Pré Natal

2.5K 136 20
                                    

As semanas antes do Natal foram muito corridas para os alunos do sexto ano, já que estavam aprendendo a desaparatar, as aulas também estavam começando a ficar realmente difíceis, então eles começaram a estudar, também tinham que treinar os feitiços e a aparatação.
Já que tudo estava começando a ficar difícil Harry ficava ainda mais com Hermione, sempre estudando, à partir das 15 horas até depois das 22 horas apenas estudando, com isso Rony começou a ficar com remorso dos dois o dia inteiro juntos.

-Hermione, você pode conferir se está certo? Não quero entregar para o Snape errada, senão ele vai tirar uns cem pontos da nossa casa- disse Harry rindo e ao mesmo tempo irritado.

- Harry, pelo que estou vendo está tudo certo, se ele tirar pontos, é por que ele te odeia mesmo.

Nesse momento Rony veio correndo até os dois, então eles olharam de cara feia para Rony, já que todos agora olhavam para o trio.

-Harry, Hermione, eu convidei a Lauren para um jantar em Hogsmeade.

-E o que ela falou?- indagou Hermione.

-Ela aceitou, ela aceitou um jantar em Hogsmeade comigo.

-Parabéns Ron, agora você pode também namorar a menina que você gosta.- Disse Harry.

-Eu sei, mas eu preciso de ajuda para realizar esse jantar. Não sei aonde pode ser.

-Rony, leva ela para aquele restaurante bom que tem lá, nós mulheres amamos aquele lugar.

-Certo, vou levá-la no restaurante, porém aonde vou arranjar dinheiro para isso tudo?

-Pode deixar comigo Ron. Disse Harry olhando para Hermione, que ficou com uma cara de quem já percebeu tudo.

-Obrigado gente, depois falamos. Até mais.

-tchau- os dois falaram juntos.

Depois de mais alguns minutos eles finalmente já tinham terminado os estudos do dia, então Hermione puxou um assunto.

-Harry, aonde você vai passar o Natal?

-Não sei, talvez na toca.

-É que eu acho que podia passar lá em casa, além de ter um quarto sobrando, eu podia te apresentar aos meus pais.

-Hermione, excelente idéia, então vou para sua casa.

Nesse momento uma coruja das Neves entrou pela janela e entregou uma carta ao Harry assinado por "Snuffles"

"Caro Harry.

Quero te parabenizar pelo namoro com Hermione, desde a primeira vez que vi vocês, achei que foram feitos um para o outro.
Agora sobre a sua cicatriz, eu estarei voltando para Hogsmeade, já que a minha inocência foi provada, nas próximas semanas estarei aí e poderemos falar melhor sobre o que está acontecendo com ela
Abraço.
Sirius Black."

Depois de ler a carta de Sirius, Harry pensou como seria ter um padrinho visitando ele quase todo dia ali, porém ele não contou que a cicatriz doía, mas agora ela lendo a carta olhou para Harry de um jeito muito estranho, já que nem ele sabia o que era isso.

-Então sua cicatriz está doendo? Por que não me falou nada?

-Eu achei que não seria tão importante assim, porém agora percebo que é sim.

-Acredito, então vamos nos apressando para que Possamos ajudar Rony com aquele jantar dele com a Lauren. Então os dois saíram da biblioteca em direção aos jardins da escola, aonde Rony estava, então depois de falar sobre o plano eles começaram a preparar a festa.

O Destino diferente (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora