30.

3.4K 262 222
                                    

AVISO: Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, se você se sente desconfortável lendo esse tipo de coisa ignore e espere pelo próximo capítulo. ♡♡♡♡♡♡

*Marinette on*

Os dias foram passando com calma porém com muita ansiedade, tanto minha quanto de Adrien.

Finalmente havia chegado a hora de nos mudarmos para a casa nova, uma semana depois seria nosso casamento, e logo em seguida nossa lua de mel.

Tudo corria incrivelmente bem. Chamamos meus pais para ajudarem com a mudança, que nem pensaram duas vezes em aceitarem o pedido de ajuda.

Eram caixas e mais caixas para serem transportadas...

Nos dividimos de forma que, eu e minha mãe ficamos na casa organizando as caixas, e Adrien junto de meu pai, cada um em seu próprio carro, traziam as coisas de lá pra cá.

Foi um dia bem cansativo, no final tínhamos uma casa nova lotada de caixas de papelão cheias de roupas, móveis e enfeites para serem organizados no novo espaço.

Adrien: Eu nunca pensei que me mudar seria tão cansativo.

Mari: Mas olha pelo lado bom, agora temos a nossa casa. Não é mais "o apartamento da Marinette" ou "a Mansão Agreste", agora é só "a nossa casa".

Adrien: Nada me deixa mais feliz. Finalmente eu estou morando oficialmente com você, e logo logo, a Senhorita Marinette Dupain-Cheng vai se tornar a Senhora Agreste.

Mari: Finalmente...

Me jogo em seus braços fortes e suados de carregar as caixas de mudanças, e selo nossos lábios com um beijo extremamente apaixonado que faz ambos sorrirem.

Adrien: Eu te amo tanto Marinette.

Mari: Eu te amo mais.

Ele apenas ri da minha criancice tentando competir sobre quem ama mais.

(Quebra de tempo)

No dia seguinte após o almoço, nos deparamos com a bagunça ainda intaquita da mudança de ontem.

Adrien: E então... temos muitas caixas para arrumar, e limpar. Por onde você quer começar?

Mari: Primeiramente a gente precisa de música.

Pego meu celular e uma caixinha de som e coloco para tocar músicas animadas.

Mari: Agora sim a gente pode começar a arrumar essa bagunça...

Tikki e Plagg se juntam a nós, para ajudarem a desempacotar as coisas pequenas.

Começamos pela sala, depois a cozinha, em seguida eu parti para o banheiro enquanto Adrien organizava a dispensa da cozinha.

Adrien: Amor!

Mari: Oi!

Respondo enquanto termino de colocar os perfumes nas prateleiras.

Adrien: Tô morrendo de fome!

Mari: Eu também!

Largo a arrumação do banheiro, e vou atrás do loiro.

Mari: O que você acha de pedir comida chinesa?

Adrien: Eu estava pensando em comida mexicana...

Mari: Por mim tanto faz.

Adrien: Então vamos de mexicana.

Ele saca o celular do bolso e disca o número do delivery mais perto. Ele pede 2 tacos, um vegetariano pra mim e o especial de pimenta para ele.

Adrien: Vamos beber o que?

Ele pergunta ainda com o telefone no ouvido.

Mari: Faz tempo que eu não tomo cerveja preta.

Adrien: Okay, duas cervejas pretas da mais encorpada que vocês tiverem.

Ele agradece ao atendente e desliga o telefone.

Mari: Quanto tempo para chegar?

Adrien: De trinta a quarentena minutos.

Mari: Okay, enquanto isso eu vou tomar um banho.

Adrien: Eu também to precisando...

Ele me olha com um olhar malicioso que eu não resisto.
O loiro me segue pela casa até o banheiro, onde fecho a porta o encostando contra a parede.

Mari: Então quer dizer que o gatinho quer brincar...

Ele me olhava quase implorando por meu toque em sua pele. As pessoas nem desconfiam, mas Adrien é extremamente submisso entre quatro paredes.

Começo a beijar seu pescoço e posso sentir sua pele arrepiar a cada toque, sua respiração ofegante já era evidente. Ele estava salivando em desejo por aquele momento, afinal de contas, todas as vezes que tentávamos ir além, alguém travava por causa do medo de virármos pais.

Ele então começa a investir com toques mais quentes no meu corpo. Apalpando meus seios enquanto eu acariciava por entre suas coxas.

As roupas vão se mostrando cada vez mais desnecessárias até que não estamos mais usando-as, era apenas pele com pele.

O toque de Adrien estava diferente, estava cada vez mais confiante...

Me solto dele por instantes entrando no chuveiro o chamando com o dedo para me seguir. No box espaçoso eu ligo a água quente que cai em nossos corpos nos unindo em um só.

Amassos e afagos, chupões e mordidas, beijos e lambidas, tudo a cada segundo mais intenso.

Adrien começa a descer uma das mãos em direção a minha intimidade, e eu sigo com os dedos brincando por entre as curvas de seu abdômen.

Ele começa a brincar de apertar e acariciar meu clitóris, o que me faz deixar escapar gemidos baixos e acanhados. Ele sussurra perto de meu ouvido.

Adrien: Deixa eu te ouvir... mais alto, princesa.

Sua voz me causa tremendos arrepios me fazendo ceder ao som alto.

Decidida a ir além, me abaixo devagar provocando o loiro com olhares sedutores. Começo a dar beijinhos por toda a extensão de seu membro já ereto. Ele estremece de prazer, e eu respondo à isso intensificando a situação. Escorrego seu pênis por meus lábios o abocanhando por inteiro, fazendo movimentos de vai e vem que o faziam gemer alto. Ao mesmo tempo, ele segura meus cabelos com força, bagunçando os fios molhados que caem na minha testa.

Levanto enquanto passo minha língua por sua barriga dando alguns beijos e chupões intercalados. Ele implorando por mais com o olhar, coloca a camisinha e me levanta no colo, fazendo minhas pernas entrelassarem sua cintura. Como um encaixe perfeito, ele introduz seu membro em minha intimidade. Eu, já com as bochechas coradas, enterro meu rosto em seu pescoço e começo a gemer com os movimentos de vai e vem do loiro que só vão acelerando a cada minuto.

Os dois já não aguentando mais, chegamos ao ápice em que ambos atingimos o orgasmo.

Mari: Eu não consigo te dizer não.

Encerramos as investidas e permanecemos apenas nos beijos até o final do banho que acabou antes do esperado, com Tikki e Plagg batendo na porta do banheiro.

Plagg: Eu sei que ta bom aí, até porque da pra ouvir. Mas a comida chegou, vocês tem que pagar...

~♡~

Uauuuuuu, quem diria que eu escreveria um hot nessa fanfic! (Alguns de vocês já haviam me pedido isso mas eu não gosto muito de escrever esse gênero, mas eu tava inspirada então saiu isso).
Esse foi o segundo hot que eu escrevi na vida. O que acharam?

Ps: No próximo capítulo eu coloco foto da casa deles.

Bjão pros miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora