Ignoro-a, desligando a TV e indo em direção as escadas.
- Não posso nem ver um filme em paz. - Digo, antes de subir para o quarto. Eu iria me arrumar pra tal entrevista que Dylan tinha marcado, já é cinco e meia e eu definitivamente vou me atrasar, não que eu me importe com isso.
Ligo a banheira, e enquanto esperava-a encher, ligo para Ed por FaceTime.
- Eaaaai. - Digo, com o maior sorriso, vendo meu irmão com um moletom preto e seus cabelos castanhos um pouco bagunçado, ele provavelmente tinha dado um cochilo de tarde.
- Eaai M, como você tá? - Ele pergunta, visivelmente ainda sonolento.
- Tô bem, e você dorminhoco? - Dou risada, fazendo-o rir levemente.
- Cansado. - Ele diz, sorrindo sem mostrar os dentes. - Fiquei toda a noite de ontem com o papai.
- Ele tá bem? - Fico séria.
- Tá indo, Maggie... - Quando o Ed me chamava de Maggie, geralmente não vinha coisas boas. - Deu uma reação nele ontem, mas é porque a químeo é forte e o corpo dele não tá acostumado, mas ele vai ficar bem. - Diz, e eu fico extremamente triste com isso. Ele tava sofrendo, o corpo dele não tá acostumado com tanta coisa assim, se antes de eu vir pra New York ele já tava mal e cansado, imagine agora?
- Preciso ir Ed, falo com você depois. - Forço um sorriso e desligo rapidamente para que ele não perceba meus olhos cheios de lágrimas.
Desligo a torneira que enchia a banheira e coloco um sabonete cremoso, fazendo espuma ali. Entro, já chorando, e fico a maior do tempo na mesma. É difícil saber que seu pai pode morrer a qualquer momento e você está a milhas de distância e talvez não dê tempo nem de se despedir.
Após aproximadamente meia hora chorando e orando para que ele ficasse bem e que eu pudesse vê-lo uma última vez, termino meu banho, já um pouco mais calma.
_____
Estou quase terminando de me arrumar, a parte mais demorada foi a maquiagem, já que eu insisti em passar bastante corretivo, não gostava que me vissem chorando ou imaginassem que o fiz.
Uso um macacão, apertadinho na parte de cima e largo embaixo, em um tom de seda creme. Meu cabelo está solto, liso como qualquer outro dia, na maquiagem eu apenas passei rímel e corretivo, por mais que eu tenha exagerado ficou básico e suave. Desço as escadas, vendo Julie e Chloe dormindo no sofá e um filme passando na TV, elas provavelmente caíram no sono, saio de fininho para não acordá-las e fico na porta de casa esperando o táxi, que graças a Deus chegou rapidamente.
Olhando pelo vidro do carro, vejo pessoas indo e vindo, algumas visivelmente mal-humoradas, outras felizes da vidas e a maioria apenas vivendo, voltando do trabalho, escola, ou uma rotina qualquer. Só assim, no meu estado frágil, sendo obrigada a sair de casa por conta do compromisso e podendo observar as pessoas, pude perceber que não importa o quão triste eu esteja, cada um tem seus obstáculos e os encara de sua maneira, vivendo ou sobrevivendo a cada dia com eles.
Enquanto me perdia em pensamentos, o taxista chama minha atenção, dizendo que já haviamos chegado ao destino. Pago-o e saio do carro, entrei pelos fundos pois não estava disposta a supostos paparazzis, então não arrisquei tentar entrar pela frente.
Passando pela entrada, uma secretária, aquela que sempre dá os recados do Dylan, se aproxima de mim, vermelha.
- Estã-Estão te esperando lá em cima - Diz ela, assustada.
- Tá tudo bem? - Pergunto, preocupada.
- S-Sim. - Arruma seu óculos de forma desajeitada e tremendo. - O chefe só colocou pressão em mim por você ter atrasado. - Termina de falar, um pouco mais baixo, temendo que alguém tivesse escutado.
- Não se preocupe, você não tem culpa. - Digo, tentando confortá-la e subo, com a maior raiva.
- Quem você acha que é pra colocar terror nas pessoas? - Grito, indignada entrando na sala de entrevista, não me importando com as pessoas que estavam ali.
- Maggie, comporte-se. - Dylan diz, olhando discretamente para os supostos jornalistas depois de levar um belo susto.
- Comporte-se você! Se coloca no teu lugar e respeite as pessoas. - Chego mais perto, o peitando.
- Eu não tenho medo de você, justamente porque tu não tem poder nenhum sobre mim e eu posso te demitir rapidinho só em citar sua proposta. Tá lembrado, Dylan? - Pergunto, enfatizando.
- Saiam. - Ele fala seriamente ao pessoal que olhava tudo com muita atenção, os fazendo sair rapidinho.
- Nunca mais faça isso. - Ele diz furioso, mas eu não baixo a guarda.
- Eu farei se você desrespeitar mais alguém. E não tenho medo de você, então poupe-se do seu sermão que está prestes a me dar. Agora sai daqui, eles querem me entrevistar, não você. - Digo, indo em direção a porta e fazendo um sinal para que os jornalistas entrassem, e assim fazem, meio sem jeito. Após todos entrarem, Dylan ainda me olha como se não acreditasse no que havia acabado de acontecer.
- Só falta você. - Continuo com a porta aberta, esperando-o sair, e surpreendentemente ele sai, raivoso.
- Bom pessoal, podemos começar. - Sento-me na cadeira em que Dylan estava, só para dizer que estava no poder agora. Seja lá o que tinha que dado hoje, é legal poder ter tanta segurança assim.
A entrevista seria na agência pois era para um site, então não precisaria de um grande cenário, apenas de algumas gravações e perguntas. Durante o tempo todo, fiquei entediada, eles pareciam nervosos com o que tinha acabado de acontecer e estavam sem jeito para fazer a entrevista. Que profissionalismo, em?!?
Até que finalmente fazem uma pergunta que me fez acordar literalmente de tudo.
- Está rolando um boato sobre você e Shawn Mendes, os fãs estão indo a loucura. Diga-nos, Shaggie é real?
- Shaggie? Esse é o nome do shipper? - Dou risada.
- Sim, o que achou? Fizeram até uma enquete. - Ela responde, e todos pareciam mais confortáveis agora.
- Bom, é criativo. - Digo, bebendo um pouco de água, provavelmente eu estava vermelha agora.
- Mas não, sinto informar que nós não estamos juntos, somos apenas bons amigos. - Digo, sorrindo simpática.
- Então sem Shaggie pra nós? - Ela pergunta, fazendo biquinho.
- Nãoo, pode ter Shaggie, mas na amizade. - Dou risada, bebendo mais um pouco de água.
- E o que nos diz sobre as fotos que saíram de vocês juntos? - Ela continua.
- Amigos também saiem juntos galera. - Digo, como se fosse óbvio e ainda com o sorriso no rosto.
- Claro, claro. - Diz, concordando plenamente, mas acho que tinha uma pitada de ironia. Ela olha o celular, onde provavelmente estava um relatório de perguntas.
- Sabemos que aqueles seus story's deu o que falar, aliás, você arrasou, garota! Nos diga qual foi sua reação ao ver que de uma hora pra outra você estava sendo comentada no mundo todo? - Pergunta, colocando sua mão no queixo e prestando atenção em mim.
- Bom, eu tinha em mente que poderia ser conhecida em vários lugares quando entrei na agência, mas nunca imaginei que seria de uma forma tão cruel e invasiva. Admito que quando soube de tudo, fiquei com muita raiva, principalmente por falarem do meu pai, ele não culpa de nada, entende? Mas faz parte, quando você entra pra fama, infelizmente está disposta a passar por essas situações e ser julgada por pessoas maldosas. - Digo, firme. - Mas é claro que existem pessoas boas e que mandam energias positivas, e eu realmente as agradeço por isso, é incrível o amor que estão dispostas a dar em meio a tanto ódio. - Dou um leve sorriso.
Ela faz mais algumas perguntas, e logo terminamos a entrevista. Após me despedir de todos gentilmente, fui até onde a recepcionista estava para ver se tudo tava no lugar, mas inesperadamente vejo outra pessoa.
Dylan e Shawn estavam juntos, rindo como amigos de longa data. Que porra tá acontecendo aqui? Não era o Shawn que tava puto com o canalha desse cara?
Notas da autora: Comentem pessoal, e não esqueçam da estrelinha!! xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanficEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...