21.

4.1K 372 326
                                    

*Adrien on*

Quando chegamos na casa de Marinette me deparei com um problema... preciso de roupas.

Adrien: Mari...

Mari: Que foi meu bem?

Adrien: Meu bem? Eu gostei disso.

Chego perto e a abraço, enterrando meu nariz em seu pescoço. Ela ri com a cosquinha que minha respiração faz em sua pele.

Mari: O que foi Adrien?

Adrien: Então... eu preciso de roupas.

Mari: Vai pra casa buscar algumas, simples.

Adrien: Mas... eu não quero voltar lá.

Mari: Mas a Lila já não foi embora?

Adrien: Eu não sei.

Mari: Bom, você não pode ficar alternando entre um terno e um moletom pra sempre.

Adrien: Tem razão, mas eu não quero ir sozinho...

Mari: Eu vou com você, não tem problema.

Adrien: Jura?

Mari: Claro, só vou tomar um banho antes.

Adrien: Okay, eu tomo quando voltarmos.

Ela foi em direção ao banheiro e me deixou sozinho na sala. De repente sai de algum canto Plagg e Tikki para me fazerem companhia.

Tikki: Então é sério mesmo que vocês vão casar?

Plagg: Sem dúvidas. Ele é completamente apaixonado por ela.

Eu deixo escapar um riso por conta da animação dos seres flutuantes.

Adrien: Ainda nem conversamos direito sobre o futuro, onde vamos morar e coisas do gênero.

Tikki: Vocês vão se mudar?

Adrien: Provavelmente.

Plagg: Garoto você nunca tinha me dito que queria ter filhos.

Adrien: Quando eu era adolescente, a 10 anos atrás, eu não pensava nisso.

Tikki: O relógio biológico de vocês está apitando hein.

Adrien: Vamos dar tempo ao tempo Tikki.

Tikki: Só cuidado para não darem tempo de mais.

Marinette sai do banheiro já com outra roupa, assim que eu começo a me sentir desconfortável com a conversa.

Mari: Vamos?

Adrien: Vamos.

Peguei o carro que estava estacionado na rua em frente a casa de Marinette, e partimos para a mansão Agreste.

*Marinette on*

Quando chegamos na mansão, Adrien respirou fundo e apertou um botão na chave que abriu o enorme portão dourado dando passagem para o carro. Ele estacionou em frente a porta de entrada e entramos na casa.

Adrien: Oi! Alguém?!?

A voz dele ecoou por todos os cantos, sem uma resposta.

Mari: Viu, a Lila não está mais aqui. Na realidade não tem mais ninguém aqui... Nossa sua casa é definitivamente bem maior do que eu lembrava.

Adrien: Eu sempre achei ela grande até de mais, mas combinava com o tamanho do ego do meu pai.

Eu ri do comentário e um silêncio se instalou no ar.

Adrien: A gente tem que pensar nisso né, não posso ficar morando na sua casa pra sempre.

Mari: Pois é, e não me leve a mal, mas eu não quero morar aqui na mansão Agreste.

Adrien: Nem eu quero morar aqui, não tenho lembranças muito felizes...

Mari: Por hora, você pode morar comigo e a gente vai pensando no futuro.

Adrien: Tá, eu vou pegar uma mala, vem comigo ou me espera aqui?

Mari: Você é modelo então confio no seu senso de moda, eu espero.

Ele da um sorriso e sobe as escadas em direção ao seu antigo quarto para buscar algumas roupas.

Tikki: Marinette, eu estava aqui pensando e lá no programa da Alya o Nathaniel disse que estava gostando de uma pessoa, quem você acha que é?

Mari: Ele disse que conhece desde a época de escola e atualmente trabalha com ele. Eu acho que é o Marc.

Tikki: O NATHANIEL É GAY?

Mari: Acho que ele é bi, porque ele gostava de mim antes de conhecer o Marc.

Tikki: Agora fez sentido... Será que vai todo mundo casar com alguém da época da escola?

Mari: Bom quem casou foi, a Alya e o Nino, Milene e Ivan, Kim e Ondine, Rose e Juleka e agora eu e o Adrien. Quem sabe as coisas dão certo entre o Nathaniel e o Marc e eles casem também.

Tikki: Que loucura, quem diria que essas pessoas conheceriam a alma gêmea na adolescência.

Mari: Igual o meu pai e a minha mãe. Eles se conheceram no último ano do ensino médio e se casaram depois da faculdade quando minha mãe já estava grávida de mim aos 25 anos.

Tikki: Aliás falando de gravidez, quando é que vocês vão ter filhos?

Mari: Tikki, a gente nem casou ainda!

Tikki: Eu só estou falando que o relógio biológico de vocês está apitando, afinal você já tem 28 anos.

Mari: Tikki eu ainda tenho muito tempo e o Adrien também, ele está com 29!

Adrien: 30 anos dia 8 de Setembro!

Ele diz descendo as escadas carregando uma mala.

Adrien: Vamos?

Mari: Claro.

Ele cochicha no meu ouvido:

Adrien: A Tikki estava falando do nosso relógio biológico de novo?

Eu apenas aceno com a cabeça o que faz Adrien revirar os olhos com desgosto.

~♡~

E aí, o que estão achando? Me digam nos comentários e não se esqueçam de votar.

Obs: A data de lançamento mais antiga do episódio "The Bubbler" (que o Nino é akumatizado durante o aniversário do Adrien) foi dia 8 de Setembro de 2015 na Coréia, o que me leva a acreditar ser essa a data real do aniversário do Adrien (virginiano se interessa a algum miraculer adepto de astrologia).

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora