23.

3.8K 389 239
                                    

*Adrien on*

Levantei bem cedo antes de Marinette e decidi fazer o café da manhã, o que definitivamente não foi uma boa ideia porque eu sou um desastre culinário em pessoa.

Eu juro que tentei fazer aquelas panquecas de filme com um cappuccino que tem aqueles desenhos com a espuma do leite, mas tudo que eu consegui fazer foi encher a lixeira da cozinha com algumas muitas tentativas falhas de panquecas queimadas, e desperdiçar quase um litro de cappuccino instantâneo tentado fazer a droga do desenho.

Mari: Adrien?

Marinette me surpreende e eu jogo a torrada de última hora para cima com o susto.

Adrien: Ah fala sério!!! Eu não consigo fazer nem uma torrada. Por que isso senhor?

Marinette cai na gargalhada.

Mari: Nossa, mas passou um furacão nessa cozinha hein!

Ela fala olhando para os vários panos de pratos manchados de cappuccino e para as marcas de farinha em toda a extensão da bancada.

Mari: Querido, como foi que você conseguiu a proeza de jogar farinha no seu próprio cabelo?

Adrien: Sério?

Mari: Uhum.

Ela acena com a cabeça enquanto passa a mão no meu cabelo tirando o excesso de farinha.

Mari: Que tal se você ir tomar um banho enquanto eu faço o café?

Adrien: Okay, mas não limpa a bagunça. Deixa que eu mesmo arrumo.

Eu posso ser um caos na culinária, mas quando se trata de limpeza, eu sou um maníaco.

Mari: Ta bom, vai logo.

Ela diz me empurrando pelas costas em direção ao banheiro.

*Marinette on*

Tirei do armário um avental e meu antigo livro de receitas. Abri na página que ensinava a fazer panquecas para ver os ingredientes e as medidas e coloquei a mão na massa.

No fim das contas, fiz 4 panquecas com frutas vermelhas e mel orgânico.

Adrien: Como eu queria saber fazer isso.

Ele diz esfregando a toalha no cabelo e se sentando à mesa.

Mari: O que pensa que está fazendo?

Adrien: Indo comer?

Mari: E essa toalha na sua mão? Pode tratar de pendurar antes de comer.

Adrien: Ta bom...

*Adrien on*
Quebra de tempo

Depois do café me despedi de Mari, e peguei o carro até o cartório para assinar logo os papéis e resolver o meu divórcio.

Balconista: Olá, em que posso ajudar?

Adrien: Oi, meu nome é Adrien Agreste e eu vim assinar os papéis do meu divórcio.

Balconista: Só um instante por favor que eu vou te encaminhar para a ala de divórcio.

Ela começou a digitar no computador e depois manda eu seguir no corredor da direita e entrar na sala que dizia "Processos Familiares". Assim o fiz e fui atendido por outra pessoa.

Atendente: Adrien Agreste?

Adrien: Isso.

Atendente: Eu preciso então que você leia o contrato e assine nessas 4 folhas.

Adrien: Tudo bem.

Depois de ler todas as cláusulas, assinei e devolvi a papelada.

Atendente: Agora o processo vai ser enviado para o juiz oficializar o divórcio.

Adrien: Sim, mas quanto tempo isso vai levar?

Atendente: Então, nós não temos uma previsão certa porque tem uma lista de espera.

Adrien: Não tem como acelerar não?

Atendente: A não ser que você conheça um juiz para mandar o caso, não.

Espera aí, mas eu conheço um juíz, na realidade uma juíza.

Adrien: Você pode mandar o caso para a juíza Ondine?

Atendente: Posso, mas você tem que entrar em contato com ela antes.

Adrien: É para já.

Peguei o celular e liguei para o Kim.

Kim: Alô?

Adrien: Oi cara, é o Adrien.

Kim: Fala garoto, tudo bem?

Adrien: Tudo sim, mas to precisando da ajuda de uma juíza. A Ondine está por aí?

Kim: Ta sim, vou passar para ela.

Adrien: Valeu cara.

Ondine: Oi Adrien!

Adrien: Oi Ondine, tem como me dar uma ajuda jurídica?

Ondine: Tudo por um amigo. É só falar.

Adrien: Então, você não pode contar isso para o Kim porque vai ser a notícia surpresa do jantar dia 23.

Ondine: Okay.

Adrien: Então, eu to aqui no cartório agora e acabei de assinar a papelada do meu divórcio com a Lila e eu preciso que isso acabe logo, pra ontem.

Ondine: Mas não é novidade para ninguém sobre o divórcio, a Alya me contou.

Adrien: Aí é que tá, eu preciso desse divórcio oficializado pra ontem porque eu vou casar com a Mari.

Ondine: AHHH NÃO CREIO!!! MAS É CLARO QUE EU AJUDO, PODE MANDAR O PROCESSO PRA MIM COM CERTEZA!!!

Adrien: Ótimo, e não se esquece que é segredo.

Ondine: Pode deixar, minha boca é um túmulo.

Adrien: Obrigada, tchau.

Ondine: Tchau.

Desliguei e voltei minha atenção para o atendente.

Adrien: Pronto, pode mandar para ela.

Atendente: Okay, então o processo vai ser enviado hoje mesmo okay?

Adrien: Incrível, obrigado.

Atendente: De nada, não volte mais.

Adrien: Que rude!

Atendente: Ué, eu resolvo divórcios. Se você vai casar de novo, espero que dê tudo certo e você não precise voltar aqui.

Adrien: Ah sim claro, nesse caso obrigada.

~♡~

Gente o Adrien é meio desligado hahahaha. Será que a Ondine vai manter em segredo o casamento? Tan tan taaaaan!!!

Me digam nos comentários suas teorias loucas para esse casamento porque eu sempre leio.

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora