Harry ainda estava na ala hospitalar, quando córmaco Mclaggen foi até Harry para tentar fazer o teste para goleiro novamente. E também aproveitar para irritar Harry, já que amava fazer isso.
-Capitão, eu tenho certeza que posso jogar no seu time e vou ser melhor que aquela Demelza, que você escalou.
-Se você é melhor que ela, por que não fez o teste para artilheiro?
-Pois sou melhor como goleiro.
Nesse momento Hermione chegou na ala hospitalar e viu Mclaggen quase espancando Harry, então ela resolveu falar.
-Harry, ele está te incomodando?
-Não, ele já vai embora- disse Harry abrindo um sorriso leve.
-Hermione, minha dama, saiba que não quero fazer mal ao seu amigo, eu só queria jogar quadribol, só que ele não deixa- exclamou Mclaggen gesticulando
-Primeiro, não sou sua dama. Segundo ele não é meu amigo, mas sim meu namorado- depois que Hermione disse isso só faltava ele cair no chão e Harry riu- e terceiro, se Harry não te escolheu era por que Rony foi melhor que você nos testes.
Depois que Hermione disse isso ele se apressou a sair da ala hospitalar para fazer provavelmente xingar Harry, já que era uma das suas coisas preferidas.
-Oi meu amor, obrigado por prevenir tudo.- disse Harry com um Largo sorriso.
- Harry, não foi nada, vamos esperar o Natal- então os dois riram- Harry, A madame Pomfrey disse que já pode sair daqui, vamos?
-Claro, não aguento mais ficar aqui.
Então Harry levanto e deu um grande beijo em Hermione, porém eles foram interrompidos pela pior pessoa no momento, Ronald Weasley.
- Então como vão os pombimhos- disse ele sério, fazendo os dois se separarem imediatamente.- não tem nada a me dizer?
-Ron, íamos dizer hoje, nesse exato momento- disse Hermione.
-Que bom, e eu pensando que iam me esconder- disse Rony já voltando ao estado risonho de sempre
- E como vai você e Lilá- disse Harry, porém ele tinha tomado um tapa de Hermione, o que fez ele entender tudo.
-Depois do jogo eu acabei com ela.
-Por que? Achei que se gostassem.
-É que ela não me largava, e eu não aguentava mais ela. Então estou aqui.
-Entendi, então vamos? Ron, Mione?
-Vamos- os dois disseram.
Várias horas daquele domingo, os três usaram para visitar hagrid e ir até o lago passar mais um tempo, então Rony falou.
-Harry, Mione acho que estou gostando de uma garota.
-Quem? A Pansy Parkinson?- disse Harry rindo
-Claro que não seu idiota! Eu estou gostando de uma garota chamada Lauren.
-Quem? - disse Hermione.
-Lauren, uma garota da Corvinal.
-Ron, então desejo sorte- disse Harry.
-Valeu.
Então os três entraram para jantar, logo eles acabaram e foram até o salão comunal, aonde Rony foi dormir, enquanto isso Harry e Hermione ficaram estudando por um bom tempo até que perto da meia-noite, os dois foram dormir, Harry que agora tinha ganhado um quarto único não precisava esperar os demorados banhos de Neville, então depois de tomar banho ele foi se deitar, porém logo depois alguém estava batendo na porta e Harry foi ver quem era, quando ele abriu, ele viu Hermione, que falou.
-Harry, desculpa o horário, mas eu não estou conseguindo dormir, então posso dormir aqui?
-Claro que pode, minha cama é grande o suficiente.
-Obrigada Harry, você é um anjo de pessoa.
-pode ficar com esse lado que eu fico com esse.
-Harry, somos namorados não tem essa de dividir lugares.
-Tá bom, se você quer.
Então eles começaram a conversar e Hermione que estava pela primeira vez dormindo com o amor dela, ficou com vergonha, porém logo se acostumou, não passaram uma hora em que ela chegou e ela pegou no sono, então logo depois Harry também dormiu.
No dia seguinte bem cedo, Harry já estava acordado quando Hermione acordou, deu bom dia e então eles se beijaram. Depois Harry foi escrever uma carta para Sirius pois fazia muito tempo desde que eles não se falavam, então ela saiu do quarto dele, e foi ao dela para se trocar.
##Carta##
Caro Sirius.
A vida aqui em hogwats está melhor do que nunca, você lembra da Hermione, então agora somos namorados, porém não é sobre isso a carta e sim que a minha cicatriz está ardendo em algumas noites, queria saber o que seria isso, então pensei em você. É só isso, um abraço
Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
Hayran KurguRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...