Os dias estavam passando cada vez mais rápido, eles já estavam na metade de Janeiro e logo os exames finais iriam chegar.
Harry estava estudando na biblioteca para passar em todas as matérias, quando do nada reparou que alguém chegou e deu um beijo em sua bochecha, reparou que era Hermione, porém não podia chegar próximo dela pelo motivo de proteger ela, ele apenas sorriu e ela se sentou ao seu lado.-Oi-disse Harry.
-Harry, vamos lá fora?
-Ok
Então os dois foram para o mesmo jardim de flores que ele havia levado ela quando Rony beijou Lilá. Chegando lá eles se sentaram e ficaram conversando por um longo tempo, até que perceberam que estava tarde e resolveram voltar para o Castelo, porém quando ainda estavam andando, Hermione se enfiou na frente de Harry e roubou um beijo. Nesse exato momento ele ouviu um grito e desmaiou.
Ele acordou quando já era noite e viu que pessoas estavam entrando e rapidamente resolveu fingir que estava dormindo e conseguiu ouvir.-O que aconteceu Minerva?
-A garota estava no treino de quadribol e caiu da vassoura.
-O que, ela caiu?
-Sim, Ginevra Weasley tem sorte de ainda estar viva, porém precisa de tratamento urgente.
-Vou fazer o que posso pela garota.
Quando Harry ouviu o nome Ginevra, ele sentiu um enorme calafrio e se fez algumas perguntas "como ela caiu se ela é tão boa com a vassoura?" Essas perguntas estavam enchendo Harry, até que sem perceber havia levantado, porém não havia ninguém ali além de Gina e ele. Harry preferiu se deitar novamente e esperaria o terror de Ron no dia seguinte.
Já havia passado muito tempo desde que Minerva apareceu com Gina. Harry se levantou e foi ver como ela estava. Ele pegou na mão dela e falou:-Gina, como que você caiu?
-Eu não sei- para a surpresa de Harry ela havia acordado, porém sua voz estava fraca.
-Tinha alguém suspeito no treino?- disse ele chegando mais perto dela.
-Só tinha a Hermione que não era do time.
-Hermione estava lá? Isso é realmente estranho, eu desmaiei depois de passar um tempo com ela ontem.
-Harry eu...-porém foi enterrompida pelo dedo indicador de Harry entre seus lábios.
-Descanse e amanhã vai estar boa- disse ele à beijando na bochecha. Gina retribuiu um sorriso e dormiu.
No dia seguinte Harry acordou bem cedo para ver se Gina estava melhor. Se levantou e encontrou ela ainda dormindo, afastou uma mexa de cabelo, colocando-o atrás da orelha dela e beijou ela na testa e foi rumo ao salão comunal, aonde encontrou Hermione lendo. Logo depois que avistou ela sua cicatriz começou a arder e sem ela perceber ele foi para o quarto, pegou seu livro de poções e começou à ler ele, procurando um feitiço que um dia havia encontrado, depois de encontrar o feitiço que estava escrito "Sectumssempra--> para os inimigos", ele foi para o lago, aonde encontrou Cedrico que estava estranho e lançou um feitiço nele, um feitiço verde, Harry conseguiu se defender em tempo, porém uma grande batalha de feitiços já havia iniciado. Até que Cedrico gritou.
-Estupefaça
-Protego- gritou Harry- Sectumssempra- nesse momento Cedrico caiu no chão, aquela grama verde, agora estava ficando vermelha, vermelha graças ao sangue jorrando de Cedrico que parecia estar sendo cortado por uma espada invisível, quando do nada Snape chegou, olhou com cara feio para Harry, se abaixou e começou à cantarolar a palavra Vulnera Salentum.
-Em quinze minutos no meu escritório Potter. Sozinho- dizendo isso Snape levou Cedrico para a enfermaria, e Harry foi para o quarto pegar aquele livro para esconder, quando uma ótima idéia o percorreu "A Sala Precisa". Depois de pegar o livro saiu em direção da sala. Porém no meio do caminho encontrou Gina, que resolveu seguir o Moreno. Quando foi mais adiante na sala precisa, colocou o livro, pegou um busto e uma peruca, colocando-os em cima do livro para que não fosse encontrado. Porém quando olhou para trás para ir ao escritório de Snape, deu de cara com Gina qud falou:
-Harry, o que era aquele livro?
-Nada.
-Então por que esconder ele em um lugar que você possa achar depois? Que tal fechar os olhos que eu escondo?- ele apenas fechou os olhos e não pensou no que Gina Faria, mas foi totalmente diferente do que havia pensado, ela acabou beijando ele. Decorridos alguns minutos, ou talvez algumas horas, ou possivelmente vários dias ensolarados no verão eles se separaram e como se nada tivesse ocorrido saíram da sala e cada um seguiu seu rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
Fiksi PenggemarRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...