Pov's Dag
Stoico arregalou os olhos em choque.
- O QUE!?! - berrou furioso.
Engoli o seco.
- Calma pai, não é da maneira que imagina - afirmou Seeylfe - Eu e Dag nos amamos.
- SE AMAM? VOCÊ TÁ ESTÁ LOUCA, SEEYLFE!?! - se indignou - ELE ESTÁ SE APROVEITANDO DE VOCÊ! ELE É UM HOMEM E VOCÊ É UMA MENINA!
- Ei, eu não sou assim! - protestei ofendido.
- Cale a sua boca ou vou voar no pescoço - ameaçou cerrando os dentes, o que me fez arregalar os olhos assustado e recuar pra trás.
- Eu não sou uma menina, não mais! -rebateu Seeylfe decidida - Tenho 18 anos de idade agora!
- Há quanto tempo tem essa besteira? - questionou sério.
Putz...
- Ah... Alguns meses - respondeu ela fazendo uma careta.
Stoico arregalou os olhos e me encarou, ficando vermelho de raiva.
- SEU... PEDÓFILO! - gritou furioso avançando na minha direção e pulando em cima de mim.
Pov's Seeylfe
- DAG! - me assustei ao ver meu pai pular em cima dele com tudo e começar a esganá-lo - ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA!
Soluço, Astrid e mamãe se moveram e com muito esforço, fizeram papai soltar meu namorado.
- VAI EMBORA DA MINHA CASA! - ordenou furioso se soltando dos três - E NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA MINHA FILHA!
- Mas Sr.Strondus... - Dag contestou.
- AGORA! - disse furioso.
Dag suspirou e se afastou, indo embora. Astrid logo o seguiu.
Papai me encarou profundamente.
- De todas as decepções que você me deu, essa foi a pior - afirmou.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Eu o amo, pai - declarei chorosa.
- Não diga isso! - mandou irritado - Vocês não vão se ver nunca mais! Escreva o que eu digo!
E então, se retirou, junto com mamãe.
Arfei incrédula, encarando Soluço.
- Ele não pode me proibir de ir pra escola! - alertei e arregalei os olhos em seguida -Ou pode?
Ele suspirou.
- Eu não sei de mais nada - confessou - Só sei que a situação vai piorar e muito!
Engoli o seco.
(...)
No dia seguinte...
Papai nem sequer olhou na minha cara, mas não tentou me impedir de ir pra escola, o que de certa forma, me deixou um pouco aliviada. Talvez a raiva dele tivesse passado mais, porém, quando ele estivesse pronto, iríamos conversar.
Era segunda-feira e o primeiro tempo era História. Aguardei na sala, sentada na minha cadeira, ansiosa para ver Dag. Queria saber se ele estava bem.
Minutos depois, o diretor North entrou na sala.
- Caros alunos, vocês terão esse tempo liberado, até acharmos um outro professor de História - anunciou.
Arregalei os olhos em choque.
- Porque? O que houve com o Professor Hofferson? - indagou Heather confusa.
- Recebemos uma denúncia anônima de que o Professor Hofferson assediou uma de nossas alunas - explicou me chocando - Não há provas contra ele, mas enquanto ele estiver sendo investigado, ficará afastado da escola.
Não quero acredito que meu pai fez isso! Dag não me forçou a nada!
Quando North se retirou, esperei um pouco antes de sair da sala.
Pov's Dag
Coloquei a caixa dentro da mala do meu carro e em seguida, a fechei.
- Dag! Espere!
Virei-me surpreso, vendo Seeylfe se aproximando.
- Pelo visto você já soube... - comentei.
- Isso não é justo! Meu pai não podia ter feito isso! - disse revoltada e em seguida fez uma expressão triste - Sinto muito...
- Nós já sabíamos das consequências, Seeylfe - lembrei - Agora teremos que enfrentá-las.
Ela desviou o olhar, segurando choro.
- Você vai ficar bem? - perguntou aflita - Afinal... É minha culpa por você estar passando por isso.
Me aproximei dela, erguendo seu queixo e fazendo-a me encarar.
- Eu não me arrependo de ter me apaixonado por você - afirmei - Vou ficar bem.
Lhe dei um beijo delicado nos lábios e em seguida, me afastei, abrindo a porta do carro e entrando no veículo.
(...)
Dias depois...
Pov's Seeylfe
Eu tinha certeza que meu pai tinha feito a denúncia, apesar dele não ter confessado nada. Porém, meu nome nem sequer foi mencionado na investigação contra Dag.
É claro. Meu pai não ia querer que soubessem que sua "filhinha querida" se envolveu com o Professor de História. Ele quer manter a "honra" dos Strondus.
Soluço me contou que por Dag estar afastado do emprego, ficou sem o salário. Ele e Astrid ainda tinham um pouco de dinheiro herdado dos pais, mas não ia durar por muito tempo.
Franzi a testa determinada, me levantando da cama.
Eu vou ter que fazer alguma coisa e já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...