- Toc, toc. - Acordo com alguém batendo na porta super irritada pois pareceria ser cedo.
- Quem é, porra? - Grito, ainda na mesma posição e de olhos fechados.
- Uma garota tão linda falando palavrão? Que feio! - Shawn entra no quarto, brincando. Que merda, eu tinha esquecido de trancar a porta. Me levanto um pouco, coçando os olhos e sorrindo ainda com sono, vendo que ele escondia algo, pois estava com uma de suas mãos pra trás.
- O quê você tem ai? - Pergunto, apontando pra sua mão.
- Af, que sem graça, não deixou eu completar a surpresa. - Ele bufa, se dando por convencido e mostrando-me flores brancas.
- Não é grande coisa, eu estava vindo pra cá e então vi um homem vendendo e parei pra comprar, essas foram as melhores. - Ele diz sem jeito e estende as mãos, me entregando elas, um pouco envergonhado. Senti uma faísca no coração.
- Eu amei Shawn. - Digo, admirando as flores e dando um enorme sorriso. - Obrigadaa. - Levanto-me e vou abraça-lo.
- Eu só não te beijo agora porque tenho que escovar os dentes primeiro. - Digo, rindo com as mãos entre seus ombros, o fazendo rir.
- É sério. - Dou-lhe um soquinho no braço. É incrível o fato de termos criado essa intimidade em tão pouco tempo, praticamente do dia pra noite. - Senta aí, eu já volto. - Vou em direção ao banheiro, fazendo um leve coque nos meu cabelo e escovando os dentes. Me olho no espelho, ainda escovando os dentes e percebo que eu estava gostando do Shawn. Sério, não que seja a pior coisa do mundo, mas não sei se estou pronta depois do Bryan. Terminando, vou até o Shawn, que está deitado na cama falando com alguém no celular.
- Você tá maluco? O que falou pra ela? - Ele levanta rapidamente do aconchego da cama, ficando visivelmente frustado. Ué, com quem ele tava falando!? Me aproximo devagar, e quando ele me vê, desliga o celular rapidamente, me fazendo olha-lo confusa. Eu não queria perguntar, até porque não estávamos namorando ainda, mas não consegui segurar.
- Quem era? - Pergunto, me sentindo aliviada por falar.
- Dylan. - Ele diz, um pouco surpreso, mas sem tentar esconder.
- O quê ele queria?
- Você sabe. Ele veio com aquele papo de marketing e quer que eu abra o desfile. - Diz, sentando na cama e mexendo nos cabelos.
- E quem é a garota que você citou, o que "ele disse pra ela?" - Pergunto, ainda não me dando por convencida.
- Sobre o namoro Maggie, e eu tô puto com isso porque não era pra ser assim. - Diz, subindo seu olhar pra mim.
- Assim como?
- Chega de enrolação. - Ele levanta e se aproxima. - Me namora? - Caralho. Eu não tava pronta pra responder ele agora, tudo tá indo rápido demais pra mim.
- Shawn... - Digo, cautelosa, pegando suas mãos. - Tem coisas sobre mim que você não sabe ainda, e por isso talvez você não entenda, mas eu não acho que esteja pronta agora. - Ele me olha, parecendo não acreditar.
- Então me conta, Maggie. - Diz, colocando suas mãos sob meu rosto e me dando um beijo.
- Acho melhor descermos né? O pessoal deve estar esperando por nós. - Vou até a porta do quarto.
- Você não vai me contar mesmo? - Ele pergunta uma última vez, desanimado.
- Quando eu estiver pronta, okay? - Saio finalmente do quarto, vendo-o sair logo depois. Vou até a cozinha, e não tem ninguém, me deparando com a mesma situação na sala. Onde tá todo mundo, caralho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanfictionEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...