FlashBack

2.7K 156 52
                                    

Harry de relance conseguiu ver que Rony e Hermione estavam saindo do baile aparentemente discutindo, então quando ele chegou perto dos dois amigos ele conseguiu ouvir Hermione falar para Rony.

-Então no próximo baile crie coragem e me convide e, não me deixe como última opção, agora já para a cama- disse ela chorando, enquanto isso Harry foi falar com ela sobre o que estava acontecendo e ela percebendo que ele chegara virou-se para ele- e você, por onde andou? Não importa, já para a cama também!

-Eu vou me deitar sem antes entender o que aconteceu entre você e o Rony- disse Harry rapidamente.

- Harry!- disse ela desabando em lágrimas. Então ele conduziu Hermione até um lugar para que eles pudessem se sentar, o lugar mais próximo era a escada onde ela se sem sentou, onde ficaram conversando durante um grande período, até Harry entender toda a situação que tinha acontecido entre os dois amigos. Até que Harry falou.

-Hermione, não fica assim. Eu sei que o Rony é um idiota de primeira, mas tenho certeza que é apenas ciúmes, já que o Krum é o apanhador favorito dele, não é?

-Harry, você tem toda a razão, me magoei por pouca coisa, apenas o ciúmes do Ronald

-Então, agora que se acalmou, quer voltar para o baile?

-Quero, mas Harry já que o Viktor já foi se deitar, teremos de ficar juntos.

-Isso não é um problema.

Então enquanto os dois iam estavam se preparando para ir ela chamou Harry.

-Harry, queria te agradecer por tudo que você vem fazendo por mim nesses últimos dias, de verdade.

-Não foi nada, apenas não consigo ver minha melhor amiga nesse estado deplorável- disse ele rindo
Então ela se apoiou em Harry e ambos retornaram ao baile, aonde tinham apenas algumas pessoas de Beauxbatons e Durmstrang, também Hagrid e Madame Maxime. Então Hermione se apoiou no ombro de Harry e ambos continuaram lá por um bom tempo

##Flashback off

Então Harry acordou e percebeu que havia sonhado com aquele ano estranho que, havia sido escolhido como um campeão tribruxo. Aquele ano que se não fosse Dumbledore Voldemort teria retornado.
Harry estava reflectindo toda aquela situação do baile de inverno e, pensou que Hermione começou a gostar dele a partir daquele momento.
Uma coisa que ele não sabia era que Hermione gostava de desde muito tempo antes do baile de inverno.

##Flashback on

E lá estava Hermione no banheiro indefesa, chorando já que Rony tinha magoado ela, então praticamente a escola inteira recebeu uma notícia de que um Trasgo montanhês adulto havia fugido das masmorras, enquanto Rony tentava fugir, Harry o convenceu a ir até o banheiro salvar a amiga, porém quando estavam indo eles viram o Trasgo entrar no banheiro.
E Hermione avistou aquela criatura que estava destruindo quase o banheiro inteiro quando os dois chegaram chamando a atenção do Trasgo, assim os dois conseguiram salvar a garota, porém eles se deram mal nessa "aventura"

##Flashback off

Depois que Hermione se lembrou dessa história, não conseguia encaixar as peças e ver que agora ela e Harry Potter estavam namorando, ela porém decidiu que iria descer e esperar Harry no salão comunal para conversarem, porém enquanto estava descendo se espantou ao encontrar Harry lendo um enorme livro.

-Harry preciso falar com você!- ela disse indo em direção à ele

-Bom dia para você também Hermione.- disse Harry meio bravo

-Bom dia meu amor- disse ela se sentando ao lado dele.- Harry, eu preciso falar com você sobre uma coisa.

-Pode falar estou te ouvindo- disse ele fechando o livro que estava lendo.

-Harry eu estava lembrando daquele dia das bruxas do nosso primeiro ano sabe?

-Sim eu lembro, eu sonhei com o baile de inverno do quarto ano, aliás eu acho que foi naquele dia que você começou a gostar de mim né.

-Não Harry, eu estava querendo dizer isso, eu gosto de você desde o dia das bruxas do primeiro ano, foi lá que descobri com quem eu queria ficar o resto da vida- disse ela gritando.

-Hermione, desculpe eu nunca percebi isso.

-Nunca mesmo Harry? Até eu já tinha percebido- disse uma voz conhecida dos dois, era Rony Weasley, o seu melhor amigo.

-Viu Harry até ele tinha percebido e você não- disse ela com os olhos marejados.

-Hermione, calma- disse ele lhe dando um beijo- o que importa que eu já percebi que fomos feitos um para o outro. Enfim melhor irmos, temos um dia cheio hoje.

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora