*Adrien on*
Pedimos a comida e enquanto esperávamos, decidimos jogar Mega Strike 3 como nos velhos tempos.
Mari: Você foi destronado pela quinta vez seguida!!!
Adrien: Acho que perdi a prática.
Mari: Fala sério, nem acredito que você foi nominado para o torneio de Paris na época da escola.
Adrien: Mas você sempre foi melhor que eu nesse jogo.
Mari: Sem querer me gabar, mas já me gabando. Eu sou MUITO melhor que você nesse jogo.
Ri com o comentário e a campainha tocou.
Adrien: Acho que a comida chegou.
Marinette se olhou dos pés a cabeça e envergonhada me pergunta.
Mari: Tem como você pegar a comida, eu... bom... não estou propriamente vestida...
Adrien: Sem problemas.
Fui até a porta atender o entregador.
Entregador: Marinette Dupain-Cheng?
Adrien: Ela é a dona da casa...
Entregador: Ah okay, mas eu preciso da assinatura dela na nota fiscal. Mas pode ser do marido também.
Corei com o comentário que fez minha imaginação voar longe.
Adrien: Isso, marido...
Assinei e peguei a comida.
Adrien: Obrigado.
Entregador: De nada, tenha uma boa noite.
Quando me virei para a mesa, Marinette estava me olhando segurando o riso.
Mari: Marido?
Adrien: Pois é né...
Ela caiu na gargalhada me vendo desconcertado com a situação.
Mari: Vamos comer logo.
Nos sentamos no tapete felpudo cor de rosa e comemos alí mesmo.
Depois que terminamos de comer eu me ofereci para lavar a louça enquanto Mari estava no sofá escolhendo um filme na Netflix para assistirmos.
Quando voltei da cozinha para a sala vi que Marinette havia adormecido ainda com o controle na mão. Não quis acorda-la, então fui até seu quarto procurar um edredom e um travesseiro para mim e levei até a sala, lá deixei-os no chão e peguei Marinette no colo para leva-la ao seu quarto.
Coloquei-a cuidadosamente na cama mas ela sonolenta abriu os olhos e, acho que ela estava meio bêbada por conta do vinho de arroz que tomamos no jantar, pois ela segurou minha mão firme e disse:
Mari: Fica aqui, comigo...
Fiquei meio surpreso e sem reação.
Mari: Por favor.
Concordei com a cabeça e me deitei do seu lado na cama. Ela puxou meu braço de forma a me fazer abraça-la e se aconchegou em meu peito como se ela já tivesse feito isso antes. Em poucos minutos ela dormiu novamente e em seguida eu.
(Quebra de tempo)
No dia seguinte quando acordo, Marinette não está mais em meus braços e estou sozinho na cama dela. Me levanto e vou até a sala em sua procura, encontro ela na cozinha preparando alguma coisa para o café da manhã.
Adrien: Bom dia...
Mari: Bom dia Bela Adormecida.
Ela ri e seu sorriso radiante me contagia.
Adrien: Sobre ontem...
Mari: O que aconteceu ontem?
Acho que ela não lembra de ter pedido para eu dormir com ela...
Adrien: Nada, nada.
Mari: Tem certeza?
Adrien: Nada de importante. O que você está fazendo?
Mari: Ovos com bacon e suco de laranja com limão.
Adrien: Quer ajuda?
Mari: Se quiser espremer as laranjas e os limões, sua ajuda será bem vinda.
Lavei as mãos na pia da cozinha, arregacei as mangas e comecei a trabalhar no suco.
*Marinette on*
É óbvio que eu lembro do que aconteceu ontem a noite, que eu pedi para ele dormir comigo. Estou só me fazendo de sonsa para evitar esse assunto, com isso eu consegui provar que ele queria estar aqui comigo se não ele teria recusado o meu pedido.
Mari: E então, preparado para hoje?
Adrien: Hoje?
Mari: Não vá me dizer que você esqueceu?
Adrien: Claro que não...
Mari: Então você está super preparado para a tarde de autógrafos hoje no festival em homenagem a Ladybug e o Chat Noir.
Adrien: Isso, isso... Super preparado.
Mari: Às 15:00 a gente precisa sair daqui para chegar no parque e arrumar tudo para os autógrafos e fotos as 15:30. Okay?
Adrien: Você quem manda, My Lady.
O tempo passou e a hora do evento chegou.
Mari: Pronto?
Adrien: Pronto.
Mari: Tikki, transformar! Yeah!!!
Adrien: Plagg, mostrar as garras!!!
Saímos eu e Chat Noir saltando pelos telhados até o parque onde encontramos tudo decorado nas cores vermelho, preto e verde. Tinha barraquinhas com comidas, jogos e brindes temáticos por todo o lado. Estava tudo tão lindo!
Entramos na tenda da atração principal, ou seja, nós, e encontramos a prefeita Chloe Borgeois que estava nos aguardando.
Chloe: Ah que bom que vocês vieram! Todos estavam esperando ansiosos, vocês já viram o tamanho da fila lá fora?
LB: Não vimos não. E é óbvio que viríamos, nunca decepcionaríamos nossos fãs.
Chloe: Bom, abriremos a tenda em 5 minutos. Podem ir se aconchegando.
Sentamos eu e Chat Noir na mesa de autógrafos onde do lado, haviam montado um banner com a Torre Eiffel para ser o fundo das fotos com os fãs.
A tenda foi aberta e o público foi chegando fazendo fila para os autógrafos. Conhecemos gente da França toda que vieram só para nos ver, aquilo foi realmente gratificante. Saber que todo o trabalho duro valeu a pena para manter todos eles seguros.
Depois de algumas horas, acho que foram 3 pra ser mais exata, a sessão de fotos de autógrafos havia acabado e estávamos sozinhos na tenda.
LB: Você vai para onde agora?
CN: Eu ainda não quero voltar para casa... Não quero ter que lidar com a atmosfera que a Lila deixou na mansão Agreste.
LB: Bom, saiba que você pode ficar na minha casa o quanto você precisar.
CN: Vou ser muito incômodo, acho que vou para um hotel meia boca...
LB: Não, eu insisto que você fique comigo!
O que é que eu estou falando uma hora dessas, Marinette se controla...
CN: Tem certeza?
LB: Claro, você é meu parceiro e ainda por cima meu amigo... além de eu ter sido a causa para você ter terminado com a Lila.
CN: Eu já falei que a culpa não é sua... Talvez só uma parte da culpa. Mas quem se casou com ela estando apaixonado por outra fui eu!
LB: Apaixonado por outra?
~♡~
GENTE SERÁ QUE AGORA SAI UMA DECLARAÇÃO????? Vou deixar vocês na curiosidade muahahaha (risada maléfica)
Bjão pros Miraculers de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Times
FanfictionImaginem o futuro, Adrien e Marinette já são adultos e não são mais Ladybug e Chat Noir. Marinette virou uma grande estilista e tem sua própria marca de roupas chamada Mari's Closet, ela se encontra solteira morando em um grande apartamento em Paris...