No dia seguinte...
Pov's Dag
Depois que a aula acabou e os alunos saíram, Seeylfe olhou para porta por uns segundos e em seguida veio até mim, me dando um beijo.
- E aí? Está preparada para a recuperação? - indaguei curioso. A prova ia ser semana que vem.
- Não estou nervosa - afirmou sorridente - Afinal, eu tenho um ótimo professor.
A campa tocou.
- Tenho Educação Física agora- alertou me dando um selinho - Te vejo depois da aula – disse já se afastando.
(...)
No ginásio...
Pov's Seeylfe
Eu segurava as pernas de Astrid, enquanto ela fazia abdominais.
- Strondus, porque tá com essa cara de paisagem? - perguntou me fazendo encará-la, sem parar o exercício - Desembucha.
Suspirei.
- Eu queria conhecer Dag melhor - confessei.
- Pera. Como assim? - indagou confusa.
- Ele é mais velho e mais experiente - dei de ombros - Tenho medo de não ser boa o suficiente pra ele.
Ela ofegou e se sentou, me encarando.
- Se você se sente tão insegura quanto à isso, converse com ele. Vocês são namorados afinal - aconselhou - Agora troca de lugar. É a sua vez.
Soltei uma risada.
(...)
Mais tarde...
Pov's Dag
Suspirei, largando minha bolsa no sofá e me virei, vendo Seeylfe fechar a porta.
- Não vamos estudar hoje - declarou se virando pra mim.
Franzi a testa confuso.
- Como assim? - questionei.
- Eu sou sua namorada e me sinto mal por você não saber nada de mim e nem eu de você - confessou - Não acha que deveríamos nos conhecer melhor?
Torci os lábios pensativo.
- Tem razão - concordei me sentando no sofá - O que quer saber?
Ela se sentou do meu lado, me encarando.
- Qual foi a primeira impressão que teve de mim? - perguntou curiosa.
Sorri bobo.
- Te achei muito linda, linda demais pro seu próprio bem - respondi fazendo-a corar - Seu sorriso me desarmava e já tinha admiração por você pelo o que Astrid me falava. E você? O que achou de mim?
- Muito gostoso! - riu me fazendo rir constrangido - Ah, sei lá. O seu jeito de falar, de andar, sua maturidade... São coisas que me prenderam de uma forma que nenhum garoto da minha idade me prendeu. É difícil explicar... Próxima: Qual o seu filme favorito?
- Mercenários 3 - fiz pouco caso - E o seu?
- Um sonho possível - murmurou.
- Olhaaaa, você não é tão durona assim - brinquei.
- Para! - pediu rindo - Qual a sua melhor memória?
Olhei pro teto, pensativo.
- Acho que foi quando descobri que passei na faculdade. É, essa mesmo - comentei a encarando outra vez - E a sua?
Ela sorriu boba.
- Quando meu pai me ensinou a nadar - confessou - Eu quase morri afogada por não saber e meu pai não descansou até eu aprender.
- Que incrível - sorri.
- Muito bem, agora vamos falar de ex - comentou cruzando os braços - Eu namorei apenas Vinícius e você.
- Namorei apenas uma garota na faculdade, o nome dela era Renata - contei - Ela era muito grudenta e ciumenta, aí não aguentei mais e terminei com ela.
- Comida favorita? - questionou.
- Pizza! Com certeza pizza! - afirmei animado - E a sua?
- Macarronada! Huuumm! Delícia! - exclamou sorrindo - Marvel ou Dc?
- Marvel - garanti - E você?
- Ah, eu gosto muito dos dois, mas honestamente, prefiro mais a Marvel - relatou fazendo uma careta - Cite um problema que poderia resolver no mundo.
- Poluição - respondi sem pensar - E você?
- A ganância do ser humano - suspirou - Coisas que te ofendem.
- Quando me acusam injustamente e insultam alguém que eu gosto - declarei.
- Isso temos em comum - alertou sorridente - Me fale da sua família e amigos se tiver.
- Meu pai... Era bem rígido e duro, mas amava muito à mim e Astrid. Do jeito dele, mas amava - comentei - Minha mãe era muito amorosa e gentil, sempre se preocupava em ajudar os outros. Amigos? Não tive amigos de verdade, apenas colegas.
- Minha família é bem mais complicada que a sua - riu - Meus avós se chamavam Henry e Sophie Strondus. Nossa família é descendente de linhagem viking. Minha avó teve dois filhos com meu avô, que é o meu pai e a Tia Hilda, mas aí ela teve outro fora do casamento, que é o Tio Gosmento. Tia Hilda não se casou e não podia ter filhos, mas adotou uma menina chamada Hayley. Tio Gosmento teve só o Melequento.
- O Melequento é seu primo? - fiz uma careta.
- Eu sei! Bizarro! - esbravejou - Aí meu pai se casou com a minha mãe, gerando à mim e Soluço, e em seguida, Liv.
- A família Strondus - relatei.
- A família Strondus - repetiu - Esporte favorito?
- Futebol - respondi - O seu?
- Queimada – disse orgulhosa.
- Combina com você, já que é meio esquentadinha - zombei fazendo-a rolar os olhos.
- Você ainda é virgem? - indagou.
- Não - neguei - E você?
Ela abaixou o olhar envergonhada, com o rosto corado.
- Sou –murmurou.
Torci os lábios constrangido.
- Não precisa ter vergonha - alertei fazendo-a me encarar - Próxima pergunta.
- Qual o seu nome completo? - indagou curiosa.
- Dag Alexandre Hofferson - declarei - E o seu?
- Seeylfe Spantosicus Strondus III - sorriu - Antes que pergunte, já teve duas Seeylfes na linhagem da minha família.
- Meu Deus! - me assustei.
- Data de nascimento! - exigiu.
- 10 de Abril - afirmei - E a sua?
- 1 de Março. Série favorita? - indagou.
- Flash - dei de ombros.
- The 100 - alongou os braços pra cima.
- Bem a sua cara - Ri.
- Agora vamos falar de sagas - declarou.
- Não diga que gosta de Crepúsculo - pedi fazendo uma careta.
- Que? Não! Eca! - fez uma careta.
- Eu amo Harry Potter - avisei.
Ela arregalou os olhos surpresa.
- Eu te amo! - exclamou animada segurando meu rosto e me dando um beijo rápido.
Sorri.
- Vamos dar um tempo nas perguntas? -sussurrei sedutor.
- Vamos! - concordou me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanficApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...