8.

5.9K 519 1.1K
                                    

*Marinette on*

Amanhã as 20:00 é a festa de reencontro e decidi sair com a Alya, o Nino e o Adrien. Combinamos de almoçar como nos velhos tempos só que dessa vez com a Lila.

Era 12:30 quando cheguei no restaurante e fui a primeira, consequentemente fiquei sozinha esperando os outros até que um casal entra no lugar e sem querer esbarram em mim.

Mari: Desculpa, eu estava no meio do caminho.

???: Eu que peço desculpa, não prestei atenção... Espera aí, Marinette?

Mari: Luka?

Luka: Isso.

Juleika: E eu...

Mari: Juleika quanto tempo, achei que só ia encontrar você no evento de amanhã.

Juleika: Eu digo o mesmo. Você está esperando alguém?

Mari: Sim, Alya, Nino, Adrien e Lila.

Juleika: Ah é, ele casou com a mentirosa. Eu lembro que você era louca por ele.

Mari: Pois é, mas isso foi antes de eu conhecer o Luka.

Luka: Eu lembro, eu tive que mover montanhas pra você sair comigo.

De repente entram no restaurante Adrien e os outros.

Juleika: Você não morre tão cedo...

Adrien: Quem? Eu?

Mari: É, a gente tava falando de você agora.

Adrien: Falando bem ou mal?

Juleika: Não sei ao certo, a gente tava falando mais especificamente de como a Mari era louca por você.

Adrein: Era?

Luka: Isso antes dela me conhecer.

Adrien: Eu lembro, foram 6 meses juntos né?

Luka: Sim.

Alya percebeu o clima tenso que se estabeleceu e logo se pronunciou.

Alya: Chega desse asunto gente, vamos falar de coisa boa. Vocês querem almoçar com a gente?

Juleika: Claro, eu vou avisar a Rose.

A menina de mechas roxas no cabelo se afastou do grupo para chamar sua esposa, enquanto isso fomos escolher uma mesa.
Sentamos de um lado eu, Alya, Nino e Adrien, do lado oposto sentaram Luka, Juleika, um espaço para a Rose que chegaria logo e Lila.

Que droga! Adrien e Luka, minhas primeiras paixões sentados na mesma mesa que eu, nunca me senti tão desconfortável.

Alya: Mari?

Mari: Oi, você disse alguma coisa?

Alya: Sim garota, estávamos falando de nossas carreiras e o Luka perguntou o que você está fazendo da vida.

Mari: Ah desculpa, eu estava pensando em umas coisas... Mas enfim, eu me tornei estilista e tenho minha própria marca de roupas...

Fui interrompida pela chegada de Rose.

Juleika: Oi querida.

Rose: Oi gente, que saudade!

Ela abraçou todo mundo e quando chegou em mim estava usando um vestido da minha coleção do ano passado.

Mari: Lembra que eu estava falando que eu virei estilista.

Luka acenou com a cabeça indicando um sim.

Mari: Então, a Rose está usando um Mari's Closet original coleção verão 2017.

Rose: Aliás eu sou apaixonada pela sua marca.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora