24.

3.6K 321 383
                                    

*Adrien on*

O tempo passou e o meu divórcio com a Lila já tinha sido oficializado, graças à Ondine.

Hoje é o jantar em que eu e Marinette vamos anunciar nosso casamento, estamos super empolgados!

Adrien: Amor, a gente já tinha que ter saído de casa à 10 minutos atrás. Anda logo!

Mari: Estou indo, só falta botar o sapato.

Ela enfiou os saltos vermelhos nos pés e fomos correndo para o carro.

Mari: Vou avisar para as pessoas que estamos saindo de casa agora.

Adrien: Okay.

Depois de algum tempo dirigindo, finalmente chegamos no restaurante.

Garçom: Senhorita Marinette e Senhor Adrien Agreste?

Mari: Sim.

Garçom: Algumas pessoas já chegaram e estão à sua espera no salão gourmet.

Mari: Ah okay, obrigada.

Vamos andando apressados até o lugar, lá já estavam apenas a mãe, o pai e a avó de Marinette.

Mari: Oi família! Que saudade que eu estava.

Ela vai correndo abraçalos-los.

Mari: Mãe, pai. Vocês lembram do Adrien?

Sabine: Sim sim, como podia me esquecer dele? Você só sabia falar dele.

Mari cora bruscamente ao ouvir o comentário de sua mãe.

Adrien: Oi tia Sabine, e Tom.

Sou muito bem recebido com beijos e abraços.

Mari: Vovó, esse é o menino que me deu aquele bracelete feito à mão de aniversário, lembra?

Gina: Ah sim, meu jovem você fez um ótimo trabalho com aquele bracelete. Ela usava aquilo todos os dias.

Eu rio e Marinette cora a cada vez mais, parecia que ia explodir de tão vermelha que estava.

Em seguida vão chegando o resto das pessoas.

Mari: Estão todos aqui?

Todos: Sim!

Mari: Amigos e família, eu gostaria de anunciar que depois de muitos anos nessa indústria vital... EU VOU CASAR!!!

Todos estavam vibrando com a notícia. Era "eba" pra cá, "uhuuul" pra lá, um alvoroço só.

Adrien: Nós esperamos que vocês dêem todo o apoio para contribuírem com a nossa felicidade!

Todos aplaudiram e depois jantamos. A noite foi esplêndida...

*Marinette on*

Já em casa depois da festinha que organizamos, Adrien não largava do computador por nada nesse mundo.

Mari: Meu bem, o que você tanto procura nesse computador?

Adrien: Um lugar novo pra gente morar.

Mari: A gente não tinha decidido casar primeiro?

Adrien: Nosso casamento não vai ser amanhã. E eu não me sinto 100% confortável nesse apartamento, até porque ele é seu e não nosso.

Mari: Tudo bem.

Adrien: Eu estava pensando em ir para outro apartamento.

Mari: Não é melhor uma casa?

Ele me olha torto.

Mari: É que eu estive pensando e...

Adrien: E?

Mari: Eu quero ter filhos.

Adrien: Eu sei meu amor. Eu também quero.

Mari: Então nós não podemos mudar para um apartamento. Vai ficar muito apertado. Melhor uma casa espaçosa, com quintal para as crianças correrem e tudo mais.

Adrien: Crianças? Você diz... no plural?

Mari: Nós temos condições financeiras para bancar mais de um filho, Adrien.

Adrien: É, você tem razão... Você pensa em ter quantos?

Mari: Isso eu não sei. Vamos deixar o tempo decidir, que tal?

Adrien: Tudo bem...

*Adrien on*

Eu sempre quis ter filhos, mas agora que isso é uma possibilidade real... me assusta.

*Alya on*

Quando cheguei em casa depois do anúncio do casamento de Marinette e Adrien, fui correndo para o banheiro. Estava passando muito mal.

Nino: Amor, tá tudo bem aí?

Alya: Tá si...

Fui interrompida por um vômito que veio queimando minha garganta desde o estômago.

Nino: Alya! Eu vou entrar!

Ele abre a porta com força e uma preocupação clara estampada em seu rosto. O moreno se ajoelha ao meu lado segurando meu cabelo para não encostar na privada em que eu estava debruçada.

Nino: Será que foi alguma coisa que você comeu no restaurante?

Alya: Acho que não. Eu comi macarrão na manteiga com carne, isso não me deixaria assim desse jeito nunca.

Me levantei devagar por estar tonta e vou até a pia escovar os dentes para tirar o gosto azedo da boca.

Nino: Eu vou pegar o remédio para enjoo, já volto.

Ele sai e me deixa sozinha terminando de escovar os dentes. Em seguida vou para a cama me deitar para ver se a tontura passa... em vão.

Nino: Aqui o remédio, toma.

Ele me estende o comprimido e um copo de água quando um pensamento me vem a cabeça.

Alya: Quando nós transamos pela última vez?

Nino: Semana passada e foi... sem camisinha... ALYA SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ???

Alya: Vai na farmácia agora comprar um teste de gravidez!

Nino: Só não toma esse remédio antes de ler a bula, vai que isso faz mal para gestantes.

Alya: Okay, vai logo!

Ele levanta correndo e tropeça quase caindo, mas logo retoma o equilíbrio e segue em frente.

Será que eu estou realmente grávida?

~♡~

Aposto que por essa vocês não esperavam.
Será que a Alya está realmente grávida?
Se sim, é menino ou menina?
Se não, por que ela está passando mal?

Me digam nos comentários o que estão achando, e se gostaram não esqueçam da estrelinha.

Bjão pros miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora