Reuniões

1.2K 79 19
                                    


Harry ainda estava realmente triste de ter tomado àquela decisão de semanas antes, porém sabia que tudo isso era pelo bem da Pessoa que ele ama, tudo isso era pelo bem da Hermione.
Em um dia qualquer, Harry estava na biblioteca estudando, já que os exames finais muito conhecidos pela dificuldade estavam chegando, e não querendo se sair mal neles, estava estudando até mais do que Mione, porém enquanto estava lá ele ouviu passos de alguém se aproximando dele dizendo.

-Harry?- ele logo reconheceu duas coisas, o perfume de rosas e a voz, se tratava de Hermione, a pessoa que ele não fala desde de que terminaram duas semanas antes.

-Ah oi Mione.

-Nunca pensei em te ver assim- disse ela dando um singelo sorriso- parece que em duas semanas, você começou a estudar até mais do que eu, acho que realmente mudou.

-Pois é, eu mudei, mas só estou aqui pelos exames.

-Mas Harry, estudar é bom.

-Eu sei mas...-ele não conseguiu terminar de falar por que ela já havia o interrompido.

-Eu não vim aqui para isso- disse ela em tom sério- Já faz um bom tempo que sei o motivo de você querer terminar comigo.

-Sabe?- disse ele se levantando imediatamente- como você sabe?

-O Draco me contou ainda no dia que terminamos.

-Entendo, é por isso que estão tão próximos?

-Sim, mas também acho que posso estar sentindo algo por ele.

-Tá- resmungou Harry parecendo triste.

-Eu estou só brincando bobo- ela disse dando um tapa no ombro esquerdo do garoto- Mas enfim, poderia ficar aqui estudando junto com você?

-Poderia sim.

Então os dois ficaram na biblioteca estudando a tarde interna.
No dia seguinte, um domingo, Hermione estava falando com Draco sobre algumas coisas e costumes troxas e pareciam realmente felizes um com o outro, então do nada a professora Minerva veio chamar ele, pois o diretor Alvo Dumbledore havia convocado ele para uma "reunião" de última hora, chegando nos escritório do diretor, um homem alto de nariz torto e com longos cabelos prateados começou a falar.

-Harry, meu rapaz, sente-se temos que conversar sobre algumas coisas que ocorreram a pouco tempo.

-C-claro professor pode falar.

-Teremos algumas reuniões por semana a partir desse momento.

-Mas, eu poderia saber o motivo?

-Claro, fiquei sabendo do que aconteceu durante o feriado de Natal e decidi tomar algumas providências, como mostrar do por que o lord das trevas ser assim como ele está hoje.

-Mas como o senhor vai mostrar isso?

-Através dessa fascinante mágica- disse o diretor enquanto mostrava um pequeno frasquinho nas mãos.

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora