Todo começo tem um fim...

668 18 1
                                    

Eu sei que a maioria das pessoas provavelmente nem vai ao menos ler essa nota avulsa no meio dessa história, já que ela vai servir apenas como um grande deja vu do que já aconteceu tantas e tantas vezes. Resumindo, eu sumi de novo, por quase 1 ano, a última vez que eu tinha postado um capítulo reescrito foi no dia 11 de Agosto de 2022.

Quero, além de pedir minhas formais desculpas, agradecer a todos que perderam um minuto ou dois para ler esse recado.

Nem parecem que já se foram quase 5 anos desde que eu postei isso tudo, nunca pensei que iria atingir mais de 70k de views. Quando eu comecei essa história eu era uma criança que amava Harry Potter e ficava se perguntando o pq de Harry e Hermione nunca terem terminado a história juntos, e fica bem claro a minha mudança com o assunto durante a história, hoje eu não sei se conseguiria escrever algo assim novamente, pelo menos não na mesma visão.

Foi essa visão diferente que me fez perceber que eu não consigo gostar dessa história, sei que é muito comum a pessoa que escreveu não perceber o quão bom, até que alguém diga para ela, mas no meu caso eu já recebi elogios, mas nenhum deles me convenceu de que isso tudo era algo bom, para mim, tudo isso passa de a cabeça de uma criança imaginando finais que seriam complicados demais até para ela.

Eu agradeço caso aconteça, mas realmente não é necessário comentar nesse "capítulo" nem nada, só queria desabafar um pouco com vocês...


Agora, vamos ao verdadeiro assunto, como já comentei, se foram 5 anos desde que eu comecei isso, eu lembro muito bem, escrevendo o primeiro capítulo dentro do carro, indo para a escola, cheguei as 300 palavras e estava contente, pensava que era um capítulo extremamente grande, mas com o passar do tempo fui reparando que era minúsculo...

Enfim, consigo me lembrar de escrever alguns dos rascunhos em folhas dos meus cadernos enquanto estava na escola, época boa... Eu amava escrever aqui, mesmo que no final eu tenha rushado muito as coisas e tido um milhão de pontas soltas, as quais eu queria ver se arrumava reescrevendo, sei de todos os erros que tive, até pq eu não era, nem sou profissional, era apenas um hobby que eu gostava de fazer, tanto que tenho várias histórias não publicadas, a maioria por vergonha mesmo, já que eu não gosto muito de enredo delas.

Acho que já me alonguei demais por aqui. Portanto queria agradecer a TODOS vocês por terem acompanhado essa história, desejo que tenham gostado, ou para aqueles que começaram agora, aproveitem. foi um prazer dar entretenimento para vocês!

Não vou prometer mais nada, mas nas últimas semanas tenho pensado em voltar a escrever

antes de sumir mais uma vez queria uns agradecimentos especiais...

RyanX7 - Foi uma das primeiras pessoas a pisar nessa fic, chegou quando era tudo mato ainda, foi graças a ele ou ela que existiu uma das minhas partes preferidas de escrever, que foi o natal na casa dos Grangers.

anna_perdidah - Literalmente ficou perdida e apareceu aqui, foi o primeiro comentário, agradeço demais a você também...

leitora______111 - Relaxa, não foi só você que nem sabe como apareceu por aqui...

GeraltMartin - Agradeço por deixar simplesmente um dos melhores comentários que eu já li na minha vida

GeraltMartin - Agradeço por deixar simplesmente um dos melhores comentários que eu já li na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Também quero agradecer as outras 70 mil leituras, todos vocês fazem parte dessa história.

Se quiserem dar finais mais dignos para essa história eu aceito, me mandem por DM pf, eu gostaria mt de ler um final melhor que o meu.

edit: (estou desconsiderando a continuação que era para essa fanfic ter...) 

Até uma próxima! amo vocês 💖

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora