Já do avião eu conseguia ver a cidade toda iluminada. Que maravilha! Não foi nada ruim a ideia de provocar Dylan.
Após o avião pousar, saio dele e vou em direção a sala de desembarque, sem me preocupar com as malas, já que o hotel em que eu me hospedaria cuidaria de pegá-las.
Vou em direção a um homem que tem uma placa com meu nome em mãos.
- Srta. Blake, seja bem-vinda a Vegas. - diz sorridente.
- Obrigada. - retribuo o sorriso, mas logo me distraio com um grito que ecoou praticamente a sala inteira.
- MAG? - uma garota grita. - MAGGIE BLAKE? - corre e me abraça. - EU NEM ACREDITO QUE TE ENCONTREI.
Ok, ela era uma fã?
- Sim, sim, sou eu. - dou risada e retribuo o abraço. - Como você está?
- Eu estou ótima. - continua me abraçando, enquanto o homem que me levaria no hotel olhava sem saber o que fazer. - Eu não quero te soltar nunca mais. - diz, um pouco mais calma.
- Que amor! - digo, vendo pessoas nos rodearem e pegar seus celulares. - Vamos tirar uma foto? - pergunto a ela, na intenção de solta-la um pouco, já que ela me apertava tão forte que eu mal conseguia falar.
- Sim, sim!!! - diz animada pegando seu celular, dando-o a uma menina pra tirar a foto.
- Qual seu nome? - pergunto, após tirarmos as fotos.
- Caroline. - dá um sorriso amigável. - e eu sou muito sua fã! sério, eu te amo!!! - abraço-a sorrindo.
- Você é um amor, amei te encontrar. - digo-a.
- VOCÊ É UM ÍCONE! - consigo ver algumas lágrimas escorrendo de seus olhos. - O Shawn tá aqui também? - pergunta, limpando as lágrimas.
- Não, não, ele tá fazendo algumas gravações.
- ENTÃO VAI SAIR ALBUM NOVO? AI. MEU. DEUS. - eu realmente achei que ela teria um troço com sua reação.
Conversamos mais um pouco e eu também dei assistência a outras pessoas que queriam tirar foto comigo - elas nem sabem quem eu sou, mas querem ter uma foto com a "celebridade" - Caroline ficou lá até o final, gravando tudo e falando que eu disse que tinha amado conhecer ela, toda feliz.
É gratificante, mas ao mesmo tempo estranho saber que existe pessoas que me amam sem nem me conhecer, ao ponto de me parar em VEGAS!
Finalmente vou para o hotel, e ao chegar lá assinei alguns papéis, mas foi super rápido já que a empresa já tinha feito a reserva. Enquanto subo para o quarto no elevador, fico me perguntando porque Dylan tinha me mandado pra cá sozinha.
Alguns minutos depois de eu chegar no quarto, um homem toca a campainha do quarto, ele estava com as minhas malas em um daqueles carrinhos próprios que tem em hotéis. O agradeço após tê-las no quarto e dou-lhe uma boa gorgeta.
O quarto é perfeitamente maravilhoso. Primeiramente tem sofás de veludo, logo dando visão a uma enorme varanda. Uma cama de casal está no centro do quarto, e ao lado tem uma suíte com uma enorme banheira de hidromassagem, acompanhada também de um chuveiro magnifíco. O banheiro era praticamente um quarto inteiro de uma casa comum. Andando mais pelo quarto, encontro um corredorzinho, e meu, tem uma fucking piscina no meu quarto! Pra mim era um exagero e eu obviamente não iria usá-la, mas ok.
Deito-me na cama, percebendo que ela é super confortável e logo pego meu celular, entrando no twitter. Claro que as fotos que tirei no aeroporto já rodava quase tudo, junto com a tag "MAGGIE EM VEGAS", o mais hilário eram as pessoas tentando adivinhar o que eu estava fazendo aqui, mas bem, logo vão descubrir. Após sair da imersão do Twitter, vou para o Instagram, me deparando com as notícias lá também, e sem querer, acho uma foto minha e de Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love unexpected | S.M
FanfictionEla, uma modelo que aceita trabalhar na agência Victoria's Secret pois precisava pagar o tratamento do seu pai que tem câncer. Era sua única chance, e além de ajudá-lo, estaria feliz seguindo seus instintos e decolando na carreira de seus sonhos. E...