3. Home

232 32 39
                                    

- Chegou?

- Sobe uma mensagem de Chloe assim que eu desativo o modo avião, ao pousar em NY.

- Ed abriu a boca né?

- Digito sorrindo ao escrever, eu estava tentando ficar bem depois de tudo.

Travo o celular, pego minha bagagem de mão e desço do avião, enquanto espero minha mala passar pela esteira, lembro de Chloe e Julie, elas são minhas melhores amigas, e também o Noah, o melhor gay e louco de todos. Volto a prestar atenção ao ver minha mala chegando, e a pego. Ela estava mais pesada do que quando eu a fiz, deve ser porque Ed a carregou o tempo todo. Sinto meu coração apertar ao me lembrar dele, mas antes de poder me torturar com mais lembranças, vejo Noah, incrivelmente estiloso, com uma plaquinha "Bem-vinda de volta Blake". Era típico dele, as meninas jamais fariam algo 'cafona' assim.

- Intacta. Maravilhosa. - Reviro os olhos para o comentário de Noah, era óbvio que eu estava totalmente destroída com tudo o que estava acontecendo, mas mesmo assim, vou abraça-los.

- Que saudade eu senti de vocêssss. - Os aperto com força, logo desfazendo nosso abraço quarteto e seguindo para casa no carro do Noah.

Moravámos nós quatro, porém Steve {Noah} sempre tinha um compromisso e dormia fora, então a maior parte do tempo era eu, Chloe e Julie. Nos conhecemos em New York, o primeiro foi Steve, que estava em todas as festas que eu ia, depois as meninas, desde que Noah nos apresentou, não desgrudávamos mais, o que visivelmente o deixava enciumado. Algum tempo depois começamos a morar juntos, já que aquela casa era grande demais só pra mim.

O caminho todo fomos conversando, colocando os papos em dia, mas eu omiti o fato do meu pai ter feito a primeira químeo hoje, odiava que ficassem com pena de mim como se eu fosse a doente.

_____

- Home sweet home. - Digo, assim que entro pela porta de casa. Me jogo no sofá e relaxo, inalando profundamente o ar frio de New York. Milk, o cachorrinho de Julie sobe em cima de mim, pedindo carinho. Acabo cochilando junto com o dog, mas acordo com Julie me puxando.

- Nada disso mocinha, pode levantar. - Minha cabeça doía com a rapidez que eu tinha acordado, mas rapidamente eu volto a deitar no sofá, e agarro Milk como se fosse um ursinho de pelúcia, o fazendo dormir novamente.

- Eu não! Tenho um shoot amanhã e preciso desfazer essa cara de acabada, me deixa dormir. - Ela faz uma expressão, como se eu tivesse quase acertado o que ela queria dizer.

- O quê? Eu vou desfazer ela em outro lugar? - Ela sorri. Era isso, eles iam me levar pra noitada e eu não estava disposta a isso.

- Você acha que dormir vai resolver essa cara? HAHAHA - Os três se juntam pra tirar sarro de mim, fazendo comentários diversos.

- Será que tem como vocês pararem? Eu tive um dia ruim, e tô cansada. - A cara deles fecham na hora, mas Noah se anima rapidamente.

- Vamos melhorar seu dia então querida. - Ele diz, insuportavelmente feliz.

- Xiu! Milk dormiu. E me levar pra balada não vai rolar! - Digo baixinho tentando não atrapalhar novamente o sono do cachorrinho.

- Primeiramente pode desfazendo esse estresse todo porque assim ninguém vai te aguentar. - Chloe era a única que falava as coisas sem enrolação.

- Toma um banho e coloca um moletom qualquer, nós vamos te levar pra um spa, e você vai descansar lá, sendo tratada adequadamente para seu primeiro shoot como uma Angel. - Ela diz se esforçando pra achar pâciencia pra todo o meu mal humor.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora