Na mansão Strondus...
Pov's Seeylfe
Arregalei os olhos em choque.
- O SENHOR FEZ O QUE!?! -gritei incrédula me pondo de pé.
- Isso mesmo que você ouviu - rebateu - Você vai ter aulas particulares com o irmão da Astrid, logo depois da aula.
Meu pai me jogou na merda! O que ele tava pensando? Eu e Dag sozinhos não ia dar certo!
- E o senhor tomou essa decisão sem falar comigo? - perguntei incrédula.
- Sou seu pai. Quem manda em você sou eu! - Afirmou.
- Mas isso não é justo, pai! - protestei batendo o pé - Sei que não fui uma boa aluna ano passado, mas eu vou levar esse ano à sério! Prometo!
- Lamento Seeylfe, mas não confio na sua palavra. Se pelo menos fosse como...
- Como o Soluço? - deduzi ríspida sentindo meus olhos marejarem.
Meu pai sempre tinha o PÉSSIMO costume de me comparar com meu irmão gêmeo. Apesar de eu amar Soluço, não gostava quando nosso pai o colocava num pedestal e quanto à mim, só fazia criticar.
Papai suspirou.
- Filha, estou fazendo isso para o seu bem - alertou - Você tem que sair bem esse ano por causa da faculdade e Dag vai ser uma garantia disso.
Abri a boca pra contestar, mas percebi que não ia adiantar mais tentar discutir.
Grunhi irritada e saí do escritório, batendo o pé.
(...)
No quarto...
Ouvi a porta abrir e ergui meu olhar vendo Flora, minha pitbull negra, abanar o rabo.
- Vim assim que recebi sua mensagem - reconheci a voz de Astrid - Então? Qual é a emergência?
Bufei, me sentando para encará-la.
- Meu pai quer me obrigar a ter aulas particulares com o seu irmão! - respondi revoltada - Pode um negócio desses?
Ela arregalou os olhos.
- Nossa! - exclamou surpresa - Pra falar a verdade, você tá precisando. É péssima em história.
- Você não tá ajudando! - alertei irritada.
- Seu pai só está fazendo o que é melhor pra você. Esse ano é a parte decisiva de nossas vidas, sabe disso - lembrou séria.
- O Soluço podia me ajudar! - sugeri.
- Da última vez não deu certo - avisou rolando os olhos.
Eita, era verdade. Da última vez que Soluço tentou estudar comigo, acabei dormindo.
- O Dag com certeza vai te pôr na linha - afirmou Astrid - Ele é adulto e leva as coisas mais à sério que a gente.
Grunhi irritada.
- Eu não posso ter aulas com o Dag!- afirmei.
- Mas porque? - questionou aborrecida.
Corei.
- Porque... Eu me sinto atraída por ele - Confessei envergonhada.
Ela arregalou os olhos.
- Seeylfe, você tá gostando do meu irmão? - questionou chocada.
Fiz uma careta.
- Talvez... - comentei.
- Seeylfe, isso é errado! - repreendeu - Você é aluna dele e ele é seu professor! Sem falar na diferença de idade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...