- Shawn? - Pergunto, me aproximando e olhando com desprezo pro Dylan.
- Oii. - Ele diz, sorrindo, já parecendo não ter rancor do "não" que eu disse. Os dois estavam surpresos, aposto que o Dylan ligou pra ele e antes de eu chegar aqui, estavam rindo de mim.
- Vamos embora. - Digo, segurando sua mão e saindo. O gostinho de nos ver brigar o Dylan não ia ter.
- O que aconteceu ali dentro? - Começo a me alterar.
- Nada Maggie, fica calma. - Ele parece estar com vergonha de todos olhando. - Vamos pra sua casa conversar.
- Tá me tirando? - Digo, ainda mais indignada. - Que tal irmos pra sua casa? - Nem tudo precisava ser na porra da minha casa.
- Ok, não tem problema. - Ele diz calmamente, o que me irritou ainda mais.
- Vamos. - Ele vai em direção ao seu carro, e eu entro, sentando no banco da frente, de braço cruzado.
- Por que você tá assim? - Ele pergunta, prestando atenção na rua.
- Por que você veio até aqui? - O respondo com outra pergunta.
- O Dylan me ligou dizendo que você surtou. - Diz, cautelosamente.
- EU SABIA! - Aumento a voz. - Vocês estavam rindo de mim como se eu fosse uma palhaça! - Fico olhando pra ele mesmo sabendo que ele não me olharia agora.
- Do que você tá falando?
- Do que eu tô falando, Shawn? Você estava no maior ódio daquele cara, depois de tudo o que ele falou tu ainda vai lá e fica rindo com ele? E ainda por cima de mim?
- Não estávamos rindo de você Maggie, deixa pra conversarmos em casa. - Ele diz, tranquilo.
- Eu quero saber agora! - Exijo.
- Era de uma pegadinha que passou na TV, só isso. - Como ele conseguia ser tão cínico? Fiquei calada o tempo todo, não iria brigar com ele agora, até porque eu não tinha esse direito e já me alterei demais, eu não tenho nada a ver com a vida dele, além do mais, eu estou histérica hoje por causa da situação do meu pai. Se Shawn quer mentir pra mim, então que seja, veremos onde isso vai parar.
Chegamos finalmente na casa dele. É enorme e luminosa, mas eu estava com tanta raiva que não reparei em quase nada. Ele saiu do carro e eu também, então da enorme garagem onde tinha carros diversos, fomos pra sala principal, logo indo para o segundo andar, onde estava seu quarto. Chegando no quarto, ele tranca a porta, e vira pra mim.
- Por que você tá brava comigo? - Ele pergunta. - Eu não fiz nada pra ti, nós estávamos realmente rindo de pegadinhas e eu não achei maduro ficar brigado com o teu chefe, eu só queria esquecer tudo e recomeçar com ele, entende? Não quero te prejudicar, fiz isso por você.
- Não me importa o que vocês estavam fazendo, não é da minha conta. - Paro de falar por um momento, mas logo continuo, o que o fez dar risada. - Eu só achei engraçado que quando eu cheguei vocês pareciam fantasmas de tão surpresos, qualé Shawn, eu assusto tanto assim? Ou era vocês que estavam comentando o que não devia? - Ele continua rindo.
- Eu tenho cara de palhaça por acaso porra? Presta atenç.. - Minha boca é calada com a boca dele sobre a minha. Por mais que eu tenha tentado resistir, o beijo dele é bom demais pra isso.
Nos beijávamos na mesma intensidade, e suas mãos fortes passavam sobre meu corpo, causando-me alguns arrepios. Ele começa a tirar sua roupa, e eu faço o mesmo, ficando somente de calcinha e sutiã e ele com uma cueca boxer preta. Que visão linda, meu. Volto a beijá-lo cheia de desejo, e ele me joga na cama, estimulando-me. Solto breves gemidos, o que o animou, porém, jogo-o com tudo pro lado da cama e fico por cima, eu estaria no controle! Sento em cima dele e começo a rebolar lentamente, sentindo-o animar ainda mais, e após algum tempo me divertindo assim, me abaixo e me aproximo de seu pescoço, depositando vários beijos e chupões leves por ali, ele estava indo a loucura, pude perceber quando seus gemidos se intensificaram. Subindo mais um pouco, chego a sua orelha, e ainda rebolando, provoco-o.
- Então eu pareço palhaça pra você? - Digo, com uma voz que se encaixou perfeitamente na ocasião. - Vou puni-lo por isso. - Falo firme e dou uma mordida em sua orelha, fazendo-o bater com suas mãos na minha bunda e apertá-la, permanecendo com as mãos ali e guiando meu rebolado.
- Vamos ver quem pune melhor. - Ele está mais desafiador.
Volto a ficar sentada, tirando meu sutiã lentamente, e ele me puxa pra chupar meus seios. Logo, tiro minha calcinha de modo que ele tenha perfeita visão, o deixando ainda mais louco. Ele vira-me rapidamente e aperta um de meus seios, chupando o outro, e eu vou estimulando-o por cima da cueca. Os chupões vão se intensificando e descendo, chegando até lá. Prendi minhas pernas em volta de sua cabeça, quase rendendo-me de tanto prazer. Quando ele percebeu que eu estava quase lá, acrescentou um dedo, depois penetrando mais dois. Eu já não seguro meus gemidos e sem mais delongas, com seus rápidos movimentos, chego ao meu àpice, arrepiando-me por completo e soltando um gemido que ecoou o quarto todo.
- Parece que venci - Shawn diz, aproximando-se de mim com um sorriso sacana, logo me beijando, ainda com meu gosto em sua boca.
- Você não me puniu. - Digo, entre os beijos. - Você me serviu. - Dou uma forte mordida em seu lábio, fazendo-o sorrir.
Agora é a minha vez!
O deixo deitado na cama, e começo a chupar seu abdomen perfeito, vendo-o arrepiar. Chegando na cueca, a tiro com a boca, o que foi fácil já que Shawn estava bem animado e seu amigo quase pulava pra fora dela. Após ter seu membro em mãos, começo depositando beijos calmamente, vendo-o colocar sua cabeça pra trás e relaxar, rapidamente o coloco dentro da minha boca, de uma vez, fazendo Shawn levantar a cabeça com tudo e gemer alto, colocando suas mãos na minha cabeça e apertando meus cabelos, pedindo por mais. Continuo com movimentos rápidos, fazendo-o se contercer na cama, estimulando a parte que não cabia em minha boca com a mão. Ele está loucamente cheio de prazer, com sua cabeça pra trás e boca aberta, soltando gemidos. Permaneci com meu olhar firme sobre ele, e quando vi que ele estava quase lá, paro, indo até seu rosto e dando um sorrisinho.- Não irei te servir. - Ele ferve.
- Maggie.. - Diz, fazendo uma cara que implorava por mais.
- Não. - Continuo. - Admita. - Exijo, segurando suas mãos pra cima e rebolando em cima de seu membro, sem coloca-lo dentro de mim.
- Maggie.. - A voz dele sai fraca e rouca.
- Shawn.. - Gemo em seu ouvido, provocando-o ainda mais.
- Porra!!! - Ele diz, quando meus movimentos já estavam rápidos.
- É só admitir.
- Não era de você. - Ele se contorce.
- Quem está no poder? - Pergunto, beijando-o e sem restrições, ele se entrega.
- Você, porra! - Grita, já louco.
- Bom garoto. - Digo, o permitindo penetrar-me.
Shawn's P.O.V.
Maggie está por cima de mim, fazendo movimentos rápidos e com os braços pra cima, segurando em seus cabelos. Ela geme freneticamente, e ouvi-la gemer deste modo comigo dentro dela, me deixa louco.
Ela acha que está no poder, e admito que é boa nisso, mas é só simplesmente e unicamente, na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanfictionEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...