*Marinette on*
Quando cheguei em casa eu ainda não conseguia acreditar que Adrien Agreste e Chat Noir são a mesma pessoa.
Tikki: Pronto, seu pedido foi realizado.
Mari: Que pedido?
Tikki: Adrien Agreste e Chat Noir são a mesma pessoa.
Mari: Ainda não caiu a ficha, são duas personalidades completamente diferentes. Adrien é meigo e super tranquilo já o Chat é sem vergonha e hiperativo. São como duas pessoas diferentes, eu nunca ia associar um ao outro.
Tikki: Realmente essa revelação foi bem surpreendente, nem eu esperava por essa.
Mari: O que será que ele deve estar pensando sobre eu ser a Ladybug?
*Adrien on*
Depois do encontro com a Mari eu não queria voltar pra casa então mandei uma mensagem para a Lila avisando que eu não ia dormir em casa e antes que ela pudesse responder desliguei o telefone.
Plagg: E então, já pensou sobre o divórcio?
Adrien: Sei lá Plagg.
Plagg: Olha só, isso é novo!
Adrien: Como assim?
Plagg: Você não disse não.
Adrien: Ah Plagg, eu acho que eu fiz a maior burrada.
Plagg: Qual delas?
Adrien: Me revelar pra Mari...
Plagg: Eu não acho que isso tenha sido uma burrada, acho que foi a primeira coisa que você fez certo desde que decidiu se tornar o Chat Noir.
Adrien: É que agora eu não vou olhar a Lila nem a Mari do mesmo jeito...
Plagg: E isso é bom ou ruim?
Adrien: É bom porque agora eu sei a verdadeira identidade do meu primeiro amor mas, por outro lado, eu não vou mais olhar a Lila do mesmo jeito.
Plagg: Você quer dizer que você não ama mais a Lila?
Adrien: Ah Plagg, eu não sei mais de nada...
*Lila on*
Recebi uma mensagem do Adrien dizendo que ele não ia dormir em casa e logo liguei para saber o que estava acontecendo. Todas as ligações caiam na caixa postal...
Novata em Paris e sem ninguém pra conversar, decidi ligar para uma amiga minha lá da Austrália que conheci no emprego como modelo, ela era minha maquiadora mas virou minha melhor amiga.
Lila: Oi amiga, ta podendo falar?
Anna: Sempre gata.
Lila: Ai amiga ta tudo confuso comigo e com o Adrien...
Anna: Como assim menina, não me diga que você ta grávida e ele não quer assumir!
Lila: Não é nada disso louca. Ele ta meio distante e está mentindo pra mim, tenho certeza disso.
Anna: Como você pode estar tão certa do que se passa na cabeça dele?
Lila: Ele disse outro dia que ia passar a madrugada nos bares com um amigo da época de escola mas quando eu mandei mensagem pro amigo dele, ele disse que o Adrien não estava com ele.
Anna: Você ta pensando que...
Lila: Que ele ta me traindo?
Anna: É, eu não queria falar pra não ser indelicada mas você entendeu.
Lila: Eu pensei nessa possibilidade mas não quero acreditar nisso sabe, 3 anos de casados em vão? Não da pra acreditar.
Anna: Ai amiga, tomara que não seja isso. Escuta depois você vai me atualizando do caso porque agora eu tenho que ir.
Lila: Ta bom amiga, obrigada de verdade.
Anna: Que nada boba, to sempre aqui pra você. Beijos.
Lila: Beijos, tchau.
Retirei o celular do ouvido e voltei a dormir com essa pergunta me martelando os pensamentos. Ele realmente está me traindo?
*Adrien on*
Depois de algum tempo rodando sem rumo pelas ruas escuras de Paris, decido voltar para casa.
Quando cheguei Lila estava dormindo então achei melhor dormir no quarto de hóspedes para não ameaçar acorda-la pois se isso acontecesse eu seria bombardeado de perguntas no meio da madrugada o que definitivamente não é nada convidativo.
Tomo um banho e vou direto para a cama. Quando acordo no dia seguinte, Lila está deitada do meu lado dormindo e ela é linda assim mas de repente eu vejo na Lila a Marinette e balanço rapidamente a cabeça para espantar esse pensamento bobo, até porque não tem chance nenhuma da Mari ainda gostar de mim, e outra, eu sou casado...
Lila acaba acordando com o meu movimento e abre os lindos olhos cor de mel que se fixam nos meus seguidos de sua doce voz rouca de sono pela manhã.
Lila: Eu estava preocupada com você...
Adrien: Desculpa por te deixar angustiada meu amor.
Ela me abraça buscando consolo e eu retribúo entrelaçando meus braços em volta de sua cintura.
Lila: Eu te amo Adrien.
Aquela frase me quebrou por inteiro, seus olhos estavam marejados com lágrimas.
Adrien: Eu te deixei tão preocupada assim?
Ela apenas balança a cabeça em um sinal de afirmação.
Adrien: Desculpa... eu também te amo.
Eu não sei mais se essa frase tem o mesmo significado de quando nós éramos recém casados... Eu não sei mais se eu realmente amo ela...
~♡~
Ai meu Jesus amado, eu to adorando essa trama. E vocês o que estão achando hein? Me digam nos comentários e não esqueçam de clicar na estrelinha aqui embaixo.
MUITO OBRIGADA PELAS 500 VIEWS NA HISTÓRIAAAA!!!! Que bom que estão gostando e acompanhando sempre comentando e votando nos capítulos.♡♡♡
Bjão pros Miraculers de plantão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Times
FanfictionImaginem o futuro, Adrien e Marinette já são adultos e não são mais Ladybug e Chat Noir. Marinette virou uma grande estilista e tem sua própria marca de roupas chamada Mari's Closet, ela se encontra solteira morando em um grande apartamento em Paris...