Após Shawn ir embora, os meninos correm até mim.
- O quê aconteceu, em? - Chloe pergunta e Steve se mantém ao seu lado, ansioso pra resposta.
- É meio doido pensar sobre isso. - Começo a rir. - Dylan como sempre foi um filho da puta e quis destroir o que ainda nem começou entre eu e Shawn.
- Como assim?
- Ah, ele fez uma cena ridícula e eu cai direitinho no jogo dele. - Digo, enquanto caminho até a cozinha, procurando algo pra comer, vendo-os logo atrás de mim.
- Que tipo de cena? - Acrescenta, fazendo-me olha-la com preguiça.
- Qual é Maggie, merecemos saber. - Noah finalmente abre a boca pra falar algo.
Digo-lhes tudo enquanto como, vendo ficarem tão chocados quanto eu.
- Esse cara tem algum problema, não é possível. - Chloe diz, e Noah concorda com ela.
- Vocês ainda duvidam? - Digo, colocando a última garfada de salada na boca. - Tem disturbio cara. - Começamos a rir, descontraindo.
Depois de conversarmos, vamos até a sala, colocando qualquer coisa na TV, somente pra dizer que estávamos vendo algo, mas na verdade não paravámos de conversar. Shawn faria gravações em Toronto, por isso não ficou aqui essa noite.
Sinceramente, eu me sinto uma idiota, e ele deve achar o mesmo.
_____
Já era madrugada e eu não conseguia dormir. Consequência de ficar o dia inteiro dormindo, mas por incrível que pareça, tenho a habilidade de me adaptar ao momento, e agora, ouvindo a chuva cair sobre New York e vendo-a pela janela - já que deixei a cortina aberta pois é de noite - com o friozinho, toda coberta na minha cama, sinto o sono bater, levemente, mas o momento ajuda a relaxar.
Cochilo ali, acordando algumas horas depois assustada com os raios. Fecho a cortina rapidamente, percebendo que estava prestes a amanhecer e prendo meus cabelos em um coque alto e confortável, sem me preocupar se tinha ficado bagunçado e desço para a sala de estar, ainda enrolada em meu cobertor e deito-me no sofá. Pego meu celular, e vejo que Shawn havia acabado de mandar mensagem, resolvo ligar pra ele.
- Oii. - Digo primeiramente.
- Acordada essa hora? Logo você que ama dormir pela manhã? - Ele da uma leve risada.
- Sabe, é um lindo dia pra..
- Dormir. - ele completa. - Agarradinho com você, é claro. - ouço-o rir do outro lado da linha, e eu começo a rir junto.
- Quando você volta? - Pergunto, ansiosa.
- Provavelmente daqui uns dois ou três dias, estamos tentando adiantar tudo pra que eu esteja ai o quanto antes possível. - Escuto alguém falando algo perto dele, seria para começar as gravações. - Preciso ir, mais tarde te ligo. - Se dispede e desliga.
Ainda era cinco e meia da manhã, que porra eu faria agora?
Preparo um café da manhã simples, comendo sozinha mesmo, sem pressa.
Após isso, subo as escadas, novamente para meu quarto e vou para o banheiro, tomar um longo banho.
Eu vou consertar as coisas.
Não estou certa em fazer o que fiz, não tenho que tentar me impor, apenas fazer o meu papel.
_____
- Bom... - começo a falar pra Mary que estava na minha frente agora, assustada.
Vim até a agência pra, bem... Não pedir desculpas... mas falar que não foi legal o que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanfictionEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...