As Horcruxes

1K 64 4
                                    

Harry ainda achava estranha a situação que havia ocorrido minutos antes na sala precisa, porém, sabia que no dia seguinte teria mais uma reunião com Dumbledore e, graças à isso, ele esqueceu de Gina. Só que ainda tinha que ir na sala de Snape, só que para sua surpresa, tinha uma mensagem escrita "Amanhã no escritório de Dumbledore"

No dia seguinte, Harry acordou muito cedo e foi para o grande salão para comer, ainda pensando o que eles veriam hoje nas lembranças, ele nem reparou que Hermione se sentou do lado dele. Só foi perceber a partir do momento em que a cicatriz começou a arder. Porém em poucos minutos, Gina chegou e vendo o desconforto de Harry, ela pegou na mão do Moreno que apenas sorriu com a situação.

Quando estava dando o horário da reunião, Harry partiu em direção do gabinete, chegando lá, viu Dumbledore e a penseira, porém dessa vez Severo estava lá, com a mesma cara empurrada de sempre.

-Bom dia professores-disse Harry tentando esconder o desprezo por estar cumprimentando Snape.

-Harry meu rapaz, Bom dia.

-Olá Potter.

Então os três começaram a discutir sobre o que aconteceu com o Cedrico no dia anterior, só que Snape não estava atacando Harry, ele estava tentando achar uma teoria de como alguém deixou o Digory daquele jeito.
Depois do fim da conversa, Dumbledore falou:

-Harry, Severo está aqui, pois esse assunto também envolve ele.

-Não tem problema.

Nesse instante, Dumbledore pegou um frasquinho idêntico ao da primeira reunião e jogou as memórias dentro da penseira.
Tudo estava igual, exceto por alguns detalhes do escritório do diretor.

-Mas já destruímos todas as Horcruxes, os pedaços da alma dele, como ele pode retornar?

-Existe ainda uma Horcrux Severo, porém nessa não podemos mexer por enquanto.

-Onde está essa Horcrux, pois quando poder irei deixar ela destruída.

-Está na Rua dos Alfeneiros número 4.

-Então ela é...-Snape exitou falar o resto.

-Isso mesmo, essa Horcrux é o garoto que sobreviveu.

-Mas como vamos destruir ela?

- Isso vamos deixar para o futuro.

A Memória terminou aí.

Harry ficou em choque e apenas saiu da sala. Só parando quando de deitou em seu quarto.

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora