5.

6.3K 548 1.1K
                                    

*Marinette on*

Quando saímos da prefeitura voltamos para a Torre Eiffel onde nos encontramos e os dois falamos ao mesmo tempo.

LB & CN: Então quer dizer que você conhece a Alya.

CN: C-claro, ela é a criadora do Ladyblog

LB: S-sim eu conheço ela pelo mesmo motivo.

Acho que me safei dessa.

CN: Então isso é um tchau?

LB: Eu acho que sim...

Ele virou as costas e estava indo embora quando de repente ele vira seu rosto em minha direção e fala.

CN: Foi realmente muito bom te ver de novo.

LB: Eu digo o mesmo... Parceiro.

Ele da um sorrisinho e dessa vez vai embora.

Já em casa me destransformo e começo a conversar com Tikki.

Tikki: Então, como se sente depois de ter visto o Chat Noir pela primeira vez em 10 anos?

Mari: Eu tenho que admitir que foi bem estranho.

Tikki: Estranho bom ou estranho ruim?

Mari: Acho que um pouco dos dois.

Tikki: Como assim?

Mari: Foi bom porque eu estava realmente com saudade da companhia dele, mas foi estranho porque ele não parece o mesmo, ainda mais quando ele falou que não estava mais acostumado com o apelido.

Tikki: Mas Mari, se passaram 10 anos.

Mari: É eu sei mas... SERÁ QUE ELE ESTÁ COMPROMETIDO? SERÁ QUE EU VIOLEI A ZONA DE CONFORTO DELE COM ESSE APELIDO?

Tikki: Mari, fica calma. Ele provavelmente está comprometido mas e daí, você não gosta dele mesmo.

Mari: É...

Tikki: Essa não foi uma resposta firme. Não vá me dizer que depois de 10 anos agora que ele não da mais bola pra você, o seu coração amoleceu pelo gatinho preto?

Mari: Eu não disse isso.

Tikki: Mas você também não disse que não gosta dele.

Mari: Talvez seja só porque ele foi o único garoto que me deu atenção na vida.

Tikki: Tem certeza que é isso?

Mari: Não.

Tikki: Mari jura que agora você está gostando da pessoa que antes você desprezava? Não pode ser.

Mari: Ai Tikki, não sei.

Tikki: Você saiu do Adrien pro Chat Noir. Espera, você saiu do Adrien né?

Mari: Mais ou menos.

Tikki: Como assim criatura, você está gostando de dois ao mesmo tempo?

Mari: Ei, vai com calma. Eu não disse em momento nenhum que gosto do Chat Noir, e eu não posso gostar do Adrien porque ele casou com a Lila.

Tikki: E eu ainda não acredito nisso. Eu ja te falei da previsão do Mestre Fu?

Mari: Que previsão?

Tikki: O Mestre sempre escolhe almas complementares. Isso quer dizer que você e o Chat Noir são feitos um para o outro.

Mari: Mas isso não importa porque agora ele não é mais o Chat Noir que gostava de mim.

Tikki: O Mestre Fu nunca erra nas previsões...

*Adrien on*

Quando cheguei perto de casa me destransformei, baguncei meu cabelo e amarrotei minha blusa para me passar de bêbado, colocando minha incrível atuação em prática.

Lila: Amor, que bom que você chegou.

Adrien: Oi querida.

Falei meio cambaleando desengonçado pela sala.

Lila: Você está bêbado?

Adrien: Eu não...

A atuação funcionou, ótimo. Ela chegou perto de mim e... me cheirou? Ela fez uma cara meio estranha e saiu andando para o quarto, eu a segui continuando com a minha atuação magnífica.

No quarto ela preparou um banho frio pra mim, e passar por isso sem estar bêbado foi muito doloroso...

*Lila on*

Quando o Adrien disse que não estava bêbado é óbvio que ele estava mentindo mas quando fui cheirar ele, não tinha cheiro de bebida alcoólica nenhuma, nem um traço de vodka ou cerveja. Não comentei nada com ele porque depois vou falar com o Nino e perguntar se eles realmente saíram pra beber ou se o Adrien está mentindo pra mim.

De qualquer jeito preparei um banho gelado para ele e fui me deitar. Enquanto ele estava no banheiro mandei mensagem para o Nino.

Lila: Oi Nino. O Adrien saiu com você para beber hoje?

Depois de alguns minutos recebo a resposta.

Nino: Oi Lila, eu nem saí de casa hoje.

Lila: Okay, obrigada.

Nino: Ele está encrencado?

Lila: Provavelmente sim.

Bloqueio o celular e o Adrien sai do banheiro.

Lila: Você está bem?

Adrien: Só estou um pouco enjoado das bebidas.

Lila: Entendi... Boa noite.

Adrien: Boa noite amor.

Isso está muito estranho, o Adrien não é de mentir. Alguma coisa não está certa, só de pensar que ele pode estar me traindo... Não, isso não é possível. Ele nunca faria uma coisa dessas comigo, eu tenho certeza que  tem uma explicação para tudo isso.

~♡~

Ihhh parece que o nosso gatinho preto favorito está encrencado. Será que a Lila vai descobrir que ele é o Chat Noir?

Desculpa por não ter postado ontem, eu estava atolada de estudos porque estou em semana de prova.

Bjão pros Miraculers de plantão.

Miraculous TimesOnde histórias criam vida. Descubra agora