18.

4.7K 405 890
                                    

*Adrien on*

LB: Apaixonado por outra?

Droga, deixei escapar...

CN: É...

LB: Do que você está falando Chat?

CN: Bom, quando a gente derrotou o, você sabe... meu pai, eu queria te esquecer porque eu sabia que eu sempre seria só um parceiro para você. Mas eu estava muito na sua e você nunca percebeu isso, acho que eu também nunca fui muito claro sobre meus sentimentos com todas aquelas piadas ridículas de gatos. O fato é, eu me mudei para a Austrália e casei com a Lila pra te esquecer...

LB: Você desistiu de uma vida inteira que você construiu em Paris só para me esquecer?

CN: É, e bom... eu acabei de destruir a vida nova que eu tinha criado com a Lila por você... Mas aí eu te vi com o Luka na festa e eu pensei que tinha te perdido de novo.

LB: O Luka foi um babaca, mas eu de qualquer jeito não voltaria com ele.

CN: Só que eu não sabia disso. Mas agora o que importa não é o que passou,e sim o que está acontecendo agora...

Cheguei perto dela e segurei suas mãos delicadas aproximando minha boca de sua orelha e então sussurro.

CN: Eu gosto de você Marinette, e agora eu finalmente tive a oportunidade de ser sincero.

Me afastei devagar e ela estava boquiaberta com as bochechas coradas.

CN: Fala alguma coisa, por favor.

LB: Eu não sei o que falar... Eu gostei de você durante tanto tempo, mas você nunca me correspondeu como Marinette e então apareceu o Luka, mas ele não era você. Depois que eu soube que você tinha casado, eu perdi todas as esperanças de que eu ia achar o amor da minha vida porque eu acreditava que você era minha alma gêmea, mas você estava com outra. E agora você me diz que fez tudo isso por mim e... eu não sei, eu realmente não sei o que fazer a respeito.

CN: Então deixa que eu faço.

Aproximei nossos rostos colando nossas testas, a respiração ofegante e descompassada de Marinette era evidente, seus olhos se fecharam e então a beijei. Um beijo doce, era pura saudade, uma sensação gostosa de nostalgia da época da nossa adolescência. Esse era um beijo aguardado por muito tempo, foram 10 longos anos de espera para que finalmente acontecesse.

Ela saiu do beijo buscando o ar que lhe faltava e olhou para baixo envergonhada.

LB: O que foi isso Adrien?

CN: Isso foi o quanto eu esperei para poder te beijar.

Ela levanta o olhar em minha direção e uma lágrima escorre pela sua bochecha.

LB: Por que você demorou tanto?

Ela desaba em lágrimas de alívio e felicidade e procura o consolo no meu abraço, beijo sua cabeça em um sinal de carinho enquanto faço cafuné na mesma que me puxa mais pra perto.

De repente somos interrompidos por ninguém mais ninguém menos que Alya.

Alya: Ladybug e Chat Noir...

Ela percebe a situação e logo se desculpa.

Alya: Me desculpem se eu estiver interrompendo alguma coisa mas, será que vocês aceitariam participar de uma entrevista?

Eu olho para Ladybug que seca as lágrimas rapidamente e se recompõe para responder a repórter.

LB: Claro, sem problemas.

Alya: Vocês poderiam ir ao meu estúdio hoje a noite para participar do programa ao vivo as 20:00 horas?

Ladybug procura a resposta olhando para mim que apenas aceito com a cabeça.

LB: Estaremos lá.

Alya: Muito obrigada, será um prazer enorme poder entrevistar vocês.

A morena sai da tenda pulando de alegria.

CN: Então agora temos uma entrevista as 20:00...

LB: Parece que sim...

O silêncio se estabelece entre nós e o clima fica tenso.

LB: Então...

CN:  Então???

LB: Nada? Você não vai dizer nada?

Provoco ela negando com a cabeça.

LB: Você vai se arrepender de não ter sido você quem disse o que eu vou dizer, mas lá vai... Quer namorar comigo?

CN: Não.

LB: NÃO?!? DEPOIS DE TUDO ISSO QUE ACONTECEU?!?!

CN: Eu não tô mais nessa fase de namoro. A gente não tem tempo pra isso, por isso eu vou te perguntar outra coisa... Casa comigo?

Ela engasga com o próprio ar por conta da surpresa.

LB: CASAR?!?!

CN: Eu vou repetir. Você aceita casar comigo?

LB: É claro que sim seu gato bobo!!!

Ela pula em meu abraço e deixa escapar mais lágrimas que molham meu ombro.

CN: Para onde a senhorita deseja ir agora?

LB: Para o melhor lugar do mundo.

CN: Torre Eiffel?

LB: Melhor que isso... Minha casa.

Com uma das mãos seguro na cintura dela e ela segura nos meus ombros, com a mão que me resta uso o bastão para nos levar até a casa de Marinette.

*Marinette on*

Eu nunca pensei que isso aconteceria comigo e ainda mais de uma maneira tão louca e sem sentido mas, eu estou noiva do meu crush da adolescência.

Quando chegamos na minha casa, ficamos deitados na minha cama abraçadinhos, curtindo o calor humano até que um pensamento me vem à cabeça.

Mari: Adrien, como a gente conta para as pessoas que nós vamos casar se a gente não tem nenhum histórico romântico entre nós dois?

Adrien: A gente tem, apesar de ter descoberto 10 anos depois...

Mari: Mas a gente descobriu porque a gente se revelou um pro outro, as outras pessoas não tem nem ideia de que eu e você somos Ladybug e Chat Noir.

Adrien: Nosso amor não precisa de uma explicação plausível.

Mari: Ah pros meus pais precisa sim.

Adrien: A gente conta uma semi verdade. Falamos que sempre fomos apaixonados em segredo e só descobrimos agora, não precisamos citar sermos Ladybug e Chat Noir em momento nenhum.

Mari: É, acho que você tem razão...

Olhei para o relógio e:

Mari: VAMOS CHEGAR ATRASADOS NA ENTREVISTA DA ALYA!!!

~♡~

Como é que eles vão empurrar essa história de casamento de última hora para os amigos e familiares?
Se estiverem gostando me contem nos comentários e não se esqueçam de votar no capítulo.

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora