Anos depois...
Pov's Dag
O sinal tocou.
- É isso. Tenham um ótimo final de semana - finalizei.
Os alunos começaram a sair da sala e eu passei a guardar as minhas coisas.
Logo depois daquele incidente com a Renata, Seeylfe ficou um mês de repouso e não foi nada fácil pra ela, já que ela sempre foi muito agitada. Quando ela ficou melhor, começou a trabalhar na polícia junto com Astrid e três meses depois, nos casamos. Um mês depois, minha irmã casou com Soluço.
Depois de três anos de casados, eu e Seeylfe tivemos que vender nosso apartamento e comprar uma casa maior.
Porque isso? Bom... Simplesmente, porque seríamos pais.
Tivemos um menino que herdou toda a minha aparência e botamos o nome de Stoico, em homenagem ao meu sogro. O mesmo ficou bem emocionado e juntamente com Valka, se tornaram dois avós babões. Stoico podia ter herdado minha aparência, mas puxou mais pra personalidade da mãe.
Dois anos depois do nascimento de Stoico, eu e Seeylfe tivemos duas gêmeas,as quais botamos os nomes de Sophie – o nome da avó paterna da minha esposa – e Vitória – o nome da minha mãe. Sophie herdou toda minha aparência e Vitória a aparência de Seeylfe. Na personalidade, Sophie era mais parecida com a mãe e Vitória mais comigo, porém... As duas juntas eram terríveis. Elas deram e ainda dão muita dor de cabeça pra mim e pra Seeylfe por conta das inúmeras pegadinhas e piadas que elas fazem.
Um ano após o nascimento das gêmeas, tivemos mais uma menina, que herdou um pouco da minha aparência, mas tinha os olhos verdes azulados de Seeylfe. Decidimos botar o nome da nossa caçula de Camélia - a flor favorita da minha esposa. Nossa caçulinha era completamente diferente dos irmãos e era a garota mais gentil e amorosa que se possa imaginar.
Mas não pensem, que foram apenas nós que tiveram filhos.
Astrid e Soluço tiveram cinco filhos: Jade, Leonardo, Rose, Zephyr e Nuffink.
Jack e Elsa tiveram quatro filhos: Isabella, Luís e as gêmeas Snowflake e Emma.
Kristoff e Anna tiveram três filhos: Alice, Christian e Anastácia.
Flynn e Punzi tiveram três filhos: Felipe, Raquel e John.
Hans e Merida tiveram trigêmeos: Letty, Emily e Zack.
Heather e Dylan tiveram dois filhos: Anthony e Gabriela.
Até Liv, a irmã caçula de Seeylfe e Soluço, formou uma família. Ela casou-se com Daniel Galaham - irmão mais novo de Vinícius - e teve uma filha chamada Marie Claire.
Após terminar de arrumar minhas coisas, saí da sala para o corredor, caminhando.
- Pai!
Parei de andar na hora e me virei, vendo Camélia se aproximando. Ela estava com 15 anos.
- Temos um problema! - relatou.
Fiz uma careta, já imaginando.
- Eles estão na diretoria, não é? - deduzi.
(...)
Tive que ir buscar Stoico e as gêmeas na diretoria.
Motivo 1: Stoico havia ido pra porrada com Baltazar Jorgenson.
Motivo 2: Sophie e Vitória fizeram pegadinha com o Professor Bunny.
- Foi só uma brincadeira... - resmungou Vitória no banco de trás junto com as irmãs, enquanto eu dirigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...