14. What's happened?

113 23 66
                                    

Cheguei finalmente em casa, indo diretamente para o meu quarto e fechando a porta com tudo, ouvindo-a bater atrás de mim. Parei, jogando-me na cama e olhando para o teto, refletindo tudo agilmente, surpresa.

Isso estava mesmo acontecendo.

Shawn não podia pelo menos me avisar, me preparar? Aquela vadia teve vantagem, assim como Dylan. Eles sabiam tudo o que estava acontecendo, e eu como uma bela cachorrinha fui encurralada por suas palavras.

Eu não tive outra opção a não ser descer meu nível e partir pra agressão. Não que tenha sido ruim meter o tapa no meio da cara daquela sonsa, mas eu podia ter feito algo melhor, digno e apenas com palavras, silêncio ou até mesmo uma reação de que eu não ligava pra tudo aquilo.

Eu demonstrei sentir algo sem dizer nada pra ele, e isso me corta por dentro, já que isso era tudo o que eu não precisava agora.

Passo aos mãos pelo meu rosto, puxando o ar profundamente e o soltando, voltando a encarar o teto que tinha em minha frente. Eu precisava fazer algo que não seja ficar deitada na cama do meu quarto lamentando o que aconteceu. Já foi, e pronto!

Levanto-me rapidamente, indo para o banheiro agora e lavando o rosto, olhando meu reflexo no espelho logo depois, encarando-me.

Vendo-me ali, só me lembrei que eu não poderia desfocar ou esquecer o meu propósito aqui, não era por fama, relacionamento ou pra competir quem ficaria com o bonitão dessa história, é pelo homem que não sai do meu coração momento algum, e que sou muito grata por tudo.

Meu pai.

Não poderia desistir ou causar intrigas com todos assim, principalmente tratando-se de pessoas tão influentes ali. Eu não sou nada, não sou ninguém, apenas uma modelo qualquer que passou pelas mãos de Shawn e foi embora, mesmo que precocemente.

Eu já me encontrava no chuveiro, olhando para o chão e vendo toda água cair ali. Vou fazer o que deveria ter continuado, já que a primeira vez que vi o Shawn, instintivamente, o dispensei. Se eu tivesse mantido a mesma atitude, nada disso estaria acontecendo.

Confie nos seus instintos.

Seco-me após sair do banho, caminhando sem pressa até o closet e procurando por alguma roupa confortável ali. Após vestir uma camisa larga de Ed que eu adorava, deito-me na cama, me cobrindo e deixando que o sono me consumisse, sem tentar lutar contra ele.

Hoje foi um dia confuso pra mim, e eu só quero descansar e por um momento deixar isso pra trás, sem lutar contra meus próprios pensamentos.

_____

- Se você não abrir essa porta agora eu vou arrombar.

Quem diabos gritava na porta do meu quarto no meio da noite?

- 1...2...3... - Conta, tão rápido quanto chutava a porta depois.

- Que merda! - Grito, levantando um pouco tonta e abrindo a porta.

- Não era mais fácil pegar a chave reserva, idiota? - Digo para Chloe, que me olhava espantada.

- Não. - Diz, entrando no meu quarto descarada e se sentando na cama, batendo a mão no seu lado, indicando para eu sentar-me lá, enquanto eu ainda segurava a porta aberta, com sono.

- O quê você quer essa hora comigo? - Pergunto sonolenta, fechando a porta e me sentando com ela.

- Tá de brincadeira né? - Faz uma expressão de irônia. - Me diz tudo que aconteceu ontem!

- Me deixa dormir. - caio com meu corpo na cama, fechando os olhos e tentando impedir essas lembranças de invadir minha mente outra vez.

- De jeito nenhum! - Ela afirma, deitando da mesma forma que eu, mas de frente pra mim, me fazendo olha-la.

Love unexpected | S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora