Separação

1.6K 93 35
                                    

O dia de Natal foi extremamente bom para Lauren, Ron e Hermione, porém Harry ainda estava refletindo sobre a conversa com Sirius no dia anterior, principalmente sobre ter que se afastar dos amigos para proteger eles. Seria difícil se afastar de Rony e Hermione, também da Luna, Neville e Simas. Harry já estava em outro mundo quando Lauren e Rony foram para o quarto jogar um jogo de tabuleiro, porém Hermione sabia que Harry estava pensativo e resolveu perguntar o que havia acontecido.

-Harry, não adianta falar que foi nada, o que aconteceu?

-Apenas estou refletindo.

-Sobre o que?

-Minha conversa com Sirius- quando disse isso ele olhou para o lado e viu que o cão Preto estava ali- sobre uma coisa que não queria fazer, porém vou ter que fazer isso, pelo bem de todos.

-Harry, estou ficando preocupada, conta logo.

-Hermione, amanhã quando voltarmos para Hogwarts te falo.

Assim ele saiu e foi arrumar suas coisas para o dia seguinte. O único problema é que os monitores e capitães do time de quadribol ficavam no mesmo quarto, então de qualquer jeito iria ver ela todos os dias.
O tempo estava passando, já era de madrugada quando Harry foi ver o que os três estavam fazendo à aquela hora, se Assustou ao ver que eles estavam assistindo a um filme de terror, o gênero que Hermione repugnava. Pelo jeito estava bem no começo já que ela não estava encolhida, então Harry se sentou ao lado de Hermione que logo encostou sua cabeça ao ombro do garoto, assim passaram o filme e nem perceberam que Hermione havia adormecido ali, então Harry a pegou no colo e a levou para o quarto, à colocando em cima da cama e arrumando as cobertas, agora mais do que nunca se lembrou do que o padrinho havia dito, ele quis esquecer, porém acabou caindo em lágrimas silenciosas, então se deitou ao lado de Hermione aonde adormeceu.

No outro dia, quando Hermione acordou percebeu que Harry estava na escrivaninha escrevendo para alguém, provavelmente Sirius que havia partido na última noite, mesmo tentando ler ela conseguiu apenas algumas palavras "Não consigo ficar sem ela" então percebeu que ele à percebeu ali e resolveu apenas disfarçar.

-Bom dia Harry.

-Ah Bom dia- o bom dia dele foi totalmente desanimado- dormiu bem?

-Sim, para quem estava escrevendo?

-Sirius, é sobre uma coisa que ele falou comigo.

-Entendi, então já está tudo pronto para voltarmos ao Castelo?

-Quase tudo.

Então os dois terminaram de arrumar as suas coisas. Depois de terminarem foram direto para a estação, aonde iriam pegar o trem rumo a Hogwarts.
Chegando lá, eles foram para o banquete, porém Harry e Hermione foram para a sala de troféus, aonde ele falou.

-Hermione, tem um assunto extremamente sério e doloroso para falar.

-Eu já sei o que é.

-Sabe? Então eu não queria te magoar com isso.

-Harry, se queria terminar comigo, por que não fez isso antes do Natal?

-Eu não queria, mas o perigo eminente me obrigou a fazer isso.

-Harry Potter, eu sei o motivo, então pode ir para a próxima- disse ela com os olhos marejados.

-Hermione, não fique assim- ele disse à abraçando.

Eles passaram um bom tempo ali, porém não conseguiam se separar, porém no final eles ficaram um de frente para o outro e cada um seguiu seu caminho.

Hermione estava muito triste com o acontecido que nem percebeu que acabou esbarrando em Draco Malfoy.

-Desculpe- ela disse chorando.

-Hermione, você está bem?

-Não estou nem um pouco- ela disse se jogando nos braços do loiro.

-Hermione, não fica assim, explica o que aconteceu.

-Harry terminou comigo.

-O que o Potter fez? Ele é um burro, terminou com a garota mais linda de toda Hogwarts.

-Draco, eu não consigo saber por que ele fez isso.

-Ele tem seus motivos, talvez eu saiba qual é.

-Então qual é?

-O meu pai me disse que o lord das trevas está de volta. Provavelmente ele quer te proteger.

-Isso é sério?

-Sim, muito sério.

-Draco, então ele ainda gosta de mim?

-Sim, Hermione eu realmente espero que fique bem, porém agora eu preciso ir.

-Não vai!

-Como?

-Não vai, fique aqui comigo, eu gosto da sua companhia.

-Mas Hermione eu te maltratei a vida inteira te chamando de sangue ruim.

-Isso não foi sua culpa e sim do ideal que sua família segue.

-Então eu fico com você.

E lá Draco e Hermione ficaram durante um bom tempo conversando e desabafando, no fim ela falou

-Obrigada Drac, por tudo

-De nada Mione, qualquer coisa é só me procurar.

Então os dois foram para os salões comunais de suas respetivas casas.


O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora