Pov's Seeylfe
Dei batidas na porta.
- Entre.
Engoli o seco e abri a porta, entrando no escritório e vendo papai sentado atrás da sua escrivaninha.
Ele ergueu o olhar para me encarar e arqueou uma sobrancelha.
- O que você quer? - questionou - Se veio mais uma vez, dizer que ama aquele rapaz, pode tirar o cava...
- Eu vim fazer um acordo - declarei.
Ele levantou as sobrancelhas surpreso.
- É mesmo? - indagou.
- Sim - confirmei.
Ele franziu a testa.
- Feche a porta - pediu.
Fechei a porta atrás de mim e me aproximei.
- Eu vou terminar com Dag, se o senhor me der o que eu quero - relatei.
Essa seria a pior decisão da minha vida, mas... Eu estava sem opções. Precisava ajudar Dag e Astrid.
- Mas porque isso agora? Estava convicta de que amava o Hofferson - comentou intrigado.
- Não importa o que eu disse. Está interessado ou não? - perguntei aborrecida.
Ele me encarou curioso.
- O que você quer em troca? - questionou.
- Eu quero que retire a acusação de assédio contra Dag - respondi.
- O que? De jeito nenhum! - negou alterado.
- Então vou continuar namorando o Dag - alertei cruzando os braços.
Ele bufou.
- Você nunca mais chegará perto dele - exigiu - Não falará com ele e nem sequer olhará pra ele. Se quer que eu retire a acusação, tem que aceitar os meus termos.
Suspirei.
- Feito - afirmei.
(...)
Na casa dos Hofferson...
Assim que tranquei meu carro, caminhei até a porta, sentindo meu coração acelerado.
Ergui minha mão para bater na porta, mas paralisei em seguida.
-FLASHBACK ON-
Suspirei, aninhando-me ao peitoral desnudo de Dag.
- Queria que o tempo congelasse... - desejei.
Dag suspirou.
- Eu também - concordou - Seeylfe... Não podemos mentir pro seus pais pra sempre.
Bufei frustrada.
- Vai ser horrível - afirmei.
- Ei - chamou me fazendo encará-lo -Aconteça o que acontecer, eu vou te amar pra sempre.
Sorri emocionada.
- Eu também vou te amar pra sempre -garanti o beijando.
-FLASHBACK OFF-
Meus olhos se encheram de lágrimas, mas as enxuguei rapidamente.
Oh Dag... Espero que um dia, você possa me perdoar...
Respirei fundo e então, bati na porta.
Pov's Dag
Fechei o livro, colocando-o em cima da mesinha de centro e me levantei do sofá, indo até a porta.
Quando a abri, me surpreendi ao dar de cara com Seeylfe.
- Oi! - sorri aproximando meu rosto para beijá-la, mas ela recuou.
Ajeitei-me, confuso e constrangido.
- Aconteceu alguma coisa? - questionei.
Ela passou por mim e entrou em casa.
- O que vou dizer será breve - declarou - Eu quero terminar com você.
Arregalei os olhos em choque, fechando a porta.
- O que você disse? - indaguei assustado.
- Você ouviu - garantiu séria - Não podemos mais ficar juntos.
- Seeylfe, se o seu pai está te obrigando, nós podemos dar um jeito... - sugeri.
- Meu pai não está me obrigando a nada - me cortou - Eu decidi isso sozinha e eu decidi, que não quero mais ficar com você.
- Assim? Do nada? - perguntei incrédulo.
- Isso foi um erro, Dag! Nós... - apontou pra si e pra mim - ...fomos um erro! Eu não percebi antes porque eu estava cega, mas agora eu percebo que não podemos ficar juntos.
Meus olhos se encheram de lágrimas.
- Estava cega? - comentei melancólico - Significa que não me ama mais?
- Dag... - pediu.
- Responda a pergunta, Strondus - exigi cerrando os dentes.
Ela engoliu o seco.
- Eu não sei mais o que eu sinto - confessou.
Cerrei os lábios.
- Tá certo - murmurei -Nossos caminhos se separam aqui, ou seja, a partir de hoje, você passa a ser apenas a melhor amiga da minha irmã.
- Eu sou sua aluna também - lembrou.
- Não tem como ficarmos no mesmo ambiente depois de tudo o que houve - afirmei - Saí da minha casa.
Ela segurou o choro e passou por mim, saindo de casa e fechando a porta.
Não aguentei e comecei a chorar.
(...)
Minutos depois...
Pov's Seeylfe
Entrei na mansão chorando e dei de cara com papai, sentado no sofá da sala.
- E então? Como foi? - questionou.
Cerrei o punho com força.
- Eu terminei com o Dag - declarei - Apenas cumpra a sua maldita parte do acordo!
Comecei a me afastar e subi correndo as escadas para o segundo andar.
Corri pro meu quarto e me joguei na cama, chorando inconsolável e angustiada.
- Seeylfe?
Me sentei na cama, vendo mamãe, parada na porta.
- Você terminou com ele para ajudá-lo... - deduziu se aproximando de mim - Você ama mesmo ele...
Solucei.
- Foi a coisa mais difícil que eu já fiz mãe - confessei aos prantos - Eu não sei como vou viver sem ele.
- Oh minha filha... - lamentou me abraçando.
- Isso dói mãe! Dói muito! - chorei angustiada - Faz parar! Por favor!
- Fica calma - pediu enquanto acariciava meus cabelos - Eu estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto Proibido
FanfictionApós terminar a faculdade, Dag retorna à sua cidade natal e se torna professor na escola em que sua irmã, Astrid, estuda. Mas com isso, ele conhece Seeylfe Strondus e acaba se apaixonando por ela. Isso não teria problema, se ela não tivesse somente...