Aviso:
Pessoal, por favor, nesse capítulo imaginem a Hermione exatamente igual a Emma Watson, vai ajudar na leitura
-----------------------//-----//----------------------O encontro de que Rony tanto se orgulhava estava prestes a acontecer, seria em um sábado à noite, então Hermione e Harry estavam muito ocupados organizando tudo para o encontro dele ser perfeito.
Enquanto os dois estavam no restaurante, vendo aonde podia ser o lugar perfeito, Harry falou.-Hermione, o que você acha de ficarmos aqui durante o encontro?
-Mas como?
-Esqueceu que eu tenho a capa da invisibilidade.
-Harry, isso é errado, é o momento deles.
-Só que a gente, no caso eu gastei uma fortuna com eles, eu mereço ver como vai ser. Então, você vem comigo?
-Tá bom, eu venho com você, mas se ele descobrir, vou falar que foi ideia sua.
-Certo, agora vamos, você precisa de uma roupa.
-Harry, a gente vem com a capa da invisibilidade, então por que preciso de uma roupa?
-Hermione, para de ser chata.
-Tá bom Harry, eu vou me arrumar.
Então os dois voltaram para o Castelo para que eles pudessem preparar Rony para ir, ele iria meia hora antes da Lauren para chegar primeiro, nessa meia hora Harry poderia se arrumar, e Hermione já estava se arrumando para ir.
Quando Harry deixou Rony no restaurante, ele teve mais uma dor na cicatriz, dessa vez muito mais forte do que antes.
Harry tinha acabado de chegar no seu quarto e estava se arrumando, quando alguém batia na porta, Harry mandou entrar, era Colin Creevey, um garoto do quinto ano, que amava Harry como um ídolo.
-Harry, eu queria te pedir uma opinião.
-Pode falar Colin.
-Você acha que posso me dar bem com a Gina?
-Bem Colin, eu não sei te responder isso, mas você podia convidar ela para um jantar né.
-Obrigado Harry, você é demais.- dizendo isso ele foi e em cinco minutos já estava esperando Hermione para irem até o jantar de Rony com Lauren, cerca de vinte minutos depois ela apareceu no topo da escada, com um vestido Preto, um pouco acima do joelho, com uma maquiagem bem leve e o cabelo solto e liso, Harry admirava ela, então ela cruzou os braços e falou:
-Harry!?
-O-oi Hermione, você está simplesmente linda.
-Obrigada, você também está bonito.
-Vamos então- disse Harry com a capa da invisibilidade na mão. Os dois ficaram embaixo da capa e foram até o restaurante, quando chegaram viram o Rony conversando com o garçom, porém uns dez minutos depois entrou no restaurante a menina em que Rony sempre falava, a Lauren.
Ela tinha olhos azuis, com cabelos castanhos e alguns cachos suaves, Rony se levantou, cumprimentou e a convidou para sentar, porém os dois começaram a se encarar, tentando ver o visual do outro, até que a menina falou:-Ronald, como você está um galã.
-Lauren, você está mais linda que a ...- nesse momento ele exitou, talvez iria falar de Hermione.
-Mais linda que a minha irmã?
-Quem é sua irmã?
-Hermione Granger, meu nome inteiro é: Lauren Katleen Granger.
Nesse momento Rony estava com cara de espanto e Harry, embaixo da capa da invisibilidade, olhou para Hermione e disse:
-Por que nunca nos falou?
-Achei que não seria necessário.
-Você fingiu que não conhecia ela quando Rony falou.
-Foi uma decisão dela, ela tinha que contar isso para ele, então falou que não podia falar para ninguém.
-Entendi- disse Harry se voltando para prestar atenção nos dois novamente, porém dessa vez eles apenas estavam jantando sem falar nada, o que para Rony era estranho, já que na hora da comida ele fala muito.
-Então Hermione é a sua irmã?
-Sim, é.
-Entendo, agora o que quer fazer- disse ele vendo que já tinham acabado o jantar.
-Que tal o lago?
-Pode ser.
Então os dois partiram para o lago, enquanto isso Harry e Hermione resolveram voltar para o Castelo e dormir, já que o outro dia seria cheio. Então Harry disse:-Bem parece que não sabemos muita coisa sobre a gente.
-Você está certo. Que tal amanhã a tarde?
-O que?
-Para podermos Saber mais um do outro, precisamos ter essa conversa o mais rápido possível, antes que mais alguma coisa dessas ocorra.
Então os dois foram para os seus quartos e pegaram rapidamente no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
FanficRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...