De manhã, quando Harry acordou, ele resolveu que iria até o salão comunal para perguntar ao Rony como foi o encontro com a Lauren, chegando lá ele encontrou Colin Creevey conversando com a Gina Weasley, a irmã do Rony. Estavam conversando e rindo sobre alguma das horríveis piadas do Colin.
É a última semana antes das férias de Natal, aonde Harry vai ficar na casa de Hermione.Quando Rony finalmente chegou no salão comunal, eles começaram a falar sobre como foi o encontro dele.
-Harry, você acredita que a Lauren é irmã da...
-Hermione, eu sei.
-Como você sabe?
-A Hermione me contou enquanto vocês foram.
-Você não achou estranho ela não ter falado que tinha uma irmã em Hogwarts.
-Ela me disse que elas queriam manter segredo, até que ela estivesse preparada para revelar isso.
-Agora eu consigo entender por que.
-Rony, vocês foram para outro lugar fora o restaurante?
-Sim, o lago.
-A noite? Por que?
-Ela me disse para irmos e eu só aceitei.
-E o que aconteceu lá?
-Ela ficou falando comigo sobre a escola e como tudo aquilo é maravilhoso.
-E rolou algo entre vocês? Um beijo, um abraço, ou um aperto de mão?
-Harry, promete que não vai contar para ninguém?- depois que Rony disse isso Harry apenas concordou com a cabeça- ela me beijou quando estávamos olhando para o lago.
-O QUE?- nesse momento os dois olharam para o lado e lá estava Hermione olhando com cara de surpresa para os dois- QUER DIZER QUE A MINHA IRMÃ TE BEIJOU RONALD?
-Her-Hermione, eu juro que ela que me beijou e não fui eu que beijei ela.
-Rony... Isso é excelente, finalmente você entende que ela te ama, ela sempre falou comigo sobre isso.
-Mas Hermione, você não está brava com o Rony?- disse Harry.
-Por que eu estaria? Ele pode e vai fazer a minha irmã feliz.
-Hermione, outra coisa, ela me convidou para passar o Natal na sua casa.
-Eu sei, foi eu quem sugeriu isso.
-Então todos vamos para a sua casa no Natal?- perguntou Harry.
-Sim, temos quartos sobrando, pois nós quase sempre temos visita, agora que falei que vocês vão, meus pais vão deixar os quartos vagos.
-Então quando vamos?
-Amanhã, podem arrumar as malas.
-Mas já? Por que não falou antes?
-Por que estou falando agora.
Então os dois foram rapidamente foram arrumar as malas, já que iriam para a casa dos pais de Hermione e Lauren no dia seguinte, depois de arrumar as malas, os dois foram tomar café da manhã rapidamente, já que estavam atrasados para a aula, as últimas antes das férias. A primeira era poções com o professor Horácio Slughorn, depois tinha Dcat com o professor Snape, que era de poções até o ano anterior.
Enquanto eles estavam no almoço, Lauren e Hermione sentaram na mesma mesa que os dois, Lauren ao lado de Rony e Hermione ao lado de Harry.
Depois de falarem sobre o Natal, eles seguiram até a aula de feitiços com o professor Flitwick, um homem bem baixinho.Depois das aulas do dia, Harry disse que iria terminar de arrumar sua mala, então resolveu ir até o salão comunal.
Lá estava Lauren, falando com Hermione, provavelmente falando sobre os meninos.-Eai, Hermione, Lauren.
-Oi Harry- disse Hermione.
-Olá Harry- disse Lauren.
-Já arrumaram tudo?
-Sim!- disseram em coro
-Só vim dizer Boa noite para vocês, pois já é tarde.
-Já vou Harry, pode ir dormir.
-Eu perdi o sono, então vim para pegar uns livros.
-Ok, a Lauren vai dormir comigo essa noite, vamos "maninha"- Lauren concordou e as duas foram para o quarto de Hermione.
Nos próximos minutos Harry ficou lendo no salão comunal, quando Hermione apareceu e começou a falar.
-Ainda acordado Potter?
-Granger! Você tirou minha concentração- disse Harry imitando ela quando está estudando, fazendo ela rir.
-Harry, vai dormir, amanhã vamos para minha casa.
-Hermione, eu já disse que perdi o sono.
-Harry, eu sei, a propósito, você ainda tem a Felix Felicis?
-Sim- disse Harry tirando um frasquinho com um líquido Dourado do bolso.
-Acho que vai ter que dividir com o Rony para amanhã ter sorte do meu pai gostar de vocês- quando ela disse isso os dois riram.
-Harry, eu queria saber se tem algum problema eu dormir com você hoje.
-Não, por quê?
-A Lauren é mais espaçosa do que eu tinha pensado, então não tem muito espaço na minha cama- disse Hermione se sentando na frente de Harry.
-Certo, mas agora eu posso dividir a cama?
-Pode.
Então os dois seguiram para o quarto de Harry, era muito arrumado, quando ficou de frente para a cama ele puxou a varinha.
-DiffindoQuando ele disse isso a cama se separou em duas partes, e ele disse.
-Qual é o seu lado senhorita Granger?
-Esse- disse ela apontando para a parte da direita.
-Certo, agora já pode deitar.
-Obrigada Harry, eu te amo!
-Eu também te amo Hermione.- dizendo isso os dois se deitaram e logo adormeceram.
Quando Harry acordou no outro dia, viu que Hermione ainda estava dormindo e foi tomar banho, quando ele voltou Hermione tinha acabado de acordar, deu bom dia para ele e levantou, depois disso ele apontou novamente a varinha.-Reparo
Depois disso as duas partes da cama se juntaram de novo formando novamente apenas uma.-Harry, estamos atrasados para ir!- gritou Hermione, então ela passou no quarto dela e pegou sua mala, encontrando Lauren com Rony no salão comunal, então os quatro foram em direção às carruagens dos Testrálios, chegando lá, pegaram a terceira carruagem e foram para a estação de Hogsmeade, pegaram o expresso de hogwarts, onde os quantro ficaram na mesma cabine e foram em direção da estação de King's Cross, ficaram a viagem inteira conversando sobre a provável reação dos pais das meninas, já que elas nunca tinham levado nenhum dos amigos bruxos para casa, quando chegaram, Harry viu a Sra Weasley falando com Gina e cumprimentando ele, então viu mais atrás um casal, pareciam muito simpáticos olhando para eles, na hora Harry percebeu que aqueles seriam a família deles no Natal, então Harry chegou para o Sr Granger e disse.
-Boa Tarde, Sou Harry, Harry Potter. É um prazer conhecê-lo- disse esticando a mão para o homem.
-Boa Tarde, Sou Reginald Granger, é um prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
Hayran KurguRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...