25-Perigo

7 2 0
                                    

Três meses depois...

Pov's Dag

- Seeylfe? - chamei entrando no quarto.

- Hum? - resmungou ela, com a cara enfiada no travesseiro.

- Levanta logo - alertei - Não vai querer se atrasar pro dia da sua formatura né?

Durante todos esses meses, Seeylfe e Astrid ficaram fazendo o curso de policial e agora, elas iriam se formar hoje, como policiais de Berk. E também eu comprei um apartamento para morar com minha noiva. Astrid vendeu a nossa casa e foi morar com Soluço na mansão Strondus, até os dois arranjarem o cantinho deles. Os dois ficaram noivos no mês passado.

- Amor... - murmurou erguendo a cabeça e me encarando sonolenta - Eles chamam por ordem alfabética. Meu nome vai ser um dos últimos a ser chamado, então eu posso enrolar um pouquinho.

Rolei os olhos.

- Eu vou na frente então. Te encontro lá? - perguntei.

- Tá - cedeu se levantando e se despreguiçando.

Aproximei-me dela, lhe dando um selinho e então, saí do quarto.

Peguei as chaves do carro em cima da mesa e saí do apartamento.

(...)

Minutos depois...

Pov's Seeylfe

Depois que terminei de me arrumar, caminhei em direção ao meu criado-mudo com o espelho e abri a gaveta, vendo minha pistola.

Havia ganhado essa arma ontem. Lá no local da formatura, iriam nos dar o uniforme de policial para vestir e por fim, o distintivo.

Meu look de agora era uma blusa branca com um terninho da mesma cor, calça jeans azul escura, tênis de cor nude, bracelete prateado e um conjuto simples de colar em meu pescoço.

Soltei um suspiro e foi então, que ouvi um estalo.

- Strondus.

Virei-me surpresa em direção à porta do quarto, arregalando os olhos ao dar de cara com Renata, apontando uma arma em minha direção.

(...)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora