Pov's Dag
- Porque a Seeylfe tá namorando o Vinícius!?! - questionei incrédulo enquanto dirigia - Não foi ele que passou a mão nela naquela festa?
- As pessoas mudam - Astrid fez pouco caso - E às vezes fazem escolhas inesperadas.
- Essa escolha dessa Seeylfe é muita estúpida, isso sim - afirmei aborrecido - Ela merece coisa melhor que o Vinícius.
- Isso não diz respeito à você. É apenas o professor dela - alertou e então arregalou os olhos, se virando pra mim - Perai Dag! Você tá com ciúme?
- O que!?! Claro que não! - neguei alterado - Seeylfe é apenas uma pirralha, assim como você!
- É, mas a pirralha da minha amiga é bem atraente e está pra deixar você louco - comentou.
Bufei frustrado e decidi não falar mais nada. Felizmente, Astrid também não falou durante todo o trajeto.
(...)
Mais tarde...
Pov's Seeylfe
- "Funcionou Seeylfe - confirmou Astrid - Dag está morrendo de ciúmes".
- YES! - comemorei me sentando na cama e ajeitando o telefone na minha orelha - Meu plano deu certo!
- "Honestamente, eu não achei que seu plano iria funcionar, mas até que você se saiu muito bem - riu - Como é namorar Vinícius Galaham?".
- Argh! É nojento! - reclamei enojada - Toda a vez que ele me beija, tenho vontade de vomitar. O engraçado foi a revolta do Soluço - ri - Ele disse: Vou te amarrar numa camisa de força porque você enlouqueceu de vez!
Ela gargalhou, até que parou imediatamente.
-"Vai contar pro seu irmão sobre você e Dag?"- indagou preocupada.
Suspirei.
- Eu ainda estou criando coragem, mas não precisa se preocupar - alertei - Nunca houve segredos entre mim e Soluço, e não é agora que isso vai acontecer.
- "Ainda bem. Mas e aí? O que vai fazer agora?" - perguntou curiosa.
Sorri marota.
- Não é óbvio? Mais ciúmes! - respondi divertida.
(...)
Dias depois...
Pov's Dag
Toda a vez que eu encontrava Seeylfe, ela estava com Vinícius. Às vezes abraçava ele ou o beijava na minha frente, o que me fazia ferver de ódio, só não entendia porque.
Eu escrevia o exercício no quadro, enquanto os alunos copiavam, me acompanhando.
Foi então que eu percebi, que haviam sussurros pela sala.
Virei, curioso e não gostei nada ao ver Seeylfe rindo, enquanto Vinícius beijava sua orelha.
- Sr.Galaham e Srta.Strondus - chamei sério me aproximando dos dois e atraindo a atenção de todos - Sabem muito bem que é proibido namoro na sala de aula. Sr.Galaham, troque de lugar com a Srta.Snow.
Ele rolou os olhos entediado e se levantou, começando a recolher suas coisas e eu me virei para me afastar.
- Babaca - xingou Vinícius num tom baixo, o que fez meu sangue ferver na hora.
Virei-me na hora, com a expressão bem séria.
- Do que me chamou? - questionei.
Ele arregalou os olhos, ficando pálido.
Apontei para a porta.
- Não vou tolerar gracinhas na minha sala! Pra fora! AGORA! - gritei fazendo-o saltar assustado e se afastar rapidamente - E acaba de ganhar uma detenção de um mês!
Pude jurar que vi Seeylfe tentando não sorrir, mas decidi ignorar e voltei para o quadro.
(...)
Assim que acabou a aula, todos foram saindo devagar e percebi que Seeylfe era a única que tinha ficado.
Ela riu boba.
- Eu estava torcendo para que você tivesse uma reação negativa ao meu namoro com Vinícius - declarou me fazendo arregalar os olhos - Mas expulsar ele da sala, realmente me surpreendeu!
Arfei incrédulo.
- Você quis me fazer ciúmes! - deduzi revoltado.
- E funcionou, comparando a sua cara fechada esses dias e a reação de hoje - alertou sorridente se aproximando.
- Você foi muito infantil, isso sim! - afirmei irritado.
Ela riu irônica.
- Você expulsou o Vinícius da sala por ciúmes e eu é quem sou infantil? - questionou arqueando uma sobrancelha.
- Eu não expulsei o Vinícius por ciúmes! - rebati.
- Deixa de ser hipócrita! - se irritou - Você me quer, mas é covarde demais para admitir!
- Eu não sou covarde! - me defendi -Ficarmos juntos é errado!
Ela franziu a testa irritada.
- Errado, é mentirmos um pro outro que a gente não se deseja - relatou.
- Seeylfe... - pedi.
- Eu não sou nenhuma criança! Eu sou uma mulher e o que eu sinto por você jamais senti por mais ninguém! - afirmou alterada - O sentimento entre nós é recíproco e você sabe disso!
Pus as mãos sobre a mesa e a encarei profundamente.
- Como você tem tanta certeza que eu não quero apenas "pegar" você? - desafiei.
- Se quisesse só me "pegar", teria feito na sua casa, naquela aula particular - rebateu ríspida.
Engoli o seco.
- Não! Não podemos! - neguei recuando - Você... É um fruto proibido!
Ela sorriu marota.
- Não pode fugir de mim para sempre - avisou antes de se afastar e sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...