Harry ainda estava muito tenso por ter descoberto que ele mesmo era uma Horcrux e por causa dele, lord Voldemort havia retornado, tudo que está acontecendo é culpa dele mesmo. Essa sensação de culpa persistiu os pensamentos dele por muito tempo, nada ficava em sua cabeça, apenas isso.
As aulas estavam cada vez mais difíceis, graças aos exames que de aproximavam, algumas matérias estavam preocupando muito Harry, uma delas era defesa contra as artes das trevas que basicamente era apenas por que era Snape que dava a aula, outra era a aula de poções, sem o livro do Príncipe mestiço, Harry decaiu muito, de qualquer jeito, ele não usaria desse artifício novamente, pelo menos em um amigo, já que quase matara Cedrico.
Os dias foram passando e agora mais do que nunca era importante estudar, já que os exames finais teriam seu início em pouco menos de 1 semana, ele estava bem isolado, sabia que ainda amava Hermione, só que ela estava extremamente próxima de Draco nos últimos tempos o que ele achava estranho já que nunca se deram bem.
Mais uma reunião com Dumbledore iria acontecer, dessa vez na Torre de astronomia quando Harry chegou lá avistou o diretor com a mesma roupa roxa estrelada de sempre, só que dessa vez com um pequeno frasco na mão, não podia ser uma memória, já que não estavam no escritório.
-Olá professor.
-Meu rapaz, venha até aqui, existe uma história importantíssima para todo o mundo bruxo, uma história que aconteceu à muitos anos- enquanto o garoto se aproximava, o diretor começou a contar essa história- Tudo começa quando eu era um adolescente muito rebelde, foi nessa época que eu conheci alguém muito especial, um garoto que havia sido expulso do Instituto Durmstrang, seu nome era Gellart Grindelwald. No começo, aprontavamos todas em Godric's Hollow, até o dia em que em briguei com meu irmão, ele não gostava nem um pouco de Grindelwald, eu não estava nem aí no começo, porém quando meu pai foi preso e minha mãe morreu, tive que ficar cuidando dos meus irmãos e então fizemos um pacto de sangue para nunca lutarmos um contra o outro e depois que meus irmãos crescessem poderíamos fazer de tudo por um bem maior. Só que durante o tempo que não fiquei com Gellart, ele passou a ser muito maléfico, chegando a matar pessoas para atingir seu objetivo, foi nesse momento que fiquei contra ele e tentei ir atrás dele para parar de uma vez com aquilo, foi uma batalha difícil, até que de alguma varinha, saiu um feitiço que acertou em cheio a minha irmã que caiu morta. Por isso eu e meu irmão não nos falamos mais até hoje, porém chegou um jovem rapaz, Newton Scamander, que me ajudou a reverter o pacto de sangue e finalmente em 1945, eu finalmente fui enfrentar Gellar, ele estava totalmente obsecado em dominar o mundo e por isso coloquei um fim nessa história e Grindelwald não é mais uma ameaça, conto isso para você, pois nunca de sabe, quando alguém muito especial, pode ser a porta de entrada para a pior coisa de toda a sua vida.
-Nossa que história mais bonitinha- disse uma voz apontando a varinha para os dois.
------------------//---------//-----------------------Eae pessoal, gostaram do conto do Dumbledore?
Mas eu não estou aqui apenas para perguntar isso, também queria recomendar uma fic muito boa
Amor por trás de tudo da Grangerpotter2 eu estou lendo e gostando muito. Passem lá para ler, está muito boa!!!https://my.w.tt/ULKbwqt38R
Esse é o link para quem quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino diferente (Sendo reescrita)
FanfictionRonald Weasley e Hermione Granger sempre foram apenas amigos e nunca sentiram nada um pelo outro. Harry Potter amava uma garota, porém parecia que ela não o amava, até uma noite, aonde ele a ajudou a passar por um momento difícil. O tempo passou e e...