4.

6.4K 578 756
                                    

*Adrien on*

Eu tenho que enrolar Lila de alguma maneira para conseguir encontrar com a Ladybug... Já sei, eu vou falar que o Nino me chamou para uma noite só dos homens ou alguma coisa do gênero.

Adrien: Amor, eu vou dar uma saída com o Nino para uma noite só dos homens.

Lila: Nossa, tão tarde assim?

Adrien: Ele quer virar a madrugada nos bares...

Lila: Tá bom, vê se você não vai muito na onda dele e tenta voltar pra casa rápido.

Adrien: Não precisa se preocupar, se terminarmos mais cedo eu volto direto pra casa. Mas não fique me esperando.

Lila: Okay, fica com o telefone ligado hein.

Adrien: Tá bom meu bem.

Dei um beijo em sua bochecha e fui embora. Já na rua entro em um beco qualquer e me transformo em Chat Noir.

Adrien: Plagg, mostrar as garras!

Com o auxílio de meu bastão fui pulando de telhado em telhado até chegar na Torre Eiffel onde de  longe eu consegui avistar um pontinho vermelho andando de um lado para o outro.

CN: Bu!

LB: Pelo amor de Deus Chat, que susto!

CN: Por que você tava andando de um lado para o outro sem parar?

LB: Eu estava preocupada.

CN: Com o que?

LB: Eu achei que você não ia aparecer.

CN: Eu por acaso já deixei a minha Bugboo na mão alguma vez?

Ela inesperadamente correu para o meu abraço e eu espantado com seu ato, retribuí.

LB: Eu estava com tanta saudade.

CN: Eu também. Nem acredito que já fazem 10 anos que não nos encontramos.

LB: Eu lembro de todas as madrugadas que passamos em claro patrulhando e de todas as conversas que tivemos nessas horas.

CN: Eu lembro de absolutamente tudo.

Saímos do abraço e o clima estava meio estranho por conta do ato prévio mas ela logo quebrou a tensão.

LB: Então, estamos aqui para decidir sobre a nossa aparição no festival.

CN: Sim claro. Eu estava pensando em fazer uma tarde de autógrafos e fotos, ou alguma coisa do gênero.

LB: Não seria má ideia mas não é simplesmente a gente aparecer lá, a gente tem que falar com a anfitriã do festival.

CN: Chloe Bourgeois.

LB: Não vejo ela há anos, espero que ela tenha mudado.

CN: Eu lembro que ela causou tantos akumas naquela época.

LB: É verdade, mas se passaram 10 anos. Com certeza ela deve ter mudado.

CN: Tá, personalidade da Chloe a parte. Como vamos falar com ela?

LB: Simples, vamos invadir o escritório dela quando ela estiver lá.

CN: Mas isso não é ilegal?

LB: Não quando já se foi o herói de Paris e, a Chloe era nossa fã número um. Lembra?

CN: Verdade, então acho que não tem problema. Mas quando vamos fazer isso?

LB: Bom, que tal agora?

CN: Agora agora? Nesse exato momento?

LB: Sim, a não ser que você tenha algum compromisso.

CN: Não tenho nada planejado.

LB: Então vamos.

Segui ela pelos telhados de Paris até chegarmos na varanda da prefeitura onde Chloe morava. A prefeita olhou pela janela e se espantou com as duas figuras na varanda.

Chloe: Ladybug? Chat Noir?

CN: Por que todo mundo fala Ladybug primeiro e Chat Noir depois? Isso é muito injusto.

LB: Ciúmes gatinho?

É muito estranho ouvir alguém me chamando de gatinho sem ser a Lila.

CN: Eu ainda não me acostumei com isso.

LB: Isso o quê ?

CN: Gatinho.

LB: Você quer que eu pare?

CN: Não não, eu gosto.

Chloe: Ahhhhh meu otp.

LB & CN: Parece a Alya... ESPERA VOCÊ CONHECE A ALYA?!?!

Chloe: Discutam depois, me digam o que os trás aqui?

LB: Nós ficamos sabendo do festival em nossa memória que você vai promover na cidade...

CN: E nós queríamos comparecer em pessoa para interagir com os fãs e tudo mais, talvez uma tarde de fotos e autógrafos.

Chloe: Ahhhhh vai ser incrível! Que dia vocês estão disponíveis para o evento?

LB: Por mim qualquer dia.

CN: Por mim eu preciso saber com antecedência para desmarcar meus compromissos.

Chloe: Que tal o segundo dia do festival? Aí vocês passam o dia todo lá e podem fazer e comer tudo de graça, afinal vocês salvaram Paris muitas vezes e nunca receberam nada em troca.

CN: Desde que eu possa comer croissants de chocolate de graça eu estou feliz.

LB: Você não mudou nada gatinho.

Chloe: Ótimo, então está combinado. Vejo vocês lá.

LB: Obrigada Chloe.

Chloe: Eu é que agradeço por terem cuidado da cidade durante tanto tempo.

CN: Então nos vemos lá.

Eu e Ladybug saímos pela varanda deixando a prefeita sozinha no cômodo.

~♡~

Pronto agora o plano já está de acordo. O que acharam da mudança da Chloe? Ela não é mais aquela menina mimada, parece que a loira ganhou juízo.

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora