8-Rendição

11 1 0
                                    

Pov's Dag

Entrei em casa angustiado e corri pro meu quarto, largando minhas coisas em cima da cama e tirando minha roupa.

No meio do banho, acabei me lembrando da sensação de experimentar os lábios de Seeylfe. O pior de tudo, é que eu havia gostado.

Depois do banho, me vesti e fui até o quarto de Astrid, vendo a porta aberta. Minha irmã estava sentada na cama, escutando música no fone enquanto fazia lição de casa.

Adentrei o cômodo, o que fez Astrid me encarar na hora e retirar um dos fones.

- Preciso te contar algo antes que eu exploda – declarei.

- O que foi? – Indagou retirando o outro fone.

- Eu e a Seeylfe... Nos beijamos – respondi envergonhado.

- Ah, isso eu já sabia – alertou me fazendo arregalar os olhos – Ela me contou.

Arfei.

- Eu não sei o que fazer — confessei aflito.

- Achei que você fosse ficar longe de Seeylfe — comentou cruzando os braços.

- Eu tentei! — me defendi — Mas a Seeylfe fica correndo atrás de mim!

- Então porque não mudou de escola? - sugeriu.

Abri a boca pra responder, mas não saiu nada, o que fez minha irmã rir.

- Você está de quatro pela Seeylfe — afirmou — Só não quer admitir.

Grunhi irritado e saí do quarto, pisando duro.

(...)

No dia seguinte...

A campainha tocou e os alunos começaram a recolher suas coisas.

- Srta.Strondus, pode ficar por um instante? Quero falar com você — relatei.

- Iihhhh... — disseram os demais em coro, achando que ela pegaria bronca.

Assim que todos se retiraram, Seeylfe se aproximou.

- O que foi? — questionou sorridente.

- É sobre sua prova — declarei —Você disse que tinha estudado.

- Sim e eu estudei — afirmou tranquila.

Arregalei os olhos incrédulo, quando percebi.

- Você reprovou de propósito — deduzi.

-Para ficar mais tempo com você— confessou sorrindo marota.

Arregalei os olhos.

- É sério que você vai continuar com isso?— perguntei aborrecido.

- Para com isso, Dag — pediu manhosa se aproximando e passando a mão no peitoral, o que me fez suspirar — Eu sei que você gostou do beijo e que quer me beijar de novo.

Bufei.

- Merda! — xinguei segurando seu rosto e a beijando com tudo. Seeylfe retribuiu na hora.

Desci minhas mãos para a cintura de Seeylfe enquanto ela abraçava minha nuca. Pressionei seu corpo mais ao meu, o que fez a Strondus gemer em meio ao beijo.

ALERTA VERMELHO! ALERTA VERMELHO!

Me afastei imediatamente, encostando-me na parede, tão ofegante quanto Seeylfe.

Passei a mão pelo cabelo.

- Eu vou acabar sendo preso — afirmei aflito.

- Ninguém precisa saber — sussurrou Seeylfe se aproximando e beijando minha orelha, o que fez minha pele se arrepiar. Oh Odin...

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora