A Festa

3.9K 226 28
                                    

Harry estava boquiaberto com a beleza de Hermione, parecia que ele estava na presença de um anjo, seu vestido Rosa bem claro, junto do seu cabelo que estava perfeito para ela.

-Então Harry, estou bonita?

-Hermione, você agora é a garota mais bonita de todo o mundo.

Então os dois estavam esperando o Colin, para irem até a festa, então logo que ele chegou os três já foram rumo a festa, enquanto eles iam, Hermione falou:

-Harry, lembra da promessa?

-Que promessa?- quando Harry perguntou isso ela deu um tapa no ombro dele, só que foi brincando.- claro que lembro, toda vez que o Ron beijar a Lilá, eu te beijo.

-Exato! Obrigada Harry, é isso que faz você uma pessoa tão boa, pena que você não sabe o que é senso de humor.

-Espera? O que?- Hermione deixou ele com a dúvida e então os dois foram.

Então eles logo chegaram no último corredor antes de entrarem na festa, então eles pararam e Harry deu um selinho em Hermione, que sorriu quase que imediatamente depois, então eles entraram aonde a festa ocorria, e ali estavam, Neville e Luna, Lilá e Ron e Gina, Malfoy e mais afastado Dino Thomas.
Depois de cumprimentar a todos, Ron e Lilá foram dançar e aproveitar a festa, já que não era muito comum "bailes" festivos em Hogwarts, o último que teve foi o baile de inverno durante o 4° Ano deles

Então a festa estava indo, então uma música lenta começou a tocar, então Harry e Hermione se levantaram para dançar.
Quando Harry olhou para Ron e Lilá, eles estavam se beijando, porém Hermione ainda não tinha visto, e Harry não queria que ela visse, então ele estava torçendo para que Hermione não visse aquilo, porém uns segundos depois, Hermione mostrou para Harry e, não tinha muito o que ele fazer ali, já que era uma promessa, então os dois se aproximaram um do outro e se beijaram, com todos os seus amigos, exceto Ron, olhando.
Depois que se separaram, Hermione falou:

- Harry, você ainda não reparou que não existia promessa? Eu estava brincando o tempo todo.

-Hermione, é sério?- ela balançou a cabeça confirmando e dando risada- não me faça fazer isso de novo, quase morri de vergonha, agora sabendo que você estava brincando estou com mais vergonha ainda.

Então eles continuaram dançando, até que eles resolveram ir para junto dos amigos de novo

-Harry, eu não sabia que vocês estavam juntos- disse Neville surpreso.

-Pois é, as coisas mudaram.

-Mas desde quando estão juntos?- perguntou Luna.

-Desde de quando Rony namora a Lilá- disse Hermione olhando para Harry.
Nesse momento o Rony chegou com a Lilá, porém ele perguntou rapidamente.

-Desde quando o que?

-Harry está preocupado com os jogos de quadribol- disse Hermione.

-Harry cara, fica tranquilo nós vamos ganhar esse campeonato.

-Rony, vamos voltar para dançar mais- exclamou Lilá

-Espera, eu preciso descansar um pouco.

-Poxa oun-oun essa música é perfeita!

-Tá bom, mas só essa

Então as horas foram passando e logo chegou Rony irritado.

-Harry, Hermione me ajudem ela só quer dançar, mas estou cansado demais.

Logo depois disso Hermione foi falar com Lilá sobre Ron e lá elas ficaram durante muito tempo, enquanto os que estavam sentados falavam sobre o futuro.
Algumas horas depois do início da festa, o professor Slughorn queria revelar o rei e rainha do baile.

-Primeiro as damas: A Rainha do baile é... Hermione Granger- uma onde de aplausos surgiu e ela então foi coroada.- Já nosso Rei é Harry Potter!- outra onda de aplausos se sucedeu e começou outra música lenta, que todos dançaram. Então Hermione olhou para o lado e viu Rony e Lilá, e lhe deu um beijo, que dessa vez não passou despercebido por Slughorn, que deu uma risadinha.

Várias horas de festa já haviam passado e todos começaram a ir embora, essa foi para Harry a melhor festa de todas, a mesma coisa dava para falar de Hermione, que ficou extremamente feliz com o dia que teve.

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora