Quando Hermione conseguiu ver algo além do túnel, avistou muitas flores, era um jardim muito grande construído em uma clareira, e como estava uma noite sem nuvens era possível ver algumas constelações, ela estava maravilhada com a beleza do lugar.
- Harry, que lugar lindo - isso era tudo que Hermione conseguia falar naquele momento.
- Foi muito difícil construir isso tudo, eu terminei fazem algumas semanas, mas ainda não estava preparado para realmente receber alguém.
- Ele parece perfeito - Hermione passeava pelo local como se fosse uma pequena criança recebendo um novo presente de natal - Nem o Ron conhece esse lugar?
- Nem ele, você é a primeira pessoa... fora eu mesmo é claro.
Harry ficou quieto enquanto Hermione continuava andando pelo lugar
- Tive uma ideia - Pensou alto - Dobby, consegue me ajudar?
O elfo doméstico aparatou na frente de Harry, chamando a atenção de Hermione que lançou um sorriso para o pequeno elfo e disse um simples "oi"
- Dobby, você conseguiria pegar algumas coisas na cozinha? - Harry se aproximou mais ainda do elfo - Quero fazer um piquenique - Sussurrou para Dobby.
- Dobby consegue fazer tudo para ajudar Harry Potter, Dobby vai voltar logo - Dobby desaparatou, e enquanto isso Harry pegou sua varinha e com um simples movimento, um grande toalha com o brasão de Grifinória apareceu no chão.
Segundos depois Dobby reapareceu com vários tipos de comida levitando ao seu redor e então ele colocou todos aqueles pratos na toalha, Harry agradeceu e Dobby com um grande sorriso ao ajudar seu grande amigo desaparatou mais uma vez.- Você tá com fome? - Perguntou Harry para Hermione.
- Morrendo, acabei não comendo na hora do jantar.
Então os dois se sentaram para aproveitar o piquenique.
Rony Weasley estava procurando os outros dois membros do trio de ouro, já estava ficando tarde e não encontrava os dois em nunhuma parte do castelo, olhou até dentro da cozinha, já estava desistindo de procurar, mas queria perguntar o que aconteceu com Hermione.
Quando voltou ao salão comunal, viu Nevile sentado lendo um livro.- Ei cara, por acaso você viu o Harry e a Hermione?
- Oi Rony, eu não vejo eles faz bastante tempo, talvez eles estejam dormindo.
- Ok, vou lá ver se o Harry tá no dormitório, aliás, que livro você está lendo?
- Esse aqui, o nome é Heróis do Caos, é um grupo de pessoas com poderes que viajam dos Estados Unidos até a Europa para impedirem o fim do mundo, inclusive um personagem daqui o Leonard tem uma personalidade bem parecida com a sua...
- Parece legal, bem estou com sono, até amanhã Nev.
- Até...
Rony subiu as escadas em direção ao dormitório do sexto ano, chegando lá a cama de Harry continuava vazia, ele se deitou em sua própria cama ainda se perguntando o que teria acontecido com Hermione
Harry e Hermione tinham acabado de comer e estavam olhando as estrelas, Hermione tinha um fato sobre cada uma das constelações que podiam ser vistas.
- Aquela Harry se chama Sirius, a estrela mais brilhante do céu noturno...
- Espera, o Sirius tem esse nome por causa da estrela?
- Provavelmente e além disso ela faz parte da constelação de cão maior, o que é engraçado já que ele vira um...
- Cão bem grande - Harry até deu risada por esse fato.
- Já aquela lá - Hermione apontou outra estrela - Aquela se chama Regulus, é a estrela mais brilhante da constelação de Leão.
- Regulus, eu vi esse nome na tapeçaria dos Black quando Sirius me mostrou ano passado, era o nome do irmão dele.
- Acho que os Black gostam de ter nomes baseados em estrelas né - Hermione então bocejou - Harry, já está tarde, acho que temos que voltar.
Então, os dois tomaram o rumo para o castelo, entraram no salão comunal depois de uma pequena bronca da mulher gorda e foram para seus respectivos dormitórios.
Harry ao entrar no dormitório viu Rony deitado, mas ainda com seus olhos abertos, ele se sentou e Harry passou a encarar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
FanficRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...