de ser também uma lua de mel além de uma viagem a trabalho, as vezes incomodava o casal.

*Marinette on*

Mari: Será que a gente vai ter tempo pra gente?

Adrien: Mas é claro que sim. As sessões de foto não vão ocupar todos os nossos dias em Bali, e só de estar com você já vai ser maravilhoso. Um destino maravilhoso com uma mulher mais maravilhosa ainda... não tem coisa melhor.

-Quebra de tempo-

Estávamos chegando no aeroporto com destino a Bali, decidimos ir com o jatinho particular de Adrien -que agora é meu também, afinal sou a Senhora Agreste- para termos mais conforto durante a viagem.

21 horas dentro de um avião, melhor que seja então um avião particular.

Meu telefone toca, era Alya.

Alya: Amiga, ainda está em terra?

Mari: Tô sim. Aconteceu alguma coisa?

Alya: Não não, é só pra saber quando vocês voltam.

Mari: Mas eu nem fui ainda e você já está com saudades?

A morena ri do outro lado da linha.

Alya: É que eu e o Nino estamos marcando a data do chá de bebê e queremos fazer o quanto antes, mas pra isso precisamos que os padrinhos estejam presentes né.

Mari: Ah sim, voltamos em 5 dias.

Alya: Okay, vou marcar a data para daqui a uma semana.

Mari: Beleza amiga, agora preciso desligar pois estamos chegando no aeroporto.

Alya: Okay amiga, e vê se volta grávida.

Eu rio com o comentário de Alya, mas não posso deixar de ficar pensativa com a possibilidade.

Desligo o telefone e me viro na direção de Adrien.

Mari: Sabe o que a Alya disse?

O loiro demonstra que não com a cabeça e uma careta curiosa.

Mari: "Vê se volta grávida".

Tento imitar a voz da morena.

Adrien gargalha.

Adrien: Temos trabalho a fazer então.

Nunca pensei que ia ver ele tão descontraído falando sobre a possibilidade real de ser pai. Acho que a problemática da situação agora sou eu...

-Quebra de tempo-

O voo foi bem tranquilo nas primeiras horas, mas aconteceram algumas turbulências pesadas que me fizeram ir no banheiro algumas vezes para vomitar.

Adrien: Tá tudo bem?

Mari: Tá sim, só enjoo por causa da turbulência.

Adrien: Realmente, tá chacoalhando bastante...

-Quebra de tempo-

Chegando no aeroporto de Bali, uma mini van foi nos buscar para nos levar até o hotel.

No caminho, passamos pelo centro da cidade grande até ver a paisagem ir mudando aos poucos para cada vez menos prédio e mais casas, e então nem casas haviam mais, era apenas a mata.

Mari: Uau, tô me sentindo no filme do Tarzan.

O loiro ri com o comentário.

Adrien: Você é a Jane e eu vou ter que dar uma de Tarzan.

Mari: Eu gosto de um homem selvagem.

Os flertes rolavam soltos, afinal era a nossa lua de mel.

Mari: Mal posso esperar pra você me mostrar o quão selvagem você consegue ser...

-Quebra de tempo-

Chegando no hotel fomos até a recepção fazer o check-in. O recepcionista nos deu um mapa do conglomerado de chalés e piscinas naturais e logo nos orientou a como chegar no nosso chalé.

Mari: Uau esse lugar parece mágico, nem parece real.

Adrien: Realmente, olha essa paisagem!

Adrien exclamava enquanto atravessávamos uma ponte suspensa que passava por cima de um rio que dividia a recepção dos chalés ecológicos.

Mari: Vou pedir pro Guto sempre organizar as nossas viagens.

Adrien: Falando em Guto, quando são as fotos?

Mari: Bom se o tempo colaborar, amanhã será o dia todo de fotos, aí o dia seguinte é folga e depois o próximo vamos gravar vídeos seus para a nova propaganda que vai ao ar na televisão.

Adrien: E o resto dos dias é só nosso?

Mari: Isso.

Adrien: Ótimo.

Ele dizia enquanto virava a chave destrancando a porta do nosso chalé.

Adrien: Seja bem vinda, mademouisele.

Eu estava boquiaberta.

Mari: Isso aqui é mil vezes melhor que as fotos do Guto.

O chalé tinha 2 andares. No primeiro tinha uma pequena cozinha com uma mesa de apenas 2 lugares, uma saleta com um sofá e uma televisão. No segundo andar ficava o quarto e o banheiro.

O banheiro tinha a banheira mais incrível que eu já vi na vida. Era uma pequena piscina de mármore branco, de cara para uma janela enorme de vidro que dava vista para o rio que nós atravessamos pela ponte.

Mari: Eu não vou sair dessa banheira nunca!

Adrien: Então quer dizer que eu vou ter que ser o Tarzan na banheira?

Mari: Na cama também.

Adrien não pensa duas vezes e já enlaça seus braços em volta de minha cintura e me beija ferozmente.

Em meio aos beijos ele diz:

Adrien: Sexo pós vôo longo?

Mari: Sexo pós vôo longo.

Ele me pega no colo me levando até a cama.

Mari: Nossa como eu tava querendo isso...

Digo enquanto ele tirava a blusa e eu deslizava minhas mãos pelo seu abdômen.

Adrien: E eu então..

Ele dizia voltando a investir em beijos.

~♡~

Oioi miraculers!!!

Peço mil perdões por ter demorado para postar, ainda mais depois de ter prometido não ter mais nenhum hiato até o fim da história, mas foi inevitável. Eu tava fazendo minhas últimas provas do ano, então tive que focar bastante na escola essas últimas semanas. Espero que possam compreender.

Enfim, esse foi o capítulo de hoje.e digam nos comentários suas teorias e se gostaram não se esqueçam de votar.

Bjão pros miraculers de plantão!

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora