*Marinette on*
O Adrien só pode ser louco para divulgar nosso casamento na TV para toda a França.
Alya: Voltamos ao ar em 1 minuto! Todos em seus lugares!
O câmera man principal faz uma contagem de 10 até 1 mais uma vez, e estamos no ar.
Alya: Estamos de volta com nossa entrevista exclusiva com Ladybug e Chat Noir. Se você não viu a primeira parte não se preocupe, pois ela está no nosso site que vocês já conhecem, www.TheAlya'sTalkShow/entrevistas.com. Agora nesse bloco, como prometido, nossos heróis favoritos vão responder as perguntas de todos os cantos da França feitas por vocês fãs!!!
Ela abre o Twitter em um computador e começa a procurar por perguntas na hashtag do programa.
Alya: A primeira pergunta da noite vem da prefeita Chloe Borgeois que diz "Eu, como todos os outros fãs, estou chocada com a notícia do casamento, mas vocês pensam em ter filhos?"
CN: Bom, nós nunca tivemos essa conversa mas eu tenho muita vontade de ser pai. Quando eu era pequeno, meu pai era muito ausente e minha infância foi muito solitária então eu queria ter filhos para dar a eles a infância que eu nunca tive.
LB: Eu já pensei várias vezes sobre ter filhos, mas eu já estava perdendo as esperanças, porque como eu disse antes eu achava que ia morrer sozinha.
Alya: A próxima pergunta vem do Nathaniel Kurtzberg. "Eu sou apaixonado por uma pessoa incrível que foi minha colega de classe e atualmente trabalha comigo, mas não tenho coragem de dizer isso para ele. O que eu faço?"
LB: Eu acho que se você realmente gosta, ou talvez ame ele. Você deveria deixar isso claro porque essa tal pessoa provavelmente não sabe que você guarda sentimentos por ele á tanto tempo. Quem sabe ele gosta de você também.
CN: Eu concordo, foi exatamente o que aconteceu entre nós dois. Quando eu finalmente deixei claro para a Ladybug que eu a amava, ela disse que também gostava de mim e agora estamos noivos.
Chat coloca sua mão sobre a minha e faz carinho na mesma enquanto olha para mim sorridente.
Alya: Vocês formam um casal lindo! Estou super ansiosa pelo casamento! Vamos a próxima pergunta que é do... Nino?! Quem diria que meu marido mandaria uma pergunta...
Ela ri e logo lê a mesma.
Alya: "Qual o estilo musical favorito de vocês? Algum cantor ou cantora que te inspira? Estou precisando de inspiração, me ajudem."
CN: Cara eu ouço suas músicas sempre, sou seu fã. Meu estilo musical favorito é além de música eletrônica, pop. Minha cantora favorita é a Clara Nightingale.
LB: Eu amo as música dela, mas também gosto de música clássica.
Alya: A próxima pergunta vem da modelo australiana super famosa Lila. "Chat Noir, eu vi no bloco passado que você disse que tinha se divorciado a pouco tempo, eu também estou passando por um divórcio. Como eu lido com isso?"
Ele me olha meio entristecido mas respira fundo e responde.
CN: Eu não sei bem como posso te ajudar com isso mas, eu acho que você deveria se cercar de pessoas que te amam, como família e amigos, e tentar deixar o passado todo pra trás e recomeçar do zero.
Eu seguro a mão dele mais forte e acaricío a palma da mesma para lhe acalmar.
Alya: E a última pergunta da noite é minha. Vocês gostaram da entrevista? O feedback de vocês é muito importante para mim.
LB: Eu só não gostei como amei. Eu queria agradecer pela oportunidade de estar aqui em um dos programas de entrevistas mais famosos da França, você é uma ótima apresentadora, repórter e entrevistadora. Nunca desista, você é boa no que faz!
CN: Eu concordo com cada palavra.
Alya: Eu que agradeço por terem feito tudo o que fizeram até hoje por mim e por todos os parisienses.
Ela se vira para a câmera principal e encerra o programa.
Alya: E obrigada você, querido espectador que nos acompanhou em mais uma entrevista. Tchau e até o próximo programa!
A música de encerramento toca e a placa "No Ar" se apaga.
Alya: Bom, eu suponho que vocês tenham que ir embora. Mas obrigada mais uma vez por não terem recusado a entrevista.
CN: Nós que agradecemos, te desejamos toda a sorte do mundo com o programa mas agora temos que ir.
LB: Adeus!
Pego a mão de Chat Noir, dou as costas para Alya e a produção presentes na sala, e saímos em direção a porta.
CN: Que incrível que foi hoje.
LB: Concordo, mas que ideia foi essa de divulgar nosso casamento em rede nacional?
CN: Sei lá, deu vontade.
LB: Meu gatinho besta.
Ele me abraça brincalhão e chegamos no terraço cheio de antenas parabólicas para a transmissão do programa.
CN: Vamos my Lady?
LB: Vamos.
E então saímos pulando de telhado em telhado até a minha casa.
~♡~
Bom mais um capítulo para vocês, eu amo tanto essa história. Estou super ansiosa para ver o que o futuro guarda para os nossos heróis favoritos... O que você acham que o futuro guarda? Deixem nos comentários suas mais loucas teorias.
Obs: Esse tal personagem por quem o Nathaniel se mostra apaixonado (na minha história) é da segunda temporada apresentado no episódio 17 akumatizado como Reverser, o nome dele é Marc. Aguardem mais aparições dele aqui na minha fanfic.
Bjão pros Miraculers de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Times
FanfictionImaginem o futuro, Adrien e Marinette já são adultos e não são mais Ladybug e Chat Noir. Marinette virou uma grande estilista e tem sua própria marca de roupas chamada Mari's Closet, ela se encontra solteira morando em um grande apartamento em Paris...