25.

3.5K 314 226
                                    

*Alya on*

Nino já tinha voltado da farmácia e eu estava no banheiro me concentrando para fazer xixi em um micro potinho, e acabei descobrindo que sou muito ruim de mira.

Alya: CONSEGUI!!!

Exclamei e Nino logo abriu a porta. Coloquei uma das pontas do palitinho eletrônico no potinho com urina e esperamos 5 minutos. Foram os 5 minutos mais demorados da minha vida...

Nino: Já se passaram 5 minutos.

Tirei o palitinho do pote e a tensão era mais que 100% se é que isso é possível.

Alya: Eu não sei se quero ver esse resultado...

Nino: Então deixa que eu vejo.

Ele pega o teste da minha mão, respira fundo e vê o resultado. Ele pisca algumas vezes tentando entender e de repente lágrimas singelas começaram cair de seus olhos.

Nino: Não acredito...

Alya: O que foi???

Nino: Acho que vamos precisar escolher os padrinhos.

Alya: MEU DEUS EU ESTOU GRÁVIDA??????

Nino: Sim está.

Eu não sabia se gritava ou chorava de alegria, acabei explodindo em um mix de emoções muito bizarro.

Alya: EU PRECISO CONTAR PRA MARINETTE!!!

Peguei meu telefone e disco rápido o número da azulada.

Mari: Alô?

Alya: O-oi miga...

Mari: Tá tudo bem Alya?

Alya: Então, como é que eu posso te dizer...

Mari: Com a boca ué. Fala logo.

Alya: Tá bom... Você vai ser titia, ou melhor dizendo, eu vou ser Mãe!

Mari: OI???? ISSO NÃO É PIADA NÃO NÉ????

Alya: Juro que é sério. Acabei de fazer o teste e deu positivo.

Mari: Oh Meu Deus, parabéns amiga!

Alya: Ai obrigada, to levemente em pânico porque eu não tinha feito planos para isso acontecer... só meio que rolou.

Mari: Eu queria muito discutir sobre isso com você e te ajudar com os nomes, mas o Adrien achou uma casa muito boa á venda agora na internet e é tipo oferta relâmpago.

Alya: Vocês vão se mudar?

Mari: Sim, para planos futuros como você e o Nino.

Alya: Hummmm, okay. Vai lá.

Pude sentir o sorriso malicioso dela do outro lado da linha.

Mari: Okay, beijos.

Alya: Beijos, tchau.

*Marinette on*

Depois da notícia da Alya fui avisar para o Adrien.

Mari: Amor...

Adrien: Qual foi o motivo dos gritos histéricos no telefone agora a pouco?

Mari: Então, a Alya e o Nino estão esperando um bebê.

Adrien: Já estava demorando na minha opinião. Afinal de contas eles são casados a muito tempo.

Mari: Acho que 5 anos.

Me voltou a cabeça o pensamento sobre meu relógio biológico. Eu achava que a Alya e o Nino nunca teriam filhos, mas agora com essa notícia... eu estou realmente preocupada com o meu tempo para engravidar.

Quando menos percebo algumas lágrimas escapam dos meu olhos descendo pelas minhas bochechas  me obrigando a seca-las.

Adrien: O que foi Mari?

Ele vira preocupado em minha direção largando o computador de qualquer jeito.

Mari: E se não der mais tempo?

Adrien: Tempo de que?

Mari: Ter filhos, Adrien.

Adrien: Por que você está tão preocupada com isso?

Mari: Porque daqui a pouco eu vou estar com 30 anos e eu não quero ter uma gravidez de risco.

Adrien: Com 30 anos sua gravidez não vai ser de risco, meu bem.

Mari: Eu não quero ser a última...

Adrien: Como assim?

Mari: Eu não quero ser vista como a atrasada. No nosso grupo de amigos vamos ser os últimos a casar, e a ter filhos!

Eu já estava a gritar do fundo dos meus pulmões, extravasando tudo que estava entalado na minha garganta.

Adrien: Marinette eu preciso que você se acalme. Vamos deixar acontecer naturalmente, como com a Alya e o Nino.

Mari: Mas e se nunca acontecer?

Adrien: Mari, por que isso nunca aconteceria? Eu não sou estéril e nem você, só precisamos esperar.

Seco as últimas lágrimas que caem dos meus olhos, respiro fundo e me recomponho enquanto me julgo mentalmente por ter dado chilique atoa.

Mari: Eu sou muito idiota.

Abaixo a cabeça, envergonhada.

Adrien: Claro que não! Eu entendo sua preocupação a respeito disso, mas não tem porque ficar assim.

Mari: Desculpa, Adrien.

Adrien: Ei, ei. Tá tudo bem, eu estou aqui com você. Vai ficar tudo bem.

Ele beija minha testa e me envolve em um abraço caloroso e reconfortante. Eu amo tanto ele...

*Adrien on*

Eu não sabia que a Marinette estava tão mal com todo esse papo de relógio biológico... Acho que eu vou finalmente ter que encarar a tarefa de ser pai. Eu vou definitivamente ser melhor do que o Gabriel, me recuso a chamar ele de pai...

Depois que Marinette se acalmou, ela foi tomar um banho na banheira para relaxar e deixar os pensamentos fluírem. Já eu, volto ao computador para resolver logo a mudança de apartamento para casa. Não quero deixar mais essa preocupação nas costas da Mari.

Plagg: Essa casa aqui parece boa. Olha o tamanho da cozinha! DÁ PRA ARMAZENAR UM MUNDO DE QUEIJO NESSA DISPENSA!!!

Tikki: Você só pensa em Camembert... DÁ PRA GUARDAR MUITOS COOKIES NA DISPENSA!!!

Adrien: A cozinha é realmente muito boa, mas não tem quintal. A Mari queria uma casa com quintal para as crianças.

Plagg: Então vocês já estão pensando nos filhotes?

Adrien: É, ainda mais depois da notícia da Alya estar
grávida.

~♡~

A ALYA ESTÁ REALMENTE GRÁVIDA!!!!
Façam suas apostas, menino ou menina? Será que são gêmeos? Quais os nomes para ambos os sexos? (Dica: os nomes tem a ver com o desenho... Quem vai acertar?) Adoro plantar a dúvida em vocês leitores. MUAHAHAHA!

Bjão pros miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora