2-Primeiro dia de aula

14 2 0
                                    

No dia seguinte...

Pov's Dag

Eu tomava café da manhã com Astrid, enquanto ela me contava de algumas coisas da escola. Eu já estudei nesse colégio, mas as coisas eram diferentes desde que eu estudei lá.

Hoje era o primeiro dia de aula da minha irmã na escola, iniciando o último ano do Ensino Médio. Era o meu primeiro dia também, porém não como aluno, mas como professor de História.

Ofereci carona pra Astrid, mas ela disse que iria com a amiga dela, Seeylfe, irmã gêmea de Soluço. Apenas o que minha irmã falou dela foi que a Strondus lhe ajudou a superar com a morte dos nossos pais; eu era extremamente grato aos Strondus, a família que acolherá Astrid sem pedir nada em troca.

Já gostei do Soluço e tenho certeza que iria gostar dos outros.

- Ah, fique atento quando for sentar na cadeira. Os gêmeos Thorston costumam ser malvados com alunos e professores novos. Eles botam cola na cadeira ou almofada de pum – Astrid continuava a contar – Não se espante se ver Anna comendo chocolate, ela é viciada e fique de olho no Flynn e na Merida, porque eles gostam de dormir nas aulas. Os mais atrevidos acho que são Melequento, Hans e Vinicius. Acho que os mais dedicados na escola é Perna de Peixe, Heather, Dylan e é claro, o Soluço.

- E você mocinha? Não é não? – questionei arqueando uma sobrancelha.

- De vez em quando eu dou uma recaída, mas o meu namorado me põe na linha – comentou rindo constrangida – Mas prometo que vou me dedicar totalmente esse ano, já que é ano de vestibular.

- Está certa — concordei de imediato – E os Strondus? Você falava pouco deles quando eu estava longe.

- Ah. O Soluço... Nossa... – corou envergonhada – Ele é um ótimo namorado e foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Os pais dele me receberam de braços abertos e já querem até que a gente case. Que exagerados! – rolou os olhos, mas com um sorriso no rosto – Ele tem a Seeylfe e a Liv, de 10 anos como irmãs.

- E a Seeylfe? A sua melhor amiga? — indaguei curioso.

- Ah meu Thor! Ela é gêmea do Soluço, mas é bem diferente dele! – afirmou rindo – Ela é bem espontânea, divertida e bem bonita, fazendo Soluço ter ciúme dela às vezes. Mas ela é bem esquentada e um pouco barraqueira. Porém, apesar de tudo isso, ela é muito gente boa e tem um coração grande e bondoso.

Ouvi uma buzina soar alto.

- Ah! Deve ser ela! – deduziu se levantando, pegando a mochila e me dando um beijo na bochecha – Te vejo na escola!

Decidi me levantar e a seguir, vendo-a abrindo a porta. A buzina continuava a soar loucamente.

Quando cheguei na porta, senti minha cabeça girar e minhas pernas ficarem bambas.

Em frente à minha casa, estava uma Ferrari vermelha e no banco do motorista, uma belíssima ruiva. Sua roupa ousada permitia que eu admirasse seu belo corpo. Ela usava óculos escuros e continuava a buzinar.

Senti meu coração bater mais rápido. Essa era a irmã do Soluço!?!

- Seeylfe, eu tenho vizinhos! – reclamou Astrid enquanto se aproximava do carro e a ruiva parou de buzinar.

- Vamos logo! – pediu a Strondus impaciente – Não quero pegar detenção no primeiro de aula porque bati no Melequento por ele ter sentado no meu lugar!

Foi então que ela retirou os óculos escuros, me permitindo ver seus olhos verdes azulados. Tão belos e hipnotizantes.

Quando ela me encarou, eu despertei do meu transe e entrei em casa, fechando a porta com tudo.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora