19-Sofrimento

8 2 0
                                    

Dias depois...

Pov's Astrid

Após a separação, o comportamento de Dag e Seeylfe mudou bruscamente.

Meu irmão estava bem depressivo e quando ficava estressado, eu saía de perto. Além do término com Seeylfe, ainda tinha as nossas finanças. Ele ainda estava sem trabalhar e tínhamos contas pra pagar, mas ele não quer mexer no dinheiro da minha faculdade.

Quanto à Seeylfe, ela tratava todos de forma rude e fria, principalmente o seu pai. Tentei animar os dois lados de todas as formas, mas não obtive nenhum sucesso.

Ouvi a campainha tocar.

- Dag, a porta! - alertei. Eu estava na cozinha e ele na sala, assistindo filme e comendo sorvete.

A campainha tocou outra vez.

Suspirei derrotada e saí da cozinha, passando por Dag.

Abri a porta e me surpreendi ao ver Soluço, junto com nossos amigos e o restante dos colegas da nossa turma.

- O Dag está? - questionou meu namorado. Ele tinha uma caixa de sapatos na mão.

Abri a boca pra responder, mas parei quando meu irmão surgiu do meu lado.

- O que estão fazendo aqui? - perguntou confuso e curioso.

- Sabemos que estão com problemas financeiros e não posso ajudar porque... Eu dependo do meu pai - relatou Soluço fazendo uma careta - Por isso eu pedi ajuda.

- Sabemos quem você é de verdade, Dag -afirmou Heather com um sorriso - Por isso, nós, seus alunos, fizemos uma vaquinha pra ajudar vocês.

Eu e Dag arregalamos os olhos.

- Eu... não sei nem o que dizer - confessou meu irmão.

- Pega logo! -pediu Merida.

Ri boba, pegando a caixa das mãos de Soluço e segurei seu rosto, beijando-o em seguida.

Me afastei e encarei profundamente seus olhos verdes.

- Eu amo você - afirmei - Amo todos vocês.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Seeylfe

- Srta.Strondus - chamou a governanta me fazendo parar - Tem uma carta pra você.

Me aproximei dela e peguei a carta.

- Obrigada - agradeci com um sorriso e me virei, subindo as escadas.

Quando cheguei no meu quarto e me sentei na cama, arregalei os olhos ao ver que a carta era de Harvard.

PELOS DEUSES!

Rasguei o envelope na hora e peguei o enunciado.

- "Prezada Srta.Strondus, gostaríamos de lhe informar que você... - li e arregalei os olhos- ...foi aceita no curso de Direito em nossa universidade!"

NÃO ACREDITO! EU PASSEI!

- SOLUÇO!!! - gritei me pondo de pé.

- VOCÊ PASSOU TAMBÉM!?! - berrou do seu quarto.

- Passei! - comemorei pulando - AAAAAHHH! OBRIGADA ODIN!

Pov's Dag

Abri a porta e me agachei, pegando as várias cartas no chão.

Fruto Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora