*Adrien on*
Depois de deixar Mari na casa dela, segui viagem até a minha. No meio do caminho, Plagg não pôde deixar de comentar o tumulto criado pela Lila...
Plagg: Cara, agora você tem a chance perfeita para se divorciar da Lila e investir no seu verdadeiro amor.
Adrien: Plagg isso não é hora para fazer esse tipo de brincadeira.
Plagg: Eu não estou brincando, muito pelo contrário, estou falando sério. Eu sei o que passa no seu coração quando você está perto da Marinette, e acredite em mim quando eu digo que você nunca sentiu isso pela Lila.
Me calei até chegar em casa quando encontrei Lila.
Adrien: Lila, nós podemos conversar?
Lila: Você decidiu abrir o jogo e dizer que estava realmente me traindo com a Marinette?
Adrien: Não é sobre isso que eu quero falar.
Lila: Então é sobre o que?
Adrien: Sobre o fato de você não confiar em mim. Nós somos casados há alguns anos e você não confia em mim?
Lila: Você ficou estranho e começou a me evitar e, parou de falar que me ama. O que você queria que eu pensasse?
Adrien: Desculpa, é que todo esse clima de nostalgia fez alguns sentimentos bobos voltarem a tona.
Lila: Adrien, sentimentos não voltam, eles nunca se foram.
Adrien: Lila...
Lila: Adrien, você me ama?
Engoli seco e tentei me expressar em palavras, mas elas simplesmente não saiam da minha boca.
Lila: Eu quero me divorciar, e imagino que você também.
Adrien: Eu...
Lila: Para de ser assim!
Adrien: Assim como?
Lila: Confuso, lindo, estonteante... Eu ainda te amo, sempre amei.
Adrien: Me perdoa Lila, me perdoa.
As lágrimas dela começaram a rolar rosto a baixo e logo depois de alguns soluços as minhas também. Ela vem em minha direção e me abraça forte buscando o conforto que eu não posso dar.
Lila: Eu te perdoo.
Ela disse em um sussurro delicado no meu ouvido enquanto desatava os braços de mim.
Adrien: Então é isso?
Lila: Vamos ser sensatos e terminar isso sem mais desaforos, porque dói muito discutir com você.
Adrien: Mas e o baile?
Lila: A turma é sua, não se preocupe comigo. Eu provavelmente não estarei aqui quando você voltar.
Adrien: Você vai para onde?
Lila: Vou voltar para a Austrália e, tentar te esquecer...
Quando olhei para o relógio já era quase hora de me arrumar para o baile, então fui em direção ao meu antigo quarto para me arrumar.
Depois de um banho coloquei meu terno e gravata, ajeitei os fios do cabelo que caiam no meu rosto com um pouco de gel e estava pronto.
Agora não tenho mais par para o baile... Resolvo então ligar para Marinette.
Mari: Alô?
Adrien: Oi Mari.
Mari: Você está bem? Sua voz está triste.
Adrien: É que aconteceram algumas coisas entre mim e a Lila...
Mari: Eu sinto muito ter causado isso.
Adrien: Esquece, a culpa não é sua. Mas o que acontece é que, eu estou sem par para o baile.
Mari: Ah desculpa, eu vou com o Luka.
Adrien: Ah, tudo bem. Te vejo lá então.
Mari: Claro, se eu chegar primeiro eu guardo um lugar na mesa pra você.
Adrien: É, só um lugar...
Desliguei e Plagg saiu voando do meu bolso para me dar mais um conselho patético sobre amor.
Plagg: É, parece que você ficou sozinho.
Adrien: É, a Mari vai com o Luka.
Plagg: Você perdeu ela cara... Eu sinto muito.
Adrien: Obrigada apesar de seus sentimentos não serem verdadeiros.
Plagg: Bom, o Mestre Fu disse que vocês foram feitos um para o outro. Talvez vocês terminem juntos.
Adrien: Um velhinho não pode prever o futuro Plagg.
Plagg: Ele nunca errou uma previsão.
Adrien: Parece que tem uma primeira vez pra tudo.
Plagg: Se anima, pelo menos você vai rever o pessoal.
Adrien: É...
Plagg entrou de volta no meu bolso. Eram 19:40, hora de ir para a festa se eu não quiser chegar atrasado. Saí do quarto e passei pela suíte onde se encontrava Lila deitada na cama com o computador em seu colo, provavelmente comprando uma passagem só de ida para a Austrália...
*Marinette on*
O que será que aconteceu entre o Adrien e a Lila, espero que não tenha sido nada de mais.
Meu celular toca em cima da mesa e eu atendo.
Mari: Alô?
Luka: Oi, sou eu o Luka.
Mari: Ah, oi.
Luka: Eu estou saindo de casa, daqui uns 20 minutos eu chego aí.
Mari: Ótimo. Estarei pronta.
Luka: Okay, tchau.
Mari: Tchau.
Desliguei e fui terminar de fazer minha maquiagem.
Eu estava usando um vestido rose gold Mari's Closet original da nova coleção de gala verão com um scarpan da mesma cor com detalhes metálicos e pedrarias, no ombro uma bolsa rose gold metálica que era conjunto do sapato.
Minha maquiagem era simples porém refinada, uma sombra marrom marcando o côncavo e no canto interior do olho uma sombra cintilante branca para abrir o olhar, delineado gatinho e muito rímel junto do meu novo conjunto de cílios postiços. Na boca, um batom nude claro matificado e para dar uma rosadinha nas bochechas, só um pouco de blush.
Meu celular vibra indicando uma mensagem nova da Alya, ela queria que eu levasse o rímel porque o dela tinha acabado como sempre.
Tikki: Pronta?
Mari: Mais que isso impossível.
Tikki: Animada?
Mari: Muito!
Tikki: Confiante?
Mari: Super!
Tikki: Então agora só falta o seu príncipe encantado.
Mari: O Luka não é meu príncipe encantado, somos só amigos.
Meu celular toca, era Luka.
Tikki: Falando nele...
Eu atendo enquanto faço um gesto para Tikki ficar quieta.
Luka: Mari?
Mari: Oi.
Luka: Daqui a 5 minutos eu estou aí.
Mari: Ok, já estou pronta.
Essa festa vai ser incrível...
~♡~
Gente eu to tão empolgada com essa festa. E vocês? O que acham que vai acontecer nesse baile? Me digam nos comentários.
Bjão pros Miraculers de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Times
FanfictionImaginem o futuro, Adrien e Marinette já são adultos e não são mais Ladybug e Chat Noir. Marinette virou uma grande estilista e tem sua própria marca de roupas chamada Mari's Closet, ela se encontra solteira morando em um grande apartamento em Paris...